ZAMA747 - Portal Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» fui passar no alagamento e logo depois de passar o motor do carro ficou trepidando
2 Carrinhos controle remoto e pretendo fazer um juntando os mesmos - Página 2 EmptyTer 19 maio - 17:23 por Joaquim Godoy

» Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D
2 Carrinhos controle remoto e pretendo fazer um juntando os mesmos - Página 2 EmptyDom 26 Abr - 10:45 por Fernandocdx

» Matematica/Geometria
2 Carrinhos controle remoto e pretendo fazer um juntando os mesmos - Página 2 EmptySex 14 Nov - 9:40 por Gtaminha10

» Dúvida Motor Elétrico
2 Carrinhos controle remoto e pretendo fazer um juntando os mesmos - Página 2 EmptyDom 2 Mar - 19:38 por Gtaminha10

» [Dúvida] Maleta produz energia estática?
2 Carrinhos controle remoto e pretendo fazer um juntando os mesmos - Página 2 EmptySex 1 Nov - 21:49 por Master

» [Dúvida]Carregamento de bateria para dispositivo movel.
2 Carrinhos controle remoto e pretendo fazer um juntando os mesmos - Página 2 EmptyDom 18 Ago - 15:12 por Malluko16

» Roupa lavada em luas diferentes
2 Carrinhos controle remoto e pretendo fazer um juntando os mesmos - Página 2 EmptySex 9 Ago - 11:51 por Juliano F.

» Acendedor de cigarros
2 Carrinhos controle remoto e pretendo fazer um juntando os mesmos - Página 2 EmptySex 9 Ago - 11:45 por Juliano F.

Palavras-chaves

quanto  passo  spray  carro  vale  

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 



2 Carrinhos controle remoto e pretendo fazer um juntando os mesmos

+2
Master
Gtaminha10
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

2 Carrinhos controle remoto e pretendo fazer um juntando os mesmos - Página 2 Empty Re: 2 Carrinhos controle remoto e pretendo fazer um juntando os mesmos

Mensagem por Gtaminha10 Sex 4 Jun - 17:20

Quanto ao LED axo que não vai precisar do resistor não pq ele funciono legal
com uma tensão de 3.7(bateria de celular)

Gtaminha10

Número de Mensagens : 55
Idade : 28
Pontos : 78
Reputação : 7
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2 Carrinhos controle remoto e pretendo fazer um juntando os mesmos - Página 2 Empty Re: 2 Carrinhos controle remoto e pretendo fazer um juntando os mesmos

Mensagem por schumacher Dom 6 Jun - 13:04

talvez vc pudesse usar os 2 motores em conjunto. O duro é que não sei se o motor de pc vai ajudar muita coisa. Imagino que pra ele fazer efeito teria que por numa caixa de marchas.
schumacher
schumacher

Número de Mensagens : 172
Idade : 34
Pontos : 157
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2 Carrinhos controle remoto e pretendo fazer um juntando os mesmos - Página 2 Empty Re: 2 Carrinhos controle remoto e pretendo fazer um juntando os mesmos

Mensagem por sankakmukwan Qua 22 Dez - 18:04

oie galera....voltei......eu tava sumido.....

sabe como é ne....rsss

então....sobre radio controle....montei....ficou super bacana.....tenho muito material.....fiz um blog....e estou postando por la....

quem se interessar o endereço é.... http://eletronicanoel.blogspot.com/

qualquer coisas só deixar comentario....

abraços a todos
sankakmukwan
sankakmukwan

Número de Mensagens : 46
Idade : 46
Pontos : 51
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2 Carrinhos controle remoto e pretendo fazer um juntando os mesmos - Página 2 Empty Re: 2 Carrinhos controle remoto e pretendo fazer um juntando os mesmos

Mensagem por dagob Qui 21 Abr - 18:17

Galera tava pensando em separar a caixa de marchas do motor e acionar as rodas traseiras com correia, asim poderia aumentar a velocidade de um carrinho sem tre que montar uma ponte H ou reles. Sei que o motor terá mais trabalho, mas derrepente funciona.ja pensaram nisso? o q acham?
dagob
dagob

Número de Mensagens : 32
Pontos : 15
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/10/2008

http://www.cca-online.nl

Ir para o topo Ir para baixo

2 Carrinhos controle remoto e pretendo fazer um juntando os mesmos - Página 2 Empty Re: 2 Carrinhos controle remoto e pretendo fazer um juntando os mesmos

Mensagem por Zama747 Sex 22 Abr - 8:41

Sim, isso é uma boa: inclusive tem carrinhos que já vem com uma correia ou engrenagem extra... É tipo uma marcha extra em que você pode selecionar força ou velocidade.

Só não pode pesar demais na marcha pra não sobrecarregar o motor. Wink
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2 Carrinhos controle remoto e pretendo fazer um juntando os mesmos - Página 2 Empty Re: 2 Carrinhos controle remoto e pretendo fazer um juntando os mesmos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos