Como tirar aquele aviso de emails não lidos na abertura do windows XP?
2 participantes
Página 1 de 1
Como tirar aquele aviso de emails não lidos na abertura do windows XP?
Pessoal, cada coisa que a microsoft faz...
Atualmente tô me encomodando com esse aviso de emails não lidos na inicialização do windows XP, além de os avisos estarem lá contra a minha vontade, eles sempre aparecem errado, e o aviso não sai dali enquanto não ler o tal email.
Alguém sabe como me livro disso??? Obrigado.
Atualmente tô me encomodando com esse aviso de emails não lidos na inicialização do windows XP, além de os avisos estarem lá contra a minha vontade, eles sempre aparecem errado, e o aviso não sai dali enquanto não ler o tal email.
Alguém sabe como me livro disso??? Obrigado.
Ed.- Convidado
Re: Como tirar aquele aviso de emails não lidos na abertura do windows XP?
Rsrs
Legal, pq eu também já me encomodei muito com isso
Fiquei quase uma tarde inteira perdido num monte de pastas do windows...Quase desistindo achei o que queria!!!
O meu era o XP SP2, creio a pasta esteja no mesmo lugar para todos os W.XPs.
A pasta responsavel por isso tá em: HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\Current Version\UnreadMail (Pra acessar isso vá e iniciar, executar, e digite: regedit).
Localizada essa pasta, basta apagar todas as subpastas com os nomes de usuarios (emails). Feito isso o problema já terá terminado! Rsrs. É! simples assim!!!
Só que pra não aparecer denovo quando chegar outro email: depois de fazer isso aí encima, click com o direito na pasta UnreadMail; permissões; e selecione a caixinha "negar", em: controle total, e em leitura. Então click em OK! Isso impedirá que o W.XP crie denovo essas pastas irritantes.
Pronto!!!
Bom proveito!
Legal, pq eu também já me encomodei muito com isso
Fiquei quase uma tarde inteira perdido num monte de pastas do windows...Quase desistindo achei o que queria!!!
O meu era o XP SP2, creio a pasta esteja no mesmo lugar para todos os W.XPs.
A pasta responsavel por isso tá em: HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\Current Version\UnreadMail (Pra acessar isso vá e iniciar, executar, e digite: regedit).
Localizada essa pasta, basta apagar todas as subpastas com os nomes de usuarios (emails). Feito isso o problema já terá terminado! Rsrs. É! simples assim!!!
Só que pra não aparecer denovo quando chegar outro email: depois de fazer isso aí encima, click com o direito na pasta UnreadMail; permissões; e selecione a caixinha "negar", em: controle total, e em leitura. Então click em OK! Isso impedirá que o W.XP crie denovo essas pastas irritantes.
Pronto!!!
Bom proveito!
Valeu!!!
Show! Custei um pouco a entender, mas agora acho que consegui, deu certo!!!! Obrigadúúú
Ed- Convidado
Fala pessoal! também tava querendo tirar essa chatisse de aviso.
Fiz isso aí, e funcionou, mas só na minha conta, quando vai fazer o logon o aviso ainda continua nos outros usuarios, e não tinha mais nenhuma pasta pra apagar lá nesse lugar.
O que faço pra apagar as outras que não aparecem? Vlw.
Fiz isso aí, e funcionou, mas só na minha conta, quando vai fazer o logon o aviso ainda continua nos outros usuarios, e não tinha mais nenhuma pasta pra apagar lá nesse lugar.
O que faço pra apagar as outras que não aparecem? Vlw.
Master- Número de Mensagens : 173
Pontos : 166
Reputação : 16
Então... é só fazer o mesmo. Mas você deve entrar/logar com cada conta pra fazer isso, de uma por uma.
Agora sim!
Como isso tava me encomodando. Brigadão!!!
Como isso tava me encomodando. Brigadão!!!
Master- Número de Mensagens : 173
Pontos : 166
Reputação : 16
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter 19 maio - 17:23 por Joaquim Godoy
» Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D
Dom 26 Abr - 10:45 por Fernandocdx
» Matematica/Geometria
Sex 14 Nov - 9:40 por Gtaminha10
» Dúvida Motor Elétrico
Dom 2 Mar - 19:38 por Gtaminha10
» [Dúvida] Maleta produz energia estática?
Sex 1 Nov - 21:49 por Master
» [Dúvida]Carregamento de bateria para dispositivo movel.
Dom 18 Ago - 15:12 por Malluko16
» Roupa lavada em luas diferentes
Sex 9 Ago - 11:51 por Juliano F.
» Acendedor de cigarros
Sex 9 Ago - 11:45 por Juliano F.