Provedores dizem que problema no Speedy continua; Telefônica nega
3 participantes
Página 1 de 1
Provedores dizem que problema no Speedy continua; Telefônica nega
da Folha Online
19/05/2009 - 12h37
Apesar de a Telefônica afirmar que os serviços do serviço de banda larga Speedy estão normalizados, usuários de vários pontos do Estado de São Paulo ainda registram dificuldades no acesso à rede.
A Folha Online apurou que provedores que utilizam o sistema da empresa ainda reclamam da qualidade da conexão, com instabilidade no acesso. Entretanto, a Telefônica nega a pane e diz que o serviço está normalizado deste ontem --admite apenas "problemas específicos". A empresa afirma que ainda está apurando as causas da "instabilidade".
A Telefônica liderou pelo terceiro ano consecutivo o ranking de reclamações fundamentadas pelo Procon em 2008 na cidade de São Paulo. A empresa de telefonia recebeu 3.615 reclamações. Ao todo, 2.839 empresas foram alvos de 27.747 reclamações fundamentadas no ano passado.
No começo do mês passado, o serviço da operadora sofreu uma pane que durou ao menos seis dias. A Telefônica ofereceu aos usuários o abatimento de 12 horas no valor da conexão.
A Coisa está FEIAAA.....não dá nem pagando!!!!
19/05/2009 - 12h37
Apesar de a Telefônica afirmar que os serviços do serviço de banda larga Speedy estão normalizados, usuários de vários pontos do Estado de São Paulo ainda registram dificuldades no acesso à rede.
A Folha Online apurou que provedores que utilizam o sistema da empresa ainda reclamam da qualidade da conexão, com instabilidade no acesso. Entretanto, a Telefônica nega a pane e diz que o serviço está normalizado deste ontem --admite apenas "problemas específicos". A empresa afirma que ainda está apurando as causas da "instabilidade".
A Telefônica liderou pelo terceiro ano consecutivo o ranking de reclamações fundamentadas pelo Procon em 2008 na cidade de São Paulo. A empresa de telefonia recebeu 3.615 reclamações. Ao todo, 2.839 empresas foram alvos de 27.747 reclamações fundamentadas no ano passado.
No começo do mês passado, o serviço da operadora sofreu uma pane que durou ao menos seis dias. A Telefônica ofereceu aos usuários o abatimento de 12 horas no valor da conexão.
A Coisa está FEIAAA.....não dá nem pagando!!!!
katana- Número de Mensagens : 9
Idade : 34
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2009
Re: Provedores dizem que problema no Speedy continua; Telefônica nega
Ahh, a Speedy, tem dado o que falar... Me lembro desse episódio em que os bancos, lojas, e outros que dependiam dela realmente pararam, por dias! ainda bem que na minha cidade ninguém usa speedy.
E a telefonica nega. Deve dizer que é frescura, só uma marolinha na conexão... É o que acontece qundo se quer ter mais clientes do que se pode ter!
E a telefonica nega. Deve dizer que é frescura, só uma marolinha na conexão... É o que acontece qundo se quer ter mais clientes do que se pode ter!
Re: Provedores dizem que problema no Speedy continua; Telefônica nega
Escapei dessa!
Fiquei alguns messes com speed, msa logo depois saiu a 3G, e mudei pra ela.
Legal que mesmo sendo sem fio até é bem estavel.
Fiquei alguns messes com speed, msa logo depois saiu a 3G, e mudei pra ela.
Legal que mesmo sendo sem fio até é bem estavel.
Master- Número de Mensagens : 173
Idade : 41
Pontos : 166
Reputação : 16
Data de inscrição : 08/06/2008
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter 19 maio - 17:23 por Joaquim Godoy
» Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D
Dom 26 Abr - 10:45 por Fernandocdx
» Matematica/Geometria
Sex 14 Nov - 9:40 por Gtaminha10
» Dúvida Motor Elétrico
Dom 2 Mar - 19:38 por Gtaminha10
» [Dúvida] Maleta produz energia estática?
Sex 1 Nov - 21:49 por Master
» [Dúvida]Carregamento de bateria para dispositivo movel.
Dom 18 Ago - 15:12 por Malluko16
» Roupa lavada em luas diferentes
Sex 9 Ago - 11:51 por Juliano F.
» Acendedor de cigarros
Sex 9 Ago - 11:45 por Juliano F.