ZAMA747 - Portal Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» fui passar no alagamento e logo depois de passar o motor do carro ficou trepidando
Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 2 EmptyTer 19 maio - 17:23 por Joaquim Godoy

» Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D
Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 2 EmptyDom 26 Abr - 10:45 por Fernandocdx

» Matematica/Geometria
Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 2 EmptySex 14 Nov - 9:40 por Gtaminha10

» Dúvida Motor Elétrico
Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 2 EmptyDom 2 Mar - 19:38 por Gtaminha10

» [Dúvida] Maleta produz energia estática?
Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 2 EmptySex 1 Nov - 21:49 por Master

» [Dúvida]Carregamento de bateria para dispositivo movel.
Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 2 EmptyDom 18 Ago - 15:12 por Malluko16

» Roupa lavada em luas diferentes
Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 2 EmptySex 9 Ago - 11:51 por Juliano F.

» Acendedor de cigarros
Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 2 EmptySex 9 Ago - 11:45 por Juliano F.

Palavras-chaves

vale  quanto  spray  passo  carro  

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 



Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

+22
rok-x
GUSTAVO XD
edvan
carloshitler
MarcioUniversitario
IvanL
Rickdias
washington
Bruno
evandrosite
pupoV8
sankakmukwan
porcess
Luis Guilherme
-dany-
beneditaum
Master
X
Juliano F.
schumacher
william_blz
Zama747
26 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 2 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Zama747 Sáb 28 Jun - 18:28

Ô X, carro normal de controle é melhor mesmo. A jato não ia correr tanto... digo isso pq além daquele de pressão, que te disse no outro tópico, também fiz um elétrico, e o elétrico correu bem menos, ele ia precizar de muito espaço pra pegar uma velocidadezinha boa. E é difícil fazer ele bem leve, forte e estavel. Wink
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 2 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por schumacher Ter 1 Jul - 17:11

Ops, fiz caca!
Fui botar potêcia de qualquer custo no meu possante, quando tristemente ví uma fumaça preta saindo dele. Ele era um bom carro. Pelo menos antes de queimar ele me deu bons momentos de alegria, tava com 3 pilhas a mais nele, e rodas de jeep (era uma ferrari), nunca ví ele empinar daquele geito. Pélo menos já tenho esperiencias pra compartilhar! Smile
schumacher
schumacher

Número de Mensagens : 172
Idade : 34
Pontos : 157
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 2 Empty é só fazer uma manutençãozinha

Mensagem por william_blz Qui 3 Jul - 10:48

deve ter keimado algum capacitor ou algo assim,
da uma olhada no receptor se naum tem alguma peça danificada !!!
ou torrada hehhhe
é só trocar e ja era ta pronto pra outra , esssa peça q keimou vc pode tentar substituir por uma com voltagem ou corrente maior , pra q vc consiga usar as 3 pilhas a mais !!
tenta fazer alguns testes
william_blz
william_blz

Número de Mensagens : 10
Pontos : 3
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 2 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por schumacher Qui 3 Jul - 23:14

Valeu willian!
Acho que até já sei o que queimou, é pq ficou uma marca preta no circuito, só pode ser o capacitor que tem por ali, só vou ter que achar um parecido, até lá vou pensando no que fazer com ele... Surprised
schumacher
schumacher

Número de Mensagens : 172
Idade : 34
Pontos : 157
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 2 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por schumacher Seg 7 Jul - 11:17

Ixi!
Peguei umas peças parecidas com as que tavam perto do lugar onde tava marcado de fumaça, troquei elas mas num deu. Aí desmanchei tudo, e peguei o que funcionava ainda, Very Happy parece que os motores são difíceis de queimar!!! lol!
schumacher
schumacher

Número de Mensagens : 172
Idade : 34
Pontos : 157
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 2 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Zama747 Ter 8 Jul - 18:03

Ihh é mesmo shima!
os motores são mais faceis de estragar de velho, que queimar em uso.
Isso é bom! vc pode sobrecarrega-lo na maioria até mais 50% durante uns 25 segundos, sem queima-lo. Isso pode parecer inutil, mas numa competição de drift por exemplo, faz toda a diferença!!! na verdade nunca consegui queimar um motor desses... bounce
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 2 Empty Aew william - aleluia conseguir acessar esse forum

Mensagem por IAMONTE_ Ter 8 Jul - 18:14

ei... seguinte... estive lendo sobre um circuito com oscilador simples....

queria saber como faço pra enviar e receber esses sinais do osciloscopio simples.

E outra pergunta,... uma bateria ligada a um motor CC, somente no polo positvo (+) consome energia? Ou só irá consumir mediante a colocação do polo negativo (-) ou seja, ao ligar completamente o motor.????

IAMONTE_
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 2 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Zama747 Ter 8 Jul - 22:55

Oi Iamonte!

Pra consumir energia: no caso das baterias; Os 2 polos tem que estar ligados, para que os elétrons passem do - p/ o +. Quando todos os elétrons do - passarem para o lado + significará que a pilha terá liberado toda sua carga (estará descarregada).

Mas, fora da prática, levando para um nível mais minuncioso: a verdade é que gasta sim. Vc deve ter reparado que a energia pode ser gasta inclusive atraves do ar!!! tudo que existe, conduz uma certa eletricidade, inclusive o ar, embora ele conduza infinitamente pouco, se deixar um dos polos ligados no motor a carga terá mais contato com o ar, e se descarregará mais rapidamente. Mas pra uso normal pode se despreocupar com isso, o ar conduz realmente muito pouco, não fara uma diferença significativa pro carro. Se for mesmo em C.C.
Em C.A. a história já é diferente, e gasta bem mais nesse caso.

Quanto ao oscilador, basta vc coloca-lo pra oscilar, e usar outro com a mesma frequencia (pra digamos "sintonizar") como receptor.

Nesse caso o carro nem precisaria usar pilhas ou baterias, vc ficaria com o controle ligado a uma fonte ou boa bateria e seu carrinho seria recarregado à distancia!!!
Mas... observe que a energia recebida será pequena, daria pra talvez acender um led, tudo depende da potência do oscilador emissor. Mas ainda assim parece legal não é! lol! caso queira mais potência, é só colocar um amplificador no carro, com algumas pilhas.

Ô Iamonte, agora que eu ví, vc conseguiu acessar, mas tá como convidado, seu cadastro se não me engano já foi ativado, quer ajuda pra entrar? tá dando algum erro? Qualquer coisa é só me falar.Wink

Flw!
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 2 Empty é isso ae

Mensagem por william_blz Qua 9 Jul - 11:34

é isso ae se naum fechar o circuito ligando os dois pólos naum vai gastar nada !!
william_blz
william_blz

Número de Mensagens : 10
Pontos : 3
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 2 Empty Seguinte

Mensagem por ialmeida Qui 10 Jul - 10:40

Vlw,

era isso que queria saber pois pretendo fazer o seguinte...

Tenho um motor CC que é um cãozinho a 12 VCC, Pensei em fazer uma ponte H para 12 VCC Mas para receber somente o negativo da placa do Carrinho de RC Quebrado. Isso quando a saida da ponte H do carrinho, também liberar. Quando estiver em casa vou tentar postar o desenho. - só que isso tudo vem depois da primeira parte.

Primeira parte:
remontar as peças de uma pickup e uma mercedinha quebrada numa pickup dakota a fricção (Ficou travada).
Estou pretendendo fazer todas as sinalizações, do tipo, "Pisca, ré, lus de freio, farois, farois de milha, lanterna"
Coloca-la pra funcionar normalmente com a bateria e controle da mercedez.


Segunda parte:
construir um paredao e um reboque para colocar uma bateria de moto 12V - MP4 Player - com 4 falantes (das cx de comput.)
Utilizar essa mesma bateria para alimentar o carrinho, e o motor cãozinho que tentarei colocar pra gerar energia pelo menos pra auxiliar a bateira, mas acho que vai dar pra gerar energia suficiente pra realimentar. Aí só vai depender das experiencias e tempo que ultimamente está me faltando.


Assim que der posto fotos da Dakota que comprei. Aceito idéias para fazer a caixa de fárois e lanterna traseiras, pois tive que cortar a do carro pois era só uma chapa...

ialmeida
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 2 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Zama747 Sex 11 Jul - 0:00

Boa!
A parte mais fácil será a segunda, pq sesá só fazer as ligações, que serão relativamente grandes e aí não terá problemas de quebrar componentes muito pequenos (isso sempre me acontesse!) Shocked

E a parte mais dificíl será, acredito, a mecânica. Na parte de adaptação das peças de um pro outro: caixa de marchas, direção, suspenção... partes mecânicas precisam ser precisas pra não desgastar muito rápido. Mas tudo pode ser feito se vc tiver boa destreza, e materiais necessarios.

E o que vc quis saber sobre: a "caixa de fárois e lanterna traseiras"? vc quer saber como fazer as ligações ou como modelar um?

É isso aí !!! vrummm vrummm...

Gente acabei de tirar carteira de motorista de verdade, mas me decepcionei com isso: os carros da vida real não fazem nem metade do que esses automodelos fazem! Esses carrinhos são bem mais emocionantes, e se bater nem vai doer. Very Happy
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 2 Empty Modelagem de farois

Mensagem por ialmeida Sex 11 Jul - 15:57

Zama,

seria mesmo modelar a caixa de faróis para adiciona a PCI com os leds e encaixa-las no carro...

Sobre a parte mecanica, resolvi retirar o pixo original dela, pois além do plastico ser muito ruim de trabalhar tem o problema de ter várias ondulações. Mas coloquei pra rodar ontem com o piso original e estava Travadissima. Ficou show, mas como não estou com pressa, vou refazer a parte mecânica. Estou resolvendo se ponho adaptações das carocerias originais ou não, mas é de certo que vou pegar uma placa de plastico de fundo de teclado e recortar o novo piso.

Sobre a CNH, parabéns. E realmente os automodelos são muito mais divertidos, pois na vida real o negócio é bem mais complicado....

ialmeida
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 2 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Zama747 Sex 11 Jul - 16:04

Vlw Ia!
Pra modelar os farois, primeiramente vc vai precizar de calma, destrasa e um lugar bem limpo. E algum material: sugiro resinas, tem algumas bem transparentes. Quanto ao fundo pode ser qualquer um contanto que não sejam muito mole, nem muito quebradiço, e se possivel também leve.
Quanto à fricção travada, não tem problema, pq ela vai ter que sair de lá mesmo. Ela vai ser trocada pela caixa de engranagens...
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 2 Empty Tive algumas idéias...

Mensagem por ialmeida Ter 15 Jul - 14:56

Já vi que tem como eu fazer pra modelar a parte de trás aproveitando alguns outros materiais.

Acredito que já sei como vou fazer.... se der posto umas fotos e o "manuel" de como fazer...

Sobre o motor... a engrenagem do meu dragonfly quebrou, acho que vou comprar outro motor original pra ele e colocar o velho na caranga. A porquera do motor é potente a beça (cãozinho) mais do que o que eu tinha de 12V.... heheheheh

Me diz ai se alguém souber... .... o receptor do dragonfly acelera e gira o modelo. Porém queria ver se dava pra usar esse mesmo Receptor/Transmissor para a pickup. Mas acho que o motor da cauda não faz reverso (ponte H) acho que só faz mesmo é reduzir a velocidade.

Alguem sabe dizer?

ialmeida
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 2 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Zama747 Dom 27 Jul - 16:20

Ahhh.... Acho que é isso mesmo...
Nunca nem pilotei um desses, mas acho que deve ser apenas 2 funcões: acelerar a helice de cima e a de trás; sem inverter a polaridade, talves de pra fazer a inversão usando diodos zener, mas nem sei como ficaria, ou se compensa; Acho que ia ficar muito ineficiente e instavel.

Esses motores tem mesmo toda essa força!? cyclops chegasse a ver quantos w ele tem? também pensava que eles eram pequenos e fraquinhos.
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 2 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por william_blz Dom 27 Jul - 20:06

ae no caso até teria como colokar na pickup mais ficaria com um comando a menos!!
william_blz
william_blz

Número de Mensagens : 10
Pontos : 3
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 2 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Zama747 Qua 6 Ago - 20:44

Ó pessoal, parece que isso aqui dá num interruptor eletrônico bem pratico, são só 2 transistors(1npn,1pnp), e só precisa de um pulso pra ligar ou desligar:
Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 2 Tirist2
Bem pratico pra adicionar funções extras que vcs queiram que fiquem funcionando até desligar a distancia pelo controle. Util pra acender e apagar as luzes, por exemplo, sem ter que ficar o tempo todo com o dedo apertado no controle.
Até mais..
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 2 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por william_blz Sáb 9 Ago - 10:12

legal esse interruptor ae !!
william_blz
william_blz

Número de Mensagens : 10
Pontos : 3
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 2 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Zama747 Sáb 9 Ago - 22:59

Sabia que vcs iam gostar, eu tava há um tempo atras disso, quando achei uma página.
Pra quem quiser ver a página completa o endereço é esse: http://www.radiopoint.com.br/tiristores.htm
Flw, até mais.
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 2 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Master Qui 18 Set - 18:56

Aí, se alguém for botar som no carro, pode por também um neon que pisca de acordo com a música, acabei de me ligar pasando nesse tópico: https://zama747.forumeiro.com/eletronica-f13/fazer-uma-luz-piscar-junto-com-a-musica-t81.htm Wink
Master
Master

Número de Mensagens : 173
Idade : 40
Pontos : 166
Reputação : 16
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 2 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por beneditaum Ter 7 Out - 14:39

eae zama vamos por os projetos em dia, lembrando que eu nao sou muito bom em eletronica.se alguem tiver algumas ideas me manda por email ou por aqui no forum mesmo se tiver desenhos do projeto melhor ainda Very Happy .
email:mirandabruno@rocketmail.com

beneditaum

Número de Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 2 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Zama747 Ter 7 Out - 17:14

Dae beneditaum!

Pra maioria das coisas não vai mesmo precisar ser muito bom em eletrônica, a maioria delas vai ser só ligar no lugar certo.

Ok. Vamos por partes... Qual a primeira coisa que vc gostaria de fazer no seu carro? Vc quer mais aumentar a potência dele ou só incrementar o visual?

Eu acho até legal alguns leds coloridos como neon, e leds brancos nos faróis, isso já muda um pouco a aparência, e não tem como queimar nada...
Puz uns azuis no meu, depois tive que trocar por vermelho, pq os azuis tavam mudando te tom!Crying or Very sad mas em vermelho achei que ficou até melhor: parece fogo embaixo do carro...
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 2 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por schumacher Sáb 25 Out - 23:48

Oba!
Consegui outro carrinho desses!
Vou aproveitar o carro novo pra fazer umas modificações Surprised
Very Happy Pra começar, já coloquei as luzes no farol da frente e de traz.
Agora vou ver se boto umas luzes de freio nele! Vou fazer assim que ver algum progeto que eu saiba fazer. Acabei de fazer um tópico pra ver se aparecem idéias...bounce
Pra quem quiser o Link: https://zama747.forumeiro.com/minimodelos-e-brinquedos-f17/luz-de-freio-no-carrinho-de-controle-remoto-t90.htm
schumacher
schumacher

Número de Mensagens : 172
Idade : 34
Pontos : 157
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 2 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por dagob Dom 26 Out - 11:36

Bem pessoal, acabei de chegar, lí as idéias e sugestões da galera e percebí que o negócio aki tá pegando fogo... Porém já chego com algumas perguntas,se não se importam. Vou começar com meu
Subaru.

O que estou interessado agora é aumentar a potência do motor do meu
Subaru. Queria que ele fosse mais rápido. O meu
carrinho usa uma bateria recarregável NiCd de 6. desde já obrigado. Very Happy
dagob
dagob

Número de Mensagens : 32
Pontos : 15
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/10/2008

http://www.cca-online.nl

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 2 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Zama747 Dom 26 Out - 11:42

Fala Dagob! Gostei do subaru!

Com o transistor a vantagem é que amplifica proporcionalmente à tensão original do carrinho... Ex se o carro tem 2 velocidades (normal/turbo) ou mais, o transistor vai amplificar na mesma proporção

Na página 1 desse tópico, comentei sobre uns transistors de reatores de lampadas que amplificam umas 30-40 vezes. o único problema é que vai ter que usar uns dissipadores, por que eles esquentaram bastante nos testes que fiz aqui em casa, era interessante porque podia dizer que tinha um radiador no meu carro Laughing o pessoal tocava e tava quente mesmo...

Quanto à ligação é bem simples, bem parecida com a dos relés, só que com um fio a menos. O transistor tem 3 contatos, vc vai ter que identificar qual deles é qual, pq isso varia de tr. pra tr.
Um, dos fios/contatos deve ir ligado em série com o motor e a bateria que vai amplifica-lo: um + outro ao -.

Você vai perceber que deixando o 3º contato ligado a nada o motor não funciona, e se esse contato encostar em uma carga positiva, ou negativa ( se é + ou - depende do tipo de transistor) o motor vai passar a funcionar. É só isso! Esse contato, vc pode deixar fechando o circuito que vc quer que seja amplificado.

Qualquer coisa é só falar!

Até!
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 2 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos