ZAMA747 - Portal Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» fui passar no alagamento e logo depois de passar o motor do carro ficou trepidando
Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 3 EmptyTer 19 maio - 17:23 por Joaquim Godoy

» Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D
Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 3 EmptyDom 26 Abr - 10:45 por Fernandocdx

» Matematica/Geometria
Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 3 EmptySex 14 Nov - 9:40 por Gtaminha10

» Dúvida Motor Elétrico
Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 3 EmptyDom 2 Mar - 19:38 por Gtaminha10

» [Dúvida] Maleta produz energia estática?
Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 3 EmptySex 1 Nov - 21:49 por Master

» [Dúvida]Carregamento de bateria para dispositivo movel.
Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 3 EmptyDom 18 Ago - 15:12 por Malluko16

» Roupa lavada em luas diferentes
Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 3 EmptySex 9 Ago - 11:51 por Juliano F.

» Acendedor de cigarros
Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 3 EmptySex 9 Ago - 11:45 por Juliano F.

Palavras-chaves

quanto  passo  spray  vale  carro  

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 



Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

+22
rok-x
GUSTAVO XD
edvan
carloshitler
MarcioUniversitario
IvanL
Rickdias
washington
Bruno
evandrosite
pupoV8
sankakmukwan
porcess
Luis Guilherme
-dany-
beneditaum
Master
X
Juliano F.
schumacher
william_blz
Zama747
26 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 3 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por dagob Dom 26 Out - 19:33

Ae Zama, Isso parece ser muito bom, infelizmente não tenho aki nenhum transistor de reator, daí terei que comprar novos.
" O transistor tem 3 contatos, vc vai ter que identificar qual deles é qual, pq isso varia de tr. pra tr.
Um, dos fios/contatos deve ir ligado em série com o motor e a bateria que vai amplifica-lo: um + outro ao -. "
Depois que identificar qual contato é CEB onde ligo eles, Qual contato ligo em série com o motor e qual contato ligo na bateria.

Mas amigo me esclarece as dúvidas:
Qual transistor eu preciso comprar? São dois um NPN e o outro PNP ou dois iguais? Nesse esquema terei um ganho de 30-40%?
Será que poderia duplicar(100%) a potência do motor usando uma bateria externa?

Devo usar uma segunda bateria pra aumentar a potência do motor ou os transistores em sí já amplificaram a tensão vindo da bateria principal?

Cara desculpa o tanto de perguntas, é que os o cerebro tá fervendo e tô animadão pra envenenar meu carrinho. E se eu estiver viajando na maionese é só falar! rsrsrs.
dagob
dagob

Número de Mensagens : 32
Pontos : 15
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/10/2008

http://www.cca-online.nl

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 3 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Zama747 Dom 26 Out - 22:12

Ahhh, escrevi a resposta mas apaguei tudo não tava conseguindo explicar. Vou ver se depois eu desenho que vai ficar mais fácil de entender. É que com palavras ficou um texto gigante e que nem eu entendíShocked

Hehe, sabe que já tô me envolvendo com esse carrinho, parece que tô vendo ele...

Quanto a poder dobrar a potência:
O ganho será proporcional ao aumento da potência da bateria adicional. Se vc puser uma bateria adicional 3X mais potente o carro pode ficar 3x mais potente.
Resumindo: pode sim! mas mude o motor também!
Alguns carrinhos já vem no limite, e qualquer aumento já pode queima-los. já os carrinho de melhores marcas funcionam abaixo do limite e podem receber um pouquinho mais de potência. O problema é que a gente nunca sabe qual é o limite do motor, então sempre é bom mudar essas peças por outras de maior potência. Mas não mude simplesmente o motor original sem fazer a ligação pelos relés ou transistors, exceto se os 2 motores tiverem a mesma resistência.

Esses motores costumas suportar na boa uns 10-15% a mais, nunca queimei um com esse aumento, mas eu não recomendo força-los assim...
Já pra dobrar o potência... Claro, é possível, mas certamente vai ter que mudar o motor...
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 3 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por dagob Seg 27 Out - 5:05

Dae Zama, acho que entendí, se eu colocar uma bateria extra de 12( ele usa atualmente uma de 6V) corro o risco de queimar o motor mas ai ele fica o dobro mais rápido ( hehehe irado! a galera vai pirar). Daí vem um problema: pra mudar o motor teria que modificar a carcaça onde fica o motor, akele espaço é "contado" Ou existem motor do mesmo tamanho com potência bem maior?

Eu fiz um teste aqui num outro carrinho sem circuito (que vou pedir ajuda, mas um outro dia, pra ñ abusar da boa vontade, rsrsrs): liguei um carregador de 9 direto no motor e ele aguentou, dai liguei um de 12 e tbém aguentou daí liguei os dois carregadore em série +-(21V) e o motor ficou uma bala, parar ele com a mão em rotação foi difícil.

Mas voltando ao Subaru, eu não fiz testes nenhum, Então vou fazer uns testes: vou ligar um carregador no direto no motor (isolando-o ele do circuito pra não queimar) e ver se ele aguenta e qto tempo sem esquentar mto. se esquentar muito quer dizer que ele está prestes a queimar certo?

Depois eu falo no que deu, por enquanto brigadão amigão pelas explicações.
dagob
dagob

Número de Mensagens : 32
Pontos : 15
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/10/2008

http://www.cca-online.nl

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 3 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Zama747 Seg 27 Out - 10:23

Isso! Se ele esquentar demais pode queimar, o que não pode mesmo esquentar muito são aqueles fios que ficam lá dentro do motor. Porque podem derreter os fios ou a "capa" dos fios, aí entrar em curto pra sempre.

Ahhh, te passei o desenho da ligação que prometi por MP.
Quanto aos motores, geralmente existem outros do mesmo formato e tamanho e potências diferentes, o problema maior é só encontra-los.

Só lembrando que quando o motor tá sendo freado pela mão, ou pela caixa de marchas, ele esquenta ainda mais.
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 3 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por dagob Seg 27 Out - 16:39

Pow valeu Zama, mais explicativo que isso não podeia ser mesmo!!! Valeu amigo, vou tentar fazer esse circuitozinho aki assim que tiver um tempinho sobrando, dai posto no forum. Vamos ver no que vai dar. Brigadão mesmo!!!!
dagob
dagob

Número de Mensagens : 32
Pontos : 15
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/10/2008

http://www.cca-online.nl

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 3 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por dagob Ter 28 Out - 18:59

Fala ae william_blz , vc comentou que vc tinha um circuito completo pra carrinho td pronto com 4 comandos e fácil de montar, cara isso é d+.

C ainda tem?

AE se tiver pf mande pra mim doidaovarrido@gmail.com, valeu!!!
dagob
dagob

Número de Mensagens : 32
Pontos : 15
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/10/2008

http://www.cca-online.nl

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 3 Empty Transistores 13001S NPN.

Mensagem por dagob Ter 28 Out - 19:11

Dae Galera, consegui uns transistores de uma lâmpada econômica; essas florescente de 9W só que de rosca. Sabe qual né. Daí derrepente era os que o Zama tava falando no começo do fórum.
A marcação deles é 13001S e é NPN. Alguém saberia dizer alguma coisa sobre eles?
dagob
dagob

Número de Mensagens : 32
Pontos : 15
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/10/2008

http://www.cca-online.nl

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 3 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Master Ter 28 Out - 23:38

Hummm. Não sei se é desses que ele tava falando.
Pode até ser, mas dei uma olhada lá no começo e ele dizia que aguentou na boa 1 ampere, e falou alguma coisa sobre reatores grandes... talvez estes mais fracos, ou amplifiquem pouco.
Master
Master

Número de Mensagens : 173
Idade : 40
Pontos : 166
Reputação : 16
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 3 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Zama747 Qua 29 Out - 9:23

Ah pois então Master. Acho que que não é daqueles mesmo. Mas funciona também...
É que nessas lâmpadas de rosca não cabe muita coisa, geralmente elas vêm com aqueles tr. bem pequenos. Os meus que mencionei lá, sairam de um reator dos grandes daqueles de inox e tal.

Mas não tem problema Dagob.
Eles também funcionam. Na verdade ainda melhor, e geralmente com mais amplificação. Porém esses devem ser para uma corrente bem mais baixa. Ao receber uma corrente dessas podem literalmente queimar.

Eles podem ser úteis pra você testar a idéia de amplificar com os transistors, pra ir se adaptando.
E você pode até usar no carrinho, só vai precisar soldar alguns em paralelo, pra equivaler a um maior: N-N, P-P, N-N. Assim não terá problemas. Pelo código eu não reconheço ele, mas Faça alguns testes e veja até quanto de corrente ele aguenta sem esquentar demais. Cuidado! comece com uma corrente meio baixa, porque se ele for de pouca potência pode esquentar demais, a ponto de te queimar.
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 3 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por schumacher Qui 30 Out - 22:13

Mad tava pilotando meu possante modificado,Cool todo feliz. Quando me empolguei, e me virei, e dei de cara com a parede. Tudo bem, não me machuquei, nem cheguei a bater, e se batesse também sararia. Mas o problema é a antena, que agora tá só no toquinho.
Tem alguma solução criativa pra isso?
Tnks.
schumacher
schumacher

Número de Mensagens : 172
Idade : 34
Pontos : 157
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 3 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Master Sex 31 Out - 17:14

Hum...
Nas lojas de eletrônica, eles vendem alguns tipos de antenas de rádio, tv, e outras. Mas não sei se tem dessas. Acredito que tenha.
Mas Se a antena ainda estiver se abrindo, e caso você não encontre uma solução melhor, pode emendar com alguma massa, tipo durepoxi e deixar alguns pedaços de papel laminado encostando nas 2 partes.
Master
Master

Número de Mensagens : 173
Idade : 40
Pontos : 166
Reputação : 16
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 3 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por schumacher Dom 2 Nov - 14:02

Smile Valeu Master. Não ficou como antes, mas chegou a dobrar o alcance.
Valeu!
schumacher
schumacher

Número de Mensagens : 172
Idade : 34
Pontos : 157
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 3 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por dagob Dom 2 Nov - 16:04

Zama747 escreveu:Ah pois então Master. Acho que que não é daqueles mesmo. Mas funciona também...
É que nessas lâmpadas de rosca não cabe muita coisa, geralmente elas vêm com aqueles tr. bem pequenos. Os meus que mencionei lá, sairam de um reator dos grandes daqueles de inox e tal. ......

Pois é.. tentei fazer o esquema . Usei uns componetes do reator da lampada e de uma placa de cdplayer que desmontei, consegui encontrar alguns NPN e apenas um PNP. Mas não sei porque cargas d'água não deu certo, é claro que o problema foi comigo. Quebrei a maior cabeça, fiquei horas e horas testando, modificando, mas nada... essa semana vou comprar alguns BC548 & BC558 e testar com eles. tem que dar certo. Já "desafiei" alguns amigos pra um racha e se até lá eu não turbuinar meu carrinho, vou fazer feio.. rsrsrs... bem depois digo no que deu com os 548/558.

Um abraço a todos.
dagob
dagob

Número de Mensagens : 32
Pontos : 15
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/10/2008

http://www.cca-online.nl

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 3 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Zama747 Dom 2 Nov - 16:23

Qualquer coisa tenta o esquema com os relés.
Ele é bem mais fácil de acertar, mais difícil de queimar, e eles aceitam uma potência bem maior! Smile Além de quase não terem resistência! Vai sair só um pouquinho mais caro, e depois se você quiser por ainda mais potência é só mudar a bateria por uma mais potente ainda. O motor também caso ele não aguente...
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 3 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por schumacher Sex 7 Nov - 9:57

Fala pessoal.
Tava pensando em botar um rodão no meu carro. É que como ele é pequeninho não dá pra andar na rua direito, porque fica atolando.
Alguém sabe se vende essas rodas por aí?
schumacher
schumacher

Número de Mensagens : 172
Idade : 34
Pontos : 157
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 3 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Zama747 Sáb 8 Nov - 17:32

Daí Shima!
Olha, eu nunca ví essas rodas sendo vendidas por aí.
Acho que deve haver na internet, praqueles auto-modelos profissionais, que já tem a roda aparafusada, própria pra ser trocada de acordo com o circuito.

Mas se você encontrar alguma pode colocar sim. De repente de algum outro carrinho, ainda que não seja de controle. Só que vai ter que tirar a outra do eixo, talvez seja preciso descolar, ou força pra desencaixar a outra. Só lembre-se de deixar tudo bem alinhado!

Se você for aumentar a roda, recomendo também mudar a caixinha de marchas pra uma de menos rotação, ou aumentar a potência do motor.

Porque com uma roda maior você poderá ter inclusive mais velocidade (no plano, ou descidas), mas, com certeza terá menos força e aceleração(incluindo uma maior limitação nas subidas).
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 3 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por -dany- Qui 8 Jan - 5:22

vocês sabem qual é o melhor carinho pra eu tuna?

-dany-

Número de Mensagens : 1
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 3 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Zama747 Qua 14 Jan - 15:12

Todos os carrinhos dão pra serem tunados.
Mas os maiores são mais faceis para se mecher nas peças, e cabem mais coisas dentro... Wink

Flw
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 3 Empty motores

Mensagem por henrique Dom 18 Jan - 22:36

sou novo aqui, comprei meu carrinho hj mesmo e queria saber se eu colocar mais um motorzinho nele vai ter q trocar alguma coisa ou pode queimar alguma coisa, ele é normal tipo é uma pick up de camelo mesmo a bateria recarregavel. E ai alguem sabe?

henrique
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 3 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Zama747 Seg 19 Jan - 1:14

Daí.
Olha, isso vai depender do projeto do circuito: para até quanto ele foi feito pra aguentar.

Se você colocar mais um motor em série (-m-m-), o desempenho não vai melhorar (vai inclusive piorar).
Se vc colocar em paralelo(=m=m),a resistência final vai diminuir, a potência vai aumentar e aí dependendo da qualidade pode ou não queimar a placa.

O que pode fazer é trocar o motor por uns relés, e ligar na saida deles quantos motores vc quiser, ou quantos a bateria suportar. *Coloque um resistor de uns 10 a 20 Ohms numa das entradas do relé pra gastar menos energia, e evitar que se queime o circuito, isso não mudará a potência final. Wink

Até! cheers
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 3 Empty mp3

Mensagem por henrique Qua 21 Jan - 16:22

sei q até pode ser sonhar demais, mas agluem sabe me explicar se tem como botar mp3 no carrinho? e suspenção a ar, é q vi um carrinho no camelo com mp3 e suspenção, então pensei se não daria pra botar no meu tbm
desde já agradeço Very Happy

henrique
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 3 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Zama747 Qui 22 Jan - 0:40

É!
Se tem inclusive modelos com isso, porque não daria Very Happy
Também já vi um desses, com suspensão que subia e descia, simulando a "a ar" e mp3 incluidos.

Mas ví também um modelo mais simples que não tinha o mp3 no carro, Tinha apenas as caixas de som e o pino pra ligar no mp3 (mp3 normal), que ficava jogado dentro do carrinho.
Se for como esse já é bem simples de montar, é só ter espaço. Basta colar uns autofalanteszinhos, e liga-los na bateria (ou pilhas) do carrinho, com um amplificador pequeno.

O negócio da suspensão daria também, mas isso já é mais complicado. Teria que fazer um tipo de trilho, pra que o carrinho pudesse subir e descer. Acho que seria dificil achar peças para isso, e se for tentar adaptar alguma coisa deve ficar maio frouxo. Além disso precisaria incluir mais um(s) comando ao controle (pra poder acionar a distância).

Flw!!!
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 3 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por henrique Qui 22 Jan - 14:54

blz agora eu entendi,só vou fazer mais uma pergunta tem como ligar esses autofalantes na bateria ou pilha sem um amplificador? é que o namorado da minha prima comprou um com suspenção e mp3 e eu gostei então queria que o meu ficasse pelo menos parecido, no minimo bota um mp3 nele.Ontem de noite eu peguei dois autofalantes de walktoquie(sei la como escreve) e liguei eles num mp3 comum.Mas dai ficou muito muito baixinho dai hj eu to procurando uns autofalantes um pouco maiores pra ve se da certo. Qualquer coisa posto aqui de nvo
valeu pela ajuda =]

henrique
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 3 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Zama747 Qui 22 Jan - 18:05

walktalk (também não sei como se escreve Razz rsrs) Acho que um desses já deve estar bom! Provavelmente o dele tenha um aufalante só um pouco maior, ou mesmo desse tamanho, não é?

O que precisaria mesmo é um amplificador... se colocar um autofalante maior, não vai mudar muita caoisa, pq a energia que vai passar pelo autofalante maior vai ser basicamente a mesma...

Mas tenta aí, se de repente houver um autofalante com uma resistencia menor, ou um íma mais potente, já pode dar! cheers (só cuidado pra não queimar o mp3). Até. Wink
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 3 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por henrique Qui 22 Jan - 18:54

achei um autofalante maior, mas nao mudou muito mesmo. =/
eu tava pensando eu liguei ele no meu mp4, talvez seja porque o mp4 tem um limite de volume pro fone, dai esse limite é pouco pra um autofalante. Quanto custa um amplificador e onde eu posso achar um desses pra vende?

henrique
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 3 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos