ZAMA747 - Portal Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» fui passar no alagamento e logo depois de passar o motor do carro ficou trepidando
Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D EmptyTer 19 maio - 17:23 por Joaquim Godoy

» Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D
Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D EmptyDom 26 Abr - 10:45 por Fernandocdx

» Matematica/Geometria
Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D EmptySex 14 Nov - 9:40 por Gtaminha10

» Dúvida Motor Elétrico
Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D EmptyDom 2 Mar - 19:38 por Gtaminha10

» [Dúvida] Maleta produz energia estática?
Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D EmptySex 1 Nov - 21:49 por Master

» [Dúvida]Carregamento de bateria para dispositivo movel.
Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D EmptyDom 18 Ago - 15:12 por Malluko16

» Roupa lavada em luas diferentes
Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D EmptySex 9 Ago - 11:51 por Juliano F.

» Acendedor de cigarros
Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D EmptySex 9 Ago - 11:45 por Juliano F.

Palavras-chaves

passo  vale  spray  quanto  carro  

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 



Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

+22
rok-x
GUSTAVO XD
edvan
carloshitler
MarcioUniversitario
IvanL
Rickdias
washington
Bruno
evandrosite
pupoV8
sankakmukwan
porcess
Luis Guilherme
-dany-
beneditaum
Master
X
Juliano F.
schumacher
william_blz
Zama747
26 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D Empty Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Zama747 Seg 16 Jun - 19:21

Pessoal, consegui um transistor, que amplifica bem. Aqueles de reatores grandes de lampadas fluorecentes. Ele amplifica 40X, tinha 4 deles dentro do reator, puz 1 ampere e ele aguentou! Consegui ligar uma lampada de lanterna usando um resistor de 1.000 ohms! pode vir a calhar nos automodelos de vocês! Se algum reator desses for ir pro lixo, vejam se o transistor tá funcionando, ele é dos bons! Flw!


Última edição por Zama747 em Qui 19 Jun - 14:31, editado 4 vez(es)
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D Empty automodelismo

Mensagem por william_blz Seg 16 Jun - 23:44

muito bom esse forum!!
vamos fazer dele uma sala de bate papo para tirar duvidas e trocar projetos, informações e sabedoria !!
william_blz
william_blz

Número de Mensagens : 10
Pontos : 3
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Zama747 Seg 16 Jun - 23:55

É isso aí willian.
A proposito, eu já falei dos leds que comprei no ML?

Comprei uns leds no ML, e coloquei no meu possante. Coloquei 5 como neon, ligados por uma chavesinha liga-desliga. E troquei as lampadas também por leds, aí sobrou até mais energia pro motor. Tá louco aquelas lampadas gastavam demais! Os leds, acendiam com pilhas de relogio, a lampada não acendeu nem metade com uma bateria 9v, daquelas de controle! como eram 4 lampadas pra frente e 4 de ré, sobrou mais 4w pro motor, a agora tá até clareando mais. Agora o possante tá c/ 2 chaves liga-desliga, uma acende 2 leds azuis nos farois, e 2 leds vermelhos atras, e a outra ascende o neon, eu ia botar o neon também azul, mas percebí que os azuis não eram todos do mesmo tom, aí botei vermelho. Gostei como os vermelhos ficaram, parece que tá pegando fogo, até botei 3 no meu pc! Very Happy Só me falta uma bateria boa. Joguei a outra fora, parou de funcionar, era ruin, de NI-CD. Precizo de uma bateria boa pra subir a potência. Mas não sei se uso pilhas recarregaveis, ou uma bateria mesmo.
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por schumacher Ter 17 Jun - 12:42

Ahh, legal!

Eu tinha um carro que era 4x4, com 2 marchas, até que ele não foi mais com a minha cara e parou de funcionar. Nem gostava tanto dele mesmo, por ser 4x4 ele era super pesado e forte, subia tudo! mas mesmo na marcha rápida era lento pra usar normalmente na cidade, vc acelerava e ia aindando do lado dele, aí não vale...

A moral é não pensar em fazer um muito grande e pesado. Wink
schumacher
schumacher

Número de Mensagens : 172
Idade : 33
Pontos : 157
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Zama747 Ter 17 Jun - 15:28

Tá loco, esses RC tão muito caros, é mais caro que o avião já com o controle!
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por schumacher Ter 17 Jun - 15:31

Dá pra pegar um e amplificar, sai mais barato, mas é arriscado num ficar tão bom.
Mas se ficar bom o alcance pode ficar maior que os profissionais!
schumacher
schumacher

Número de Mensagens : 172
Idade : 33
Pontos : 157
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Zama747 Ter 17 Jun - 18:43

Tô tentando saber alguma coisa sobre os osciladores, são eles que mandam os comandos pro carro.
Ô willian... vc sabe se aqueles diodos bem pequenininhos(acho que são diodos) servem pra alguma coisa em especial? ou se são só diodos mesmo de menos potência... tipo esse aqui. Lá do lado do capacitor e do resistor verdes, bem na esquerda. Aquele bem pequeno, que parece um resistorzinho...
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D Empty o diodo

Mensagem por william_blz Ter 17 Jun - 23:03

esse diodo é um diodo normal , mas é pequeno pq é de baixa corrente,
existem alguns bem menores ainda !!
eu tenho uns aki
mais funciona normal como os outros , só é menor pela amperagem q ele suporta e a voltagem !
william_blz
william_blz

Número de Mensagens : 10
Pontos : 3
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Zama747 Qua 18 Jun - 12:45

Nossa, testei um desses e ele quase não conduz! a corrente é bem baixa mesmo!
Ah... tô com uma questão... minha impressora jato de tinta quebrou, mas não sei se conserto a impressora, ou se uso os motores dela Laughing

Ela tinha 2 motores, bem fortes! devem ter uns 20W, a impressora é daquelas pequenas da hp, não vale muito, se eu fosse vender ela arrumada ia valer no máximo uns130.

Mas esses motores tem a força!!! Cool
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D Empty hahaha é isso ae !!

Mensagem por william_blz Qua 18 Jun - 16:01

pq naum usa os motores para alguma coisa !!

esses ae são o bicho pra colokar nos carrinhos heim !!

heheheh
william_blz
william_blz

Número de Mensagens : 10
Pontos : 3
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Zama747 Qui 19 Jun - 14:23

É vou usar os motores mesmo. Quando ela quebrou eu fiquei felis por ganhar 2 motores possantes,Laughing depois que pensei nos gastos:P Mas eletrônicos existem pra isso né! alguns tem que se sacrificar para outro ficar bom!bom

Ahhh, no meu possante já tá tudo ok, o único detalhe é que ele preciza de uma bateria pra andar Laughing
Só falta mesmo a bateria boa, uns pneu de verdade, pq ele é um carro de drift e os que tá nele são de plástico! aí num dá nem pra controlar, quando ele tá correndo mesmo não pode nem virar sanão ele derrapa, acho que vou por uma rodinha maior, assim ele deve pegar uns 30KM/H, é que a marcha dele é muito curta, fazer os drifts, aí sobra força nele. Quero que ele seja um carro de rua! E se eu conseguir, também um comando extra. O elemento surpresa. Razz tô com uma buzina de carro de verdade lol! comprei na bicicletaria e "mototaria" aqui perto de casa, paguei cincão!!! só que ela gasta pra burro! Já testei pra ver se ela liga nas pilhas do possante, e ligam!!! dá cada susto Laughing só que a pilha vai acabando numa velocidade!!! a buzina é daquelas de corsa e tal, gasta 2 amperes em 12Volts. pra usar o elemto surpresa só precizo de um comando no controle, ainda que bem simples só com um oscilador. Só precizo montar um oscilador bem feito. Sei que é bem simples, mas tenho que examinar uns antes...

Tá louco, tá cada dia mais difícil mencher nesse carro, cada vez tem mais fios, já tem 13 leds, imagina as fiozaiadas né
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Juliano F. Qui 19 Jun - 14:42

Etaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!
É um desses que eu quero!!!!!!!
Cruza com as pessoas na rua, brinca com elas e buzina.
Aí só falta um walktalk nele... Que foi que eu disse? foi isso mesmo!? walktalk no carro!!!! affraid Falou pessoal. É que eu tou recebendo uma idéia!!!! E das boas ein!!!
Juliano F.
Juliano F.

Número de Mensagens : 111
Pontos : 94
Reputação : 7
Data de inscrição : 09/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por schumacher Qui 19 Jun - 15:15

Poxa, nem Mário kart tinha buzina... Quanto menos walktalk! Laughing
Pelo menos o carro do mario kart pulava!
!!! é pulava... bounce
schumacher
schumacher

Número de Mensagens : 172
Idade : 33
Pontos : 157
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Zama747 Qui 19 Jun - 23:54

É isso aí pessoal!!!
Só precizamos dos controles pra fazer tudo isso!!! Mas tudo isso é possivel!!!
Quanto a buzina, eu não sabia se botava na bike ou no carrinho, mas to achando que no carro vai ficar bem mais style, conforme for, depois eu compro uma pra bike, é mais difícil por na bike que por no carro, na bike ia precizar de uma bateria recarregavel bem forte e pequeninha caber num furo que fiz no guidon. E no carro sobra espaço, pq ele é todo fechado e tal, e é bem grande, tem bastante espaço dentro dele ainda. Agora essa de walk talk... Mto massa!!! e por incrivel que pareça é simples e impressionante! Preparem seus ouvidos!!! Exclamation
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D Empty buzina no carrinho

Mensagem por william_blz Sex 20 Jun - 21:55

ae vc precisa colokar mais um canal , pra assionar a buzina no RC ( controle )
fika daora !!!
william_blz
william_blz

Número de Mensagens : 10
Pontos : 3
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Zama747 Sex 20 Jun - 23:01

I num é!?
A melhor coisa foi comprar essa buzina, vou deixar ela de lado atá achar mais um canal... Só não sei se vou ficar com dó de furar o controle...
Mas eu não sei se opto por fazer um carrinho do 0 uo se aperfeiçoo esses que já tenho...
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Zama747 Seg 23 Jun - 11:53

Olha só como é simples um oscilador qualquer:
Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D Oscillator1
É só um capacitor e uma bobina. affraid Vão oscilar ao passar a energia de um pro outro. Isso gera um campo eletromagnético que pode ser sintonizado por outro oscilador igual! Só vai precizar de mais alguns detalhesinhos pra poder recarregar a energia. Usando um desses no controle, e um igual (de mesma ressonância) e amplificado no carro, vai dar pra colocar os vários comandos... Razz
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por X Ter 24 Jun - 14:00

Se não me engano vai ter que botar um diodo pra recarregar isso com uma fonte ou bateria, pra carregar em só um sentido, assim quando der aquele estalo de energia ela é obrigada a ir pro outro lado. Wink
X
X

Número de Mensagens : 69
Idade : 41
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Zama747 Qua 25 Jun - 23:23

Depois vou querer usar o oscilador também pra outra coisa...

Mas agora, vim dar umas risadas!!! KKKKKKKKK! Laughing Laughing Laughing

Hoje dei uns sustos pela vizinhança, fiz o primeiro teste com a buzina. Só que liguei junto com o motor de direção, usei o sinal da direção, usei um diodo pra acionar só quando virar pra esquerda, e amplifiquei com 2 transistores daqueles. Aí quando virava as rodas, pra esquerda o possante buzinava Laughing Laughing Laughing

Logo vou tirar, só vou colocar denovo quando tiver o controle dela a parte. Depooois vou querer desligar meus neons e farois, pra que seja tudo controlado pelo controle.

Mas a parte mais engraçada, é que quando os cachorros ou as crianças chegavam perto pra tocar no carro, dava àquela buzinada e eles vazavam!!! lol! lol! lol! Um cachorro queria morder o carro, e quando soltei a buzina ele deu aquele pulo... affraid

Gostei da experiencia! Definitivamente, a buzina vai estar no conjunto de obras a fazer no carro!!! será meu alarme contra curiosos!!! afro
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por william_blz Qui 26 Jun - 14:51

hahaahah
que comédia !!
Deve ser daora assustar os outros na rua , chega com o carrinho ketinho atras e da akela buzinada derepente !!
hahahah
william_blz
william_blz

Número de Mensagens : 10
Pontos : 3
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Zama747 Qui 26 Jun - 14:58

Laughing
Mas acabei de tirar... depois coloco denovo. É massa que meu carro tem uns furos embaixo e o som sai limpinho! parece um carro mesmo.
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Master Qui 26 Jun - 18:22

Ahh, deixava assim mesmo!

colocar cada função junto com o as outras funções pode ser interessante: vira pra um lado ascende o neon, pro outro a buzina, pra tras os leds de sinalização... é tem razão, fica meio estranho... Mas já da pra fazer umas brincadeiras legais! só que o controle não vai ficar muito confuso?
Master
Master

Número de Mensagens : 173
Idade : 40
Pontos : 166
Reputação : 16
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por william_blz Qui 26 Jun - 23:52

hahaha
vai vira um carrinho atomico!!!
tem de tudu !!
faz tudu ao mesmo tempo , haahahahaa
william_blz
william_blz

Número de Mensagens : 10
Pontos : 3
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Master Qui 26 Jun - 23:54

Very Happy Smile Very Happy
Num deve ser tão difícil fazer um oscilador simples...
Master
Master

Número de Mensagens : 173
Idade : 40
Pontos : 166
Reputação : 16
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por X Qui 26 Jun - 23:57

Tava querendo fazem um a jato. Cheguei a perguntar aqui no fórum, mas acho que um assim ia ser mais legal!!!
Acho que vou optar por um carro de controle também. Normal mesmo, só que veloz...
X
X

Número de Mensagens : 69
Idade : 41
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos