ZAMA747 - Portal Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» fui passar no alagamento e logo depois de passar o motor do carro ficou trepidando
problema com o ar quente - Página 2 EmptyTer 19 maio - 17:23 por Joaquim Godoy

» Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D
problema com o ar quente - Página 2 EmptyDom 26 Abr - 10:45 por Fernandocdx

» Matematica/Geometria
problema com o ar quente - Página 2 EmptySex 14 Nov - 9:40 por Gtaminha10

» Dúvida Motor Elétrico
problema com o ar quente - Página 2 EmptyDom 2 Mar - 19:38 por Gtaminha10

» [Dúvida] Maleta produz energia estática?
problema com o ar quente - Página 2 EmptySex 1 Nov - 21:49 por Master

» [Dúvida]Carregamento de bateria para dispositivo movel.
problema com o ar quente - Página 2 EmptyDom 18 Ago - 15:12 por Malluko16

» Roupa lavada em luas diferentes
problema com o ar quente - Página 2 EmptySex 9 Ago - 11:51 por Juliano F.

» Acendedor de cigarros
problema com o ar quente - Página 2 EmptySex 9 Ago - 11:45 por Juliano F.

Palavras-chaves

passo  spray  quanto  vale  carro  

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 



problema com o ar quente

+2
Master
maicon pinheiro
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

problema com o ar quente - Página 2 Empty problema com o ar quente

Mensagem por maicon pinheiro Qua 8 Jul - 13:43

primeiramente boa tarde zama747 vou lhe explicar cada um de seus questionamentos: sobre esquentar a água sem a tampa do reservatório não existe sangria perfeita do sistema de arrefecimento(no caso de o carro ter ar quente) sem o próprio ar quente acionado mesmo com o motor frio para que conforme a válvula termostática se abra completamente e tenha total circulação de água eliminando toda e qualquer bolha de ar no sistema de arrefecimento principal e no circuito secundário(radiador de ar quente). sobre o tirar o ar 100% deixei o carro ligado mais de quinze minutos acelerando as vezes para retirar mais rapidamente o ar se acelerasse demais espirrava água pelo ´´ladrão´´ do radiador que vai para o reservatório é por ali que eu fiz a sangria e um detalhe fiz o teste de compressão dos cilindros e não acusou junta do cabeçote queimada ou danificada pois se tivesse problemas borbulharia ar no reservatório. sobre ar no sistema com o motor quente se estivesse ocorrendo estaria com a junta do cabeçote danificada nem que fosse uma trinca mínima ou vazando compressão dos cilindros para o sistema de arrefecimento.e um detalhe muito importante é que quando as pessoas compram carro novo o sistema de arrefecimento vem sangradinho tudo 100% com aditivo correto só que as pessoas não dão a devida importância ao mesmo como dão a troca de óleo do motor p q acham que o aditivo dura para sempre(mentira!!) o líquido de arrefecimento(água destilada+aditivo) deve ser trocado a cada ano ou 30000 km(ou o que o fabricante do veículo recomendar)pois as propriedades do etilenoglicol dos aditivos vai se perdendo com o tempo de uso a mesma coisa que acontece com o óleo lubrificante do motor.espero ter respondido todas as suas dúvidas.vlw!!!!!!!!!
maicon pinheiro
maicon pinheiro

Número de Mensagens : 65
Pontos : 81
Reputação : 7
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

problema com o ar quente - Página 2 Empty Re: problema com o ar quente

Mensagem por schumacher Qua 8 Jul - 20:22

Que legal! nunca tinha ouvido falar em sangrar o radiador!!! É só funcionar o motor com a tampa de agua aberta???
schumacher
schumacher

Número de Mensagens : 172
Idade : 33
Pontos : 157
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

problema com o ar quente - Página 2 Empty problema com o ar quente

Mensagem por maicon pinheiro Qua 8 Jul - 20:57

schumacher não é em todos os veículos que a sangria do arrefecimento é feita desta maneira muitos carros mais modernos possuem vários pinos de sangria(pode ser em alguma flange de mangueira, no próprio radiador ou pelo cebolão do radiador ou em outros lugares)este tipo de sangria em carros mais modernos deve ser feita com o ar quente ligado(válvula aberta)e por um profissional por que se não for executada corretamente pode trazer problemas para seu carro e modificar a operação do sensor de temperatura(importante nos carros com injeção).já para carros como a minha parati quadrada que é mais antiga a sangria que eu faço é mais simples vou te explicar passo a passo: ligue o motor com o reservatório de água destampado veja se o ar quente está ligado(válvula aberta)este passo só vale se o seu carro tiver o mesmo.deixe o aquecer até acionar a ventoinha vc vai notar que a água vai´´subir´´ um pouco por que a água aumenta de volume ao esquentar e também p q está sem pressão controlada pela tampa note que tem um fino cano que sai do radiador e vai para o reservatório da água esse é o ´´ladrão´´do radiador(devolve o excesso de água do radiador para o reservatório)é por aí que eu faço a sangria vc nota que em marcha lenta se tiver ar no sistema a água que vem para o reservatório dá ´´espirros´´acelere bem pouco para não derramar água para fora p q sangre mais rapidamente o sistema quando estiver sangrado completamente é quando pelo ladrão do radiador sair apenas água.feche a tampa e saia dar uma volta vai abaixar um pouco com o motor frio complete o nível e se não tiver vazamentos o sistema estará selado e não deve baixar o nível.zama é verdade que após sangrar o sistema do arrefecimento leva uma semana para se completar o nível do radiador ou reservatório?
maicon pinheiro
maicon pinheiro

Número de Mensagens : 65
Pontos : 81
Reputação : 7
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

problema com o ar quente - Página 2 Empty Re: problema com o ar quente

Mensagem por Zama747 Qua 8 Jul - 22:48

Exatamente!!!
No caso do Maicon, a sangria veio a ser bem importante, por se tratar de um radiador novo, e que tava cheio de ar!!! Se não fizesse isso, correria o risco de ficar ar nas voltas das tubulações (como um sifão invertido). Wink
Para fazer com o motor meio frio, vale também tirar o termometro do radiador para apressar.

maicon pinheiro escreveu:...zama é verdade que após sangrar o sistema do arrefecimento leva uma semana para se completar o nível do radiador ou reservatório?
Como assim?
-Se tem que esperar 1 semana para completar?
-Ou se leva 1 sem. para o nivel bater onde deve?
Vc tampou com a agua ainda quente?
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

problema com o ar quente - Página 2 Empty problema com o ar quente

Mensagem por maicon pinheiro Qua 8 Jul - 23:53

tampei com a água ainda quente e sai um pouco com o carro. estou querendo dizer que em 1 semana o nível deve ficar estabilizado onde deve estar sem completar ou devo completar?estou certo ou errado de tampar o reservatório com a água quente?
maicon pinheiro
maicon pinheiro

Número de Mensagens : 65
Pontos : 81
Reputação : 7
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

problema com o ar quente - Página 2 Empty Re: problema com o ar quente

Mensagem por Zama747 Qui 9 Jul - 0:08

Então! é verdade em parte. Mas dá pra acelerar isso!
Como você fechou com a agua quente, ao esfriar o motor vai ficar um vácuo lé dentro. O vácuo que perguntei aí acima Embarassed

Então leva sim um tempo até esse vácuo ir se igualando a pressão ambiente, o tempo vai variar conforme a vedação da tampa e do resto do sistema.

Se vc abrir a tampa com o motor frio, e ainda assim escutar aquele chhhhh, isso é porque ainda tinha vácuo, pois a agua estava dilatade e depois diminuiu ao esfriar o motor. Se o vácuo ainda estiver lá é até mais difícil de abrir a tampa.

Se o vácuo sair(chhhh), vc deve ver o nivel dar uma ligeira abaixada (pouquinha coisa) na hora que abre a valvula. Isso porque nesse espaço que a agua estava ocupando, deveria haver um pouquinho de ar que iria equilibrar com a pressão ambiente. Depois disso, já vai marcar o nível normal!Wink
_______________________

Andar com um pouquinho de vácuo tem vantagem, mas também desvantagens
-Vantagem que é um pouco mais difícil vazar ou estourar uma mangueira.
-Desvantagem que com menor pressão o fluido evapora mais fácil, e isso pode facilitar que se forme vapor (bolhas de vapor) dentro do motor. Mas não se preocupe muito com isso: provavelmente o vácuo no seu radiador não era tanto. tongue
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

problema com o ar quente - Página 2 Empty problema com o ar quente

Mensagem por maicon pinheiro Qui 9 Jul - 0:45

então o nível está perto do mín será que abro a tampa com o motor frio e completo mais um pouco ou deixo do jeito que tá e espero mais alguns dias, vai fazer 1 semana que não abro mais a tampa do reservatório. o que vc m recomenda fazer?
maicon pinheiro
maicon pinheiro

Número de Mensagens : 65
Pontos : 81
Reputação : 7
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

problema com o ar quente - Página 2 Empty Re: problema com o ar quente

Mensagem por Zama747 Qui 9 Jul - 1:05

Pode abrir sim!
Assim que você abrir, estará apenas acelerando o que aconteceria nesse tempo, que é tirar o vácuo de lá de dentro. É melhor fazer com motor frio.
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

problema com o ar quente - Página 2 Empty problema com o ar quente

Mensagem por maicon pinheiro Qui 9 Jul - 1:30

zama então para encerrar o tópico queria saber para um carro como o meu qual é a pressão da tampa do reservatório?onde posso encontrar a tampa com a calibragem original?e o que vc disse em relação aquele chiado do vácuo quando se abre a tampa se abrir com o motor frio e não fizer barulho o sistema está ok?se agora eu completar mais um pouco como eu tinha relatado anteriormente o nível ele deve se estabilizar se o sistema estiver em ordem?
maicon pinheiro
maicon pinheiro

Número de Mensagens : 65
Pontos : 81
Reputação : 7
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

problema com o ar quente - Página 2 Empty Re: problema com o ar quente

Mensagem por Zama747 Qui 9 Jul - 14:04

Sim! Com a tampa aberta, se a agua estiver fria e o sistema ok, já deve estar estabilizado.
E se não fizer o chiado com o motor frio, é pq já estava estabilizado! Wink
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

problema com o ar quente - Página 2 Empty Re: problema com o ar quente

Mensagem por schumacher Qui 9 Jul - 16:28

Valeu aí, Maicon e Zama747!
schumacher
schumacher

Número de Mensagens : 172
Idade : 33
Pontos : 157
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

problema com o ar quente - Página 2 Empty problema com o ar quente

Mensagem por maicon pinheiro Qui 9 Jul - 20:02

valeu a vc zama achei muito legal a foto sua de usuário do homer de gravata e celular.tenho a agradecer a vc e o schumacher por m ajudarem a por fim em um longo drama com o ar quente e o nível de água que agora está estabilizado.até o próximo forum!!!!!!!!!!!!!
maicon pinheiro
maicon pinheiro

Número de Mensagens : 65
Pontos : 81
Reputação : 7
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

problema com o ar quente - Página 2 Empty Re: problema com o ar quente

Mensagem por Zama747 Qui 9 Jul - 21:55

Massa, que bom! Até! cheers
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

problema com o ar quente - Página 2 Empty problema com o ar quente

Mensagem por maicon pinheiro Sáb 11 Jul - 16:36

zama vim te postar sobre o nível de água do reservatório o que vc falou sobre o vácuo do sistema estava certo quando sangrei o sistema e fechei com o motor quente depois que esfriou abaixou a água mas esperei mais uns dois dias peguei completei o nível da água como o motor frio entre o mín e o máx já andei tres dias com o carro e não abaixa nada nada tá uma maravilha estou tranquilo p q o sistema finalmente está selado troquei também a tampa para garantir é com grande satisfação que digo sempre que tiver alguma dúvida vou postar um tópico p q aqui tenho certeza que vc e todos aí podem resolver.até logo vlw galera!!!!!!!!!!!!!'cheers''cheers'Very Happy''Laughing'
maicon pinheiro
maicon pinheiro

Número de Mensagens : 65
Pontos : 81
Reputação : 7
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

problema com o ar quente - Página 2 Empty Re: problema com o ar quente

Mensagem por caco10001 Seg 1 Fev - 12:00

Olá pessoal. O meu carro está ligando o ar quente sozinho, só falta incendiar, o que será ? Shocked Shocked Shocked
caco10001
caco10001

Número de Mensagens : 34
Pontos : 29
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

problema com o ar quente - Página 2 Empty Re: problema com o ar quente

Mensagem por Zama747 Seg 1 Fev - 16:24

Hehe, que louco esse carrinho, tá como o Herbie, que tem vida própria!
Ahhh, sempre quis um carro assim... Surprised

Seu insensivel! Laughing Já que você não quer que seu carro seja assim, deixa eu ver uma coisa...

Ele liga, tipo: de uma hora pra outra, ou fica sempre ligado?

Quando vc liga o carro, ele vai esquentando devagarinho até ter que abrir a janela. É isso?
Ou ele fica ligando e desligando, religando e redesligando sozinho a toda hora?
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

problema com o ar quente - Página 2 Empty Re: problema com o ar quente

Mensagem por Master Qua 3 Fev - 10:15

caco10001 escreveu:Olá pessoal. O meu carro está ligando o ar quente sozinho, só falta incendiar, o que será ? Shocked Shocked Shocked
Qual o ano e modelo do carro?
Master
Master

Número de Mensagens : 173
Idade : 40
Pontos : 166
Reputação : 16
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

problema com o ar quente - Página 2 Empty problema com o ar quente

Mensagem por maicon pinheiro Sáb 3 Abr - 20:39

olá zama tudo bem fazia um tempo que eu não aparecia mais aqui mas finalmente descobri a real causa de tanto baixar o nível de água na minha parati: a bendita válvula termostática!!!!! pesquisei e vi que depois de toda a revisão a única peça que eu não tinha trocado era a válvula, fui trocar e vi que a válvula era original da wahler(por sinal estava meio engripada por causa da falta de uso do aditivo pelos antigos donos) e era de 87°C, quer dizer válvula de carro a álcool.fui pesquisar e descobri que foi feito uma alteração na válvula pois descobriu se que a válvula original(com início de abertura por volta de 87°C) fazia o carro superaquecer(consumia muita água), por isso a mte thomson alterou a válvula termostática do motor ap 1.8 a gasolina e agora a válvula tem o início de abertura por volta de 80°C.no meu caso a válvula demorava para abrir e a cebolinha é a correta do carro a gasolina(86-76°C) o que quer dizer a válvula só abria quando já estava acionando a ventoinha.fiz a troca da válvula por a de 80°C e da cebolinha do radiador(por precaução!!), fiz a sangria e agora o nível não abaixa nada nada!!!! e o ponteiro da temperatura nem chega no meio na cidade e na estrada cai mais ainda, está que é uma beleza, e sempre uso o aditivo.agora realmente estou com o sistema de arrefecimento totalmente selado e em dia todo o ano vou trocar a água para manter sempre limpo o sistema!!!!!!! agradeço a todos vcs principalmente ao zama que prontamente tirou minhas dúvidas.um abraço!!!!!!!!!
maicon pinheiro
maicon pinheiro

Número de Mensagens : 65
Pontos : 81
Reputação : 7
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

problema com o ar quente - Página 2 Empty problema com o ar quente

Mensagem por maicon pinheiro Ter 18 maio - 2:22

a última das causas de baixa de água da minha parati foi finalmente resolvida!!!!!!!!!!!!!! a mais imporante peça do sistema de arrefecimento: a bomba d´água!!!!!!!! percebi que o nível da água no reservatório abaixava bem pouco aí passei o dedo por baixo da bomba d´água naquele furinho, aí notei que meu dedo saia molhado, conclusão da história toda desse tópico!!!!!!!! o selo da bomba tinha estourado e a bomba girava travada !!!!! tive que trocar a bomba mas agora sim o sistema está realmente selado e na temperatura certa da água.finalmente terminei de travar uma batalha e tanto com o sistema de arrefecimento da minha parati sofri mas resolvi de vez o problema tenho a real certeza de ter um sistema de arrefecimento em ótimas condições com uma nova bomba d´água!!!!!!!!!!!!!!!!!um mega abraço p vc zama por tudo que vc m ajudou e contribuiu p mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!um muito obrigado a todos que também m ajudaram na resolução desse problema!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vlw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
maicon pinheiro
maicon pinheiro

Número de Mensagens : 65
Pontos : 81
Reputação : 7
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

problema com o ar quente - Página 2 Empty Re: problema com o ar quente

Mensagem por Zama747 Seg 24 maio - 19:24

Opa!
Essa foi complicada mesmo ein!
Teve que checar de tudo! Mas assim é bom pq a satisfação de achar o problema é maior,né!? Wink
Boa! Até Maicon!
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

problema com o ar quente - Página 2 Empty Re: problema com o ar quente

Mensagem por maicon pinheiro Qua 25 Ago - 5:51

é zama o meu drama com o sistema de arrefecimento tá igual novela(toda hora uma reviravolta), tive que levar a parati de volta no mecanico(junta do cabeçote queimada), fiz um teste de compressão que acusou fuga da compressão no 4° cilindro(indo água para o cilindro, estranho que o óleo está normal(troquei não faz 2 meses), a água baixa pouco não a ponto de esvaziar o reservatório e no respiro do óleo está com uma pasta cor de café com leite, eu pergunto?? como isso pode acontecer e quais as causas mais prováveis disso(lembrando zama que eu uso aditivo na água)?aguardo uma resposta sua zama
maicon pinheiro
maicon pinheiro

Número de Mensagens : 65
Pontos : 81
Reputação : 7
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

problema com o ar quente - Página 2 Empty Re: problema com o ar quente

Mensagem por Zama747 Qua 25 Ago - 18:02

Hehe Maicon, colocou a foto do possante no perfil.
Tá conservada e é das boas! Vale a pena o cuidado que vc tá tendo...

Me lembro de uma caso de superaquecimento... Não era o seu? Hum... o aquecimento costuma fragilizar as juntas mesmo... Podendo até trincar...

Mas a falta de pressão só um indicio da junta queimada...
Pode ser folga em outras partes: pistão//cilindro, vedação de velas, valvulas...

Quando o carro tá com pouca pressão em um dos cilindros o barulho geralmente sai inconstante.
Saca só minha onomatopéia: ao invéz de "pow, pow, pow, pow, pow, pow..."
ele faz: "pow, pow, pow, bom - pow, pow, pow, bom - pow..."
Hehe, completamente sem noção o exemplo, mas deu pra entender o barulho, né!?

No respiro o óleo sai bem "pulverizado" no ar, por isso acaba formando uma espuminha estranha alí mesmo.
O importante a se levar em conta é o óleo do fundo, que não pode estar "fraquinho" assim.

E, diga uma coisa: a agua tinha parado de vazar. O nivel não está baixando? Se não tiver baixando nada, não tá caindo pro motor não..
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

problema com o ar quente - Página 2 Empty Re: problema com o ar quente

Mensagem por maicon pinheiro Qui 26 Ago - 23:56

obrigado pelo elogio!!!a parati tá inteira quase 188000 km, cuido dela como se eu tivesse pegado um carro 0km!! não pretendo vender tão cedo por tudo q investi para arrumar nela(parte mecanica) e parte estética(na foto do meu perfil é o meu carro recém quando foi feito espelhamento, ficou muito bonito!!! deu nova vida a pintura!!), bom mas voltando o assunto da junta queimada baixa água sim, por que no teste de compressão a água do reservatório borbulhou quando foi testado o 4° cilindro. o barulho quando eu acelero no carburador é como vc falou, sai inconstante dando uns pequenos estouros(lembrando que as velas estão em ótimo estado), sobre o respiro o que estava lá é uma pasta grossa q eu acho q não é normal(no caso de carros a álcool pode ser até normal). creio também que o óleo esteja se contaminando aos poucos. tive que mandar dar um banho químico no cabeçote(estava bastante carbonizado!!!) além da plaina. quando o carro tiver pronto eu vou postar como ficou. o ar quente continua impecável aqui no rio grande do sul faz bastante frio no inverno e ar quente é item de grande utilidade, está tudo em ordem, menos a junta do cabeçote(ainda!!! mas o carro acredito que vai voltar tinindo)
maicon pinheiro
maicon pinheiro

Número de Mensagens : 65
Pontos : 81
Reputação : 7
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

problema com o ar quente - Página 2 Empty Re: problema com o ar quente

Mensagem por Juliano F. Sáb 28 Ago - 1:46

Se borbulhou e não ferveu tá vazando mesmo.
Alguém me responde uma coisa? Esse espelhamento é um tipo de polimento?
Tá brilhando mesmo.
Juliano F.
Juliano F.

Número de Mensagens : 111
Pontos : 94
Reputação : 7
Data de inscrição : 09/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

problema com o ar quente - Página 2 Empty Re: problema com o ar quente

Mensagem por maicon pinheiro Sáb 28 Ago - 3:36

o espelhamento é um tipo de polimento sim, Juliano, a diferença para o polimento normal é que depois de terminado o polimento, o carro é lavado novamente, seco e depois dá se o acabamento final com a cera de carnaúba(Meguiar é uma das melhores, em torno de 90 reais a latinha), só que essa cera é aplicada manualmente e depois lustrada. tem a cristalização, fica muito melhor que o espelhamento só que muito mais cara.sobre o vazamento já mandei arrumar era junta do cabeçote danificada.
maicon pinheiro
maicon pinheiro

Número de Mensagens : 65
Pontos : 81
Reputação : 7
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

problema com o ar quente - Página 2 Empty Re: problema com o ar quente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos