Montagem de R/C
+4
pupoV8
sankakmukwan
schumacher
Zama747
8 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Montagem de R/C
Servir sempre serve. Mas o problema é que esses chiips de telefone sempre vêm feitos industrialment. Aí vem com componenetes bem pequenos, difíceis de aproveitar, e de baixa potência.sankakmukwan escreveu:OIE...... ALGUEM SABE SE TEM ALGUM APROVEITAMENTO AKELE CIRCUITO IMBRIDO DENTRO DSO TELEFONES SEM FIO ???? PARA USAR EM CONTROLE REMOTO DE CARRINHOS..... ??? TO MONTNAOD UM QUE USA O PRINCIPIO DMTF ..... MAS VI QUE NAO TEM OS CI KE PRECISO DENTRO.... MAS TME OS MODULOS E SE SERVIRIAM PARA ALGO....
ABRAÇOS TONY
Bobinas são fáceis de achar. Mas aquela de carrinhos em especial são bem mais raras.Twst escreveu:Olá Gente! tudo bem, de ante mão, Adorei adorei esse topico!!!
gente eu comprei um carro de controle remoto, para estudar seu circuito e copia-lo, para fazer outro carro e melhora-lo claro, mas vi que o circuito tem componentes smd, que pode ser facilmente subistituido (creio), o meu pesar, eh com relação A Bobina, que eh dificil de Achar aqui em Salvador, vc tem alguma ideia de onde pode ser comprada, são aquelas bobinas de material plastico, regulaveis... ou quase isso??
Att Geovane
Mas creio que você possa "reproduzir" uma em casa, enrrolando um fio similar.
Master- Número de Mensagens : 173
Pontos : 166
Reputação : 16
Olá Master, vlw pela atenção...
Mas esse nucleo de Ferrite, será que eh possivel reproduzir, eu fiz um transmissor Fm, tipo escuta, fiz uma bobina de fio de cobre awg 20(1mm²), 5 voltas, consegui transmitir o sinal blz na faixa de 99,8 em fm, será que a bobina do circuito em questão teria o mesmo efeito se fosse feito assim como a bobina do meu transmissorr???
Att Geovane
Mas esse nucleo de Ferrite, será que eh possivel reproduzir, eu fiz um transmissor Fm, tipo escuta, fiz uma bobina de fio de cobre awg 20(1mm²), 5 voltas, consegui transmitir o sinal blz na faixa de 99,8 em fm, será que a bobina do circuito em questão teria o mesmo efeito se fosse feito assim como a bobina do meu transmissorr???
Att Geovane
Twst- Número de Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Sim, o efeito seria parecido!
Só precisaria alguns testes até achar o ponto certo, fazer uma voltinha a mais, ou a menos, um fio mais ou menos grosso, e com um núcleo mais ou menos magnético.
E, ó a fotona do carrinho! tem até vidro transparente pra ver os bancos!
Só precisaria alguns testes até achar o ponto certo, fazer uma voltinha a mais, ou a menos, um fio mais ou menos grosso, e com um núcleo mais ou menos magnético.
E, ó a fotona do carrinho! tem até vidro transparente pra ver os bancos!
schumacher- Número de Mensagens : 172
Pontos : 157
Reputação : 9
Estarei passando a relação do material para uma eletronica daqui da região, caso tenha tudo, ja irei comprando, para confeccionar logo o meu prototipo, quero fazer um com motor bem potente, o motor desse carro da foto do perfil, eh pequeno, daqueles achatados, quero um com o rpm maior!... não so eu com doias amigos meus tbm irão fazer... um deles tem um helicoptero da candide, massa, pretendo criar um tbm...
att Geovane...
att Geovane...
Twst- Número de Mensagens : 3
Pontos : 3
Twst.... nem sempre vc precisa de um motor mais potente...... um uso mais adequado de engrenagens.....vc consegue efeito desejado.......
sankakmukwan- Número de Mensagens : 46
Pontos : 51
Reputação : 5
Gente me ajuda a montar um carrinho do zero tenho 11 ano e preciso de ajuda para montar um carrinho potente um poçante
Guilherme_sz- Número de Mensagens : 7
Pontos : 12
Quando você diz do zero, quer dizer que não tem nenhuma peça em mãos?
Não eu vo ganha um pick up normal de 49 rs mais eu tenho um carrinho de 129 aki ele e de 49 mhz
Aí sim. Achei que vc tava querendo fazer ele com barro rsrs.
Se você já tiver outro carrinho guardado, com 2 ou mais da pra começar a pegar as melhores peças de cada um, pra fazer um carro só.
Se você já tiver outro carrinho guardado, com 2 ou mais da pra começar a pegar as melhores peças de cada um, pra fazer um carro só.
e isso q e dificio
oie galera....voltei......eu tava sumido.....
sabe como é ne....rsss
então....sobre radio controle....montei....ficou super bacana.....tenho muito material.....fiz um blog....e estou postando por la....
quem se interessar o endereço é.... http://eletronicanoel.blogspot.com/
qualquer coisas só deixar comentario....
abraços a todos
sabe como é ne....rsss
então....sobre radio controle....montei....ficou super bacana.....tenho muito material.....fiz um blog....e estou postando por la....
quem se interessar o endereço é.... http://eletronicanoel.blogspot.com/
qualquer coisas só deixar comentario....
abraços a todos
sankakmukwan- Número de Mensagens : 46
Pontos : 51
Reputação : 5
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter 19 maio - 17:23 por Joaquim Godoy
» Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D
Dom 26 Abr - 10:45 por Fernandocdx
» Matematica/Geometria
Sex 14 Nov - 9:40 por Gtaminha10
» Dúvida Motor Elétrico
Dom 2 Mar - 19:38 por Gtaminha10
» [Dúvida] Maleta produz energia estática?
Sex 1 Nov - 21:49 por Master
» [Dúvida]Carregamento de bateria para dispositivo movel.
Dom 18 Ago - 15:12 por Malluko16
» Roupa lavada em luas diferentes
Sex 9 Ago - 11:51 por Juliano F.
» Acendedor de cigarros
Sex 9 Ago - 11:45 por Juliano F.