Turbo e turbo elétrico
5 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Turbo e turbo elétrico
Galera infelismente não deu certo, fui fazer a compra pelo mercado livre pela primeira vez e acabei desistindo. Desculpem. Se mudar de idéia aviso.
caco10001- Número de Mensagens : 34
Pontos : 29
Reputação : 3
Imagina, não tem do que se desculpar...
Eu sei como é.
Eu sei como é.
Juliano F.- Número de Mensagens : 111
Pontos : 94
Reputação : 7
olá galera, olá o funcionamente de um turbo basicão como estes apenas poderia aumentar a aceleração do carro, pois para o perfeito funcioonamento é necessário trocar bomba de combustível, bicos injetores, e a refrigeração no minímo, lembrem-se que a pressão da bomba assim como a abertura do bico e a refrigeração do motor são projetados para uma determinada potencia logo ainda que efetivasse uma melhora no desempenho isso danificaria muito rapidamente as peças do motor
porém a aceleração do carro pode sim aumentar, contudo acho muito mais seguro e menos poluente fazer um remapeamento de chip onde vc pode exigir do carro mais ar e mais combust´vel sem a necessidade de outor aparatos fazendo com que ele ande muito mais e consuma muito mais tbm!
porém a aceleração do carro pode sim aumentar, contudo acho muito mais seguro e menos poluente fazer um remapeamento de chip onde vc pode exigir do carro mais ar e mais combust´vel sem a necessidade de outor aparatos fazendo com que ele ande muito mais e consuma muito mais tbm!
zaccasom- Número de Mensagens : 12
Pontos : 14
Reputação : 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter 19 maio - 17:23 por Joaquim Godoy
» Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D
Dom 26 Abr - 10:45 por Fernandocdx
» Matematica/Geometria
Sex 14 Nov - 9:40 por Gtaminha10
» Dúvida Motor Elétrico
Dom 2 Mar - 19:38 por Gtaminha10
» [Dúvida] Maleta produz energia estática?
Sex 1 Nov - 21:49 por Master
» [Dúvida]Carregamento de bateria para dispositivo movel.
Dom 18 Ago - 15:12 por Malluko16
» Roupa lavada em luas diferentes
Sex 9 Ago - 11:51 por Juliano F.
» Acendedor de cigarros
Sex 9 Ago - 11:45 por Juliano F.