ZAMA747 - Portal Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» fui passar no alagamento e logo depois de passar o motor do carro ficou trepidando
Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 5 EmptyTer 19 maio - 17:23 por Joaquim Godoy

» Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D
Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 5 EmptyDom 26 Abr - 10:45 por Fernandocdx

» Matematica/Geometria
Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 5 EmptySex 14 Nov - 9:40 por Gtaminha10

» Dúvida Motor Elétrico
Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 5 EmptyDom 2 Mar - 19:38 por Gtaminha10

» [Dúvida] Maleta produz energia estática?
Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 5 EmptySex 1 Nov - 21:49 por Master

» [Dúvida]Carregamento de bateria para dispositivo movel.
Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 5 EmptyDom 18 Ago - 15:12 por Malluko16

» Roupa lavada em luas diferentes
Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 5 EmptySex 9 Ago - 11:51 por Juliano F.

» Acendedor de cigarros
Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 5 EmptySex 9 Ago - 11:45 por Juliano F.

Palavras-chaves

vale  carro  passo  spray  quanto  

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 



Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

+22
rok-x
GUSTAVO XD
edvan
carloshitler
MarcioUniversitario
IvanL
Rickdias
washington
Bruno
evandrosite
pupoV8
sankakmukwan
porcess
Luis Guilherme
-dany-
beneditaum
Master
X
Juliano F.
schumacher
william_blz
Zama747
26 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 5 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por sankakmukwan Qua 12 Ago - 23:07

eu sei zama747 .....rsss estou muito interessado em montar......e não os olhando... pro isso agradeço a força que esta dando....

só me tira uma duvida.... o tx2 vou optar pelo SM6136 da HLEC... mas o rx2 seria qual ??? ou se eu pegar o SM6136 da HLEC a pessoa ja me informa o que trabalha casado com ele??? agradeço a ajuda.... ja postei algo no outro topico.....abraços tony

me add no msn ... papainoelmorreu@hotmail.com

fica para quem quizer me add.... podemso ir trocand oideias.....e um ajudando outros...abraçso tony
sankakmukwan
sankakmukwan

Número de Mensagens : 46
Idade : 46
Pontos : 51
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 5 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Master Sex 14 Ago - 14:33

Provavelmente na eletrônica eles já informem qual trabalha em conjunto.
Alguns lugares já acostumados a venderem aos pares!
Abraço!
Master
Master

Número de Mensagens : 173
Idade : 40
Pontos : 166
Reputação : 16
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 5 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por sankakmukwan Sex 14 Ago - 19:26

oie master...... ja procurei na net.....e encontrei...... mas nada animador... pois dizem ke nao se encontra esses pt8a977/978 nem o sm6135.....

o jeito e partir para outras cosias.... mas o eskema ajdua muito..a partir dele irie tirar alguma ideia..... se alguem souber de um similar que sirva nesse projeto e ache facil..... eu agradeço..... o que me informaram e que esse da pericom so e vendido exclusivamente para china..... ai ja viu ne....

abraços a todos..... e vamos vendo o ke podemso fazerr
sankakmukwan
sankakmukwan

Número de Mensagens : 46
Idade : 46
Pontos : 51
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 5 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Master Sáb 15 Ago - 21:09

Só pra china! ops! Essa me surpreendeu.
Eu tinha esperança de que os logistas tivessem uma lista dos compativeis...
Master
Master

Número de Mensagens : 173
Idade : 40
Pontos : 166
Reputação : 16
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 5 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por sankakmukwan Sáb 15 Ago - 23:04

MASTER........ ME FALARAM ISSO........ MAS EU TO EM PERUIBE....... 120 KM DE DA CAPITAL........ E DO PARAISO SANTA IFIGENIA...RSSSS MAS VAMSO VENDO..... KEM SABE APARECE ALGO.......ABRAÇOS TONY
sankakmukwan
sankakmukwan

Número de Mensagens : 46
Idade : 46
Pontos : 51
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 5 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por pupoV8 Qua 2 Set - 15:30

ola pessoal fazia um bom tempo q naum apareçia por aqui... alguem sabe me informar como faço o calculo para saber a resistencia de um resistor para ligar 4 leds de alto brilho laranjas em paraleleo a bateria q vou utilizar tem 6 volts sei q cada cor de led tem uma corrente maxima e uma tensao maxima suportada a formula que conheço é a seguinte:
R= Vcc-Vf dividido por If onde R de resistencia ,Vcc é a tensao da bateria, Vf é a tenão nominal do led e If é a corrente nominal do led a questão é que não sei como achar o valor da corrente nominal do led e a tensão nominal alguem pode me ajudar? onde acho os valores da corrente e da tensão dos leds laranja alto brilho e das outras cores????
pupoV8
pupoV8

Número de Mensagens : 27
Idade : 38
Pontos : 34
Reputação : 5
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 5 Empty tabela resistores e leds

Mensagem por Zama747 Qua 2 Set - 17:38

Fala Pupo!
Aí, tem que ver de que leds estamos falando...
É que existem leds de diversas potencias, aí cada um deles vai usar uma resistencia...
Os que eu pus no meu carrinho foram de cerca de 0,02w, e são vendidos como alto brilho. Mas comprei também alguns leds de 1W que também são chamados de alto brilho...
Pelo que reparei, o pessoal, que vende chama tudo de alto brilho, só chama de normal (baixo brilho) aqueles bem fraquinhos de sinalização: tipo o do stand by da tv...

Acredito que os que você comprou sejam estes de cerca de 0,07w.
Esses já dão um brilhozinho legal pros carrinhos...
Acredite: Se fossem os 4 com mais de 1W seu carrinho ia brilhar mais que um abajur!

Aí embaixo, vou passar o manual/tabela que o vendedor do M.L. me passou na hora da venda:
Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 5 Tabela

Essas são as especificações tecnicas para os leds dele.
Só lembre-se que há leds que podem trabalhar com um pouquinho mais ou menos corrente e/ou voltagem: dependendo da cor, potência e também da marca.
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 5 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por pupoV8 Qua 2 Set - 23:46

muitissimo obrigado zama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! valeu cara
pupoV8
pupoV8

Número de Mensagens : 27
Idade : 38
Pontos : 34
Reputação : 5
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 5 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por pupoV8 Qua 2 Set - 23:53

zama so tira uma duvida como sei a potencia dos leds pois onde compro em sao bernardo do campo naum sei se v cconheçe(são paulo) a loja o cara mal sabe informa a tensao é tudo 3 volts ou entaum 1,5
alias nem tem led de 1, é 2,2 mas eles vendem como 1,5 é fod.........
pupoV8
pupoV8

Número de Mensagens : 27
Idade : 38
Pontos : 34
Reputação : 5
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 5 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Zama747 Qui 3 Set - 13:41

Pois é pupo... vc tem alguma foto do led?

Quanto vc pagou?
Se for em torno de R$ 1,00 - 1,50 deve ser desses, como os da tabela...

A tensão, geralmente é em torno dos 3-4V mesmo... Aqui em casa, tenho um led 15X mais potente que os da tabela, e ele tem a mesma voltagem (3,4V), só muda a amperagem que é maior...

Led de 1,5v não conheço... até os "iv" que conheço tem mais de 2v...Não sou de Sampa, mas sei como é! Por aqui também é assim... Exclamation
Até!
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 5 Empty AUMENTAR ALCANCE DO TRANSMISSOR DO CARRINHO RC

Mensagem por evandrosite Dom 20 Set - 12:54

AMIGOS, ALGUEM AQUI JA CONSEGUIU AMPLIFICAR O TRANSMISSOR DO CONTROLE REMOTO DE ALGUM CARRINHO, POIS QUERIA COLOCAR ESSE CIRCUITO NUM BARQUINHO E A DISTANCIA É MUITO POUCO PRO QUE EU QUERO.

SE ALGUEM TIVER ALGUM ESQUEMA DO TRANSMISSOR AMPLIFICADO, SE PUDER AJUDAR, FICO AGRADECIDO

OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS.

TCHAL Very Happy

evandrosite

Número de Mensagens : 2
Idade : 43
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 5 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Master Dom 20 Set - 16:56

Master
Master

Número de Mensagens : 173
Idade : 40
Pontos : 166
Reputação : 16
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 5 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por evandrosite Dom 20 Set - 23:30

Meu amigo, agora achei um forum de pessoa inteligentes que fala a mesma lingua. vou tentar aumentar a potencia do meu transmissor com base nesses esquema. cada frequencia varia um pouco os componentes do circuito. Mas com essa base.... vou tentar ir longe. valeu mesmo a vossa atenção, me ajudou bastante. Obrigado. cheers

evandrosite

Número de Mensagens : 2
Idade : 43
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 5 Empty Como add um comando no carrinho

Mensagem por Toreto Qua 13 Jan - 23:07

aiii galera
sou novo aki. me amarrei no forum!
indiquei a amigos meus tbm.
e gostaria de saber como faço para adicionar comandos do controle para o carrinho,
vlllw!!
e tamo aii juntos para ter mais ideias vllw rapaziada Very Happy

Toreto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 5 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Bruno Qui 14 Jan - 12:16

to com 2 motores de um helicoptero
to querendo faze um dodge charger rt bem nervosãoo com suspensão a ar
mas eu queria adicionar mais um comando no controle
1 ou 2 comandos
sei +/- como vou faze a suspensão
só falta ter uma base de como add um comando

vllw Very Happy

Bruno

Número de Mensagens : 9
Idade : 29
Pontos : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 5 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por washington Seg 18 Jan - 23:47

oi eu queria saber se vcs tem algum circuito de controle remoto q usa o RX-3, se vcs tivessem poderia me ajudar postando

washington

Número de Mensagens : 10
Pontos : 17
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 5 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por washington Seg 18 Jan - 23:50

e se n fosse pedir muito se vcs me ajudacem a identificar alguns componentes.

washington

Número de Mensagens : 10
Pontos : 17
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 5 Empty coma fazer a ligação pra aumentar a potencia???

Mensagem por Rickdias Qui 28 Out - 22:20

Zama747 escreveu:Daí.
Olha, isso vai depender do projeto do circuito: para até quanto ele foi feito pra aguentar.

Se você colocar mais um motor em série (-m-m-), o desempenho não vai melhorar (vai inclusive piorar).
Se vc colocar em paralelo(=m=m),a resistência final vai diminuir, a potência vai aumentar e aí dependendo da qualidade pode ou não queimar a placa.

O que pode fazer é trocar o motor por uns relés, e ligar na saida deles quantos motores vc quiser, ou quantos a bateria suportar. *Coloque um resistor de uns 10 a 20 Ohms numa das entradas do relé pra gastar menos energia, e evitar que se queime o circuito, isso não mudará a potência final. Wink

Até! cheers


Sou novo e li aqui a sugestão de aumentar a potencia sem sobrecarregar o circuito... estou querendo aumentar a potencia do meu carrinho (que é destes de camelô) teria como me mandar uma ilustração e os componentes que vou precisar pra fazer isso sem queimar nada? (pretendo usar uma bateria de 12 v e no momento ele funciona com 6 pilhas .

Já aproveito pra parabenizar o forum. Smile

Rickdias

Número de Mensagens : 2
Pontos : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 5 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Zama747 Sex 29 Out - 12:51

Tá na mão:
Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 5 Amplificadorz
Achei que já tinha mandado, mas tava em outro tópico...
Tava neste sobre o aerobarco: https://2img.net/r/ihimizer/img535/5999/amplificadorz.png

Se os relés forem simples de 1 função você faz como está aí. Se forem do tipo "fecha um abre outro" você pode usar apenas 2 relés.

-Só lembrando que aí no desenho eu coloquei "motor substituido"...
Porque embora o circuito não queime, se ligar 12V no motor de 6V o carro ficaria cerca de 3,5X mais potente! Mas seria sobrecarga demais pro motor, então ele queimaria em alguns instantes. Razz
Trocando o motor por um de 12V e usando esse amplificador, aí nem ele, nem a placa queimariam.

Ok? Flw!
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 5 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Rickdias Ter 16 Nov - 22:26

cara, era justamente o que precisava.... muitíssimo obrigado pela ajuda!!!!

Rickdias

Número de Mensagens : 2
Pontos : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 5 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por IvanL Qua 16 Mar - 12:26

Bom dia a todos

Sou estudante do 3º ciclo de eletroeletrônica do Centro Paula Souza em Limeira-SP, nós estamos com um projeto para construção de carinho de controle remoto via rádio de no minímo 4 canais. Fazendo pesquisas na Internet, verifiquei um circuito para montagem com o CI's Tx-2 (Transmissor) e RX-2 (Receptor), postado por Zama747 em Seg 20 Jul - 1:37
, só que no esquema dos componentes alguns Resistores não tem especificação e alguns tem especificações apagadas.
Queria ver se alguém tem o esquema completo para que eu possar comprar os componentes e começar a montar o controle.

Agradeço desde já a todos

Obrigado

IvanL

Número de Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 5 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por MarcioUniversitario Qua 14 Mar - 0:33

Ola, Prazer, muito legal isso tudo para montar, mas queria saber se funcionaria numa moto que estou tentando montar para um trabalho da faculdade, mas estou com muita dificuldade e preciso de ajudar para uma engrenagem de movimento para fazer ela virar para esquerda ou direita e preciso aumentar a bateria para não perder a velocidade de um motor alternativo que consegui, que seria um motor de ventilador. Poderia me ajudar?

MarcioUniversitario

Número de Mensagens : 2
Idade : 30
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 5 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por carloshitler Seg 9 Abr - 22:17

Boa Noite Pessoal. Sou Novo tanto aqui no Zama como no mundo da Eletronica. Bem estou tentando Transformar um carrinho de RC que eu tenhu para deixa- lo mais potente. A mina duvida é a seguinte o meu C. RC e daquiles bem Chinês, a direção dele e com um motor CC com um monte de engrenagens e mola e não trabalha bem , eu queria mudar o Motor CC e uma parte do conjunto de direção por um Servo Motor para ser mais eficiente nas curvas, só que não sei se e possivel e nem como fazer isso por isso estou pedindo ajuda.

Qualquer ajuda é bem vinda...

carloshitler

Número de Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 5 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por edvan Sáb 21 Abr - 12:36

Dae pessoal , queria saber uma coisa , o meu carrinho perdeu a ré, alguem pode me disser o q pode ser

edvan

Número de Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 5 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por GUSTAVO XD Qui 7 Jun - 22:11

Gente sou novo no assunto e gostaria de saber como deixar meu carrinho + veloz pq ele é lerdo.Ele é aqueles bem simples que quando acelera acende o farol.Me enviem um método simples pq tenho 11 anos e não sei quase nada!!
Vlw aí!!!!!!!!!!!!!!!1

GUSTAVO XD

Número de Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D - Página 5 Empty Re: Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos