ZAMA747 - Portal Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» fui passar no alagamento e logo depois de passar o motor do carro ficou trepidando
Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar? EmptyTer 19 maio - 17:23 por Joaquim Godoy

» Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D
Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar? EmptyDom 26 Abr - 10:45 por Fernandocdx

» Matematica/Geometria
Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar? EmptySex 14 Nov - 9:40 por Gtaminha10

» Dúvida Motor Elétrico
Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar? EmptyDom 2 Mar - 19:38 por Gtaminha10

» [Dúvida] Maleta produz energia estática?
Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar? EmptySex 1 Nov - 21:49 por Master

» [Dúvida]Carregamento de bateria para dispositivo movel.
Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar? EmptyDom 18 Ago - 15:12 por Malluko16

» Roupa lavada em luas diferentes
Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar? EmptySex 9 Ago - 11:51 por Juliano F.

» Acendedor de cigarros
Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar? EmptySex 9 Ago - 11:45 por Juliano F.

Palavras-chaves

vale  passo  spray  carro  quanto  

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 



Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar?

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar? Empty Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar?

Mensagem por Gustavo Dom 8 Jun - 14:34

Alguém me ajude...
Conectei a placa de vídeo citada acima e não sei o que fazer...
Já instalei o driver que veio no cd da nvidia, mas parece estar desatualizado pois jáfaz um tempão que tenho a placa de vídeo.
Já baixei pelo site da nvidia o driver mais recente 175. ou 94. sei lá o quê, mas na hora de instalar ela dá o aviso que o meu HARDWARE NÃO É COMPATÍVEL COM O DRIVER E TAL...
Alguém pode me dizer passo a passo o que fazer depois de ter conectado placa de vídeo em meu pc?
tenho que desativar o adaptador de vídeo que diz que tenho em meu pc?
VIA/UNICHROME...
O que devo fazer?
Meu Pc é um Amd Semprom 2.4 + 512 Mb ram e hd de 80Gb.
Desde já agradeço a todos que irão responder...

Gustavo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar? Empty Re: Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar?

Mensagem por Zama747 Dom 8 Jun - 14:38

Eu disse pra ele o seguinte:
Você pode deixar com o driver que veio no cd mesmo.

NÃO TEM PROBLEMA DEIXAR COM O DRIVER VELHO, a não ser que tenha alguma incompatibilidade com algum programa novo (como mudar de XP p/ Vista, ou pra jogar um jogo que dá problemas c/ o driver velho...) e tenha que atualizar pra corrigir a incompatibilidade.

Se vc tiver usando o W.XP ou posterior, provavelmente nem precizará instalar o driver de vídeo, exceto se vc quiser usar algum recurso exclusivo dele.

Será que pode estar acontecendo algo que eu não tenha dito?
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar? Empty Re: Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar?

Mensagem por Kell Dom 8 Jun - 14:51

Em algumas placas com vídeo onboard, é precizo selecionar a nova placa off com um jumper. Pode ser o caso dele. What a Face

Kell
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar? Empty Re: Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar?

Mensagem por Zama747 Dom 8 Jun - 17:27

Opa! nem pensei nisso! é mesmo, pode ser que a Mb dele nem esteja conseguido detectar a placa de vídeo, aí ia rodar os jogos e tudo pela placa onboard, mesmo com uma geforce dessas inativa dentro do pc! Laughing
Mas acho que junper só se a placa dele for muito velha, talvez seja alguma configuração da bios, mas as Mbs recentes detectam tudo na hora que conecta o hardware...
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar? Empty Re: Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar?

Mensagem por Master Dom 8 Jun - 17:33

Eis a questão...
Ô Gustavo, o que que acontece de errado?
Master
Master

Número de Mensagens : 173
Idade : 40
Pontos : 166
Reputação : 16
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar? Empty Re: Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar?

Mensagem por schumacher Dom 8 Jun - 18:16

Opa, me deixaram fora dessa Smile
Moral da história, é isso aí msm: atualização indevida do driver, ou placa de vídeo não ultilizada/detectada.
schumacher
schumacher

Número de Mensagens : 172
Idade : 33
Pontos : 157
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar? Empty PLACA DE VÍDEO

Mensagem por Gustavo Dom 8 Jun - 21:53

MINHA PLACA DE VÍDEO GEFORCE É OFF BOARD. MAS É MUITO ANTIGA TIPO 3 ANOS.
O QUE É O JUMPER?
COMO DISSE O AMIGO AÍ ACIMA, ACHO QUE O PC NÃO ESTÁ DETECTANDO A PLACAS DE VÍDEO PORQUE NOS GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS NÃO APARECE NADA SÓ A VIA/S3 UNICRHOME.
OBRIGADO A TODOS, MAS AINDA NÃO CONSEGUI... Mad

Gustavo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar? Empty Re: Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar?

Mensagem por Zama747 Dom 8 Jun - 23:03

Dae Gustavo, a função de um jumper é praticamente a de uma chave liga/desliga, só que no caso do jumper é um pouco mais primitivo, ele é um pino que vc encaixa ou desencaixa: o mesmo pino que se usa atras de HDs pra escolher a velocidade e modo de funcionamento.

Então é esse mesmo o caso!... Lá em adaptadores de vídeo, via/s3 unichrome, é referente à placa de vídeo on board da pl. mãe.
Era isso msm que eles queriam saber: se sua placa de mãe tem alguma placa de vídeo onboard(incluida).

Só pra confirmar, dá uma olhada na abertura do pc: quando vc liga ele aparece algumas coisas escrito, a primeira a aparecer costuma ser sobre Vídeo. Ve se o nome que aparece é essa geforce, via/s3 unichrome ou outra coisa. Se aparecer via/s3 unichrome é de fato isso aí.

Pessoal, se não me engano a p.video dele é agp, e não vai poder usar em outro slot(encaixe), provavelmente a placa dele não terá 2 slots agp. torçamos pra que não seja o slot. Wink

Vê se consegue o modelo da placa mãe pra gente. Pra ver se ela é das que requer algum jumper ou configuração de bios pra reconhecer.
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar? Empty Re: Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar?

Mensagem por schumacher Seg 9 Jun - 16:58

É guga, pelo modelo a gente acha a bios, ou jumpeamento nos registros do fabricante na net.
schumacher
schumacher

Número de Mensagens : 172
Idade : 33
Pontos : 157
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar? Empty PLACA DEVÍDEO

Mensagem por Gustavo Seg 9 Jun - 17:13

OI, AS INFORMAÇÕES QUE CONSEUI FOI ATRAVÉS DO PROGRAMA EVEREST, VÊ SE É ISSO AÍ:

Propriedades da Placa Mãe
ID da Placa Mãe 10/29/2004-KM400-8235-6A6LYG0ZC-00
Nome da Placa Mãe Gigabyte GA-7VM400M-RZ

Propriedades do Bus principal
Tipo de Bus DEC Alpha EV6
Largura de bus 64 bits
Clock real 167 MHz (DDR)
Clock efetivo 333 MHz
Banda 2666 Mb/s

Propriedades da memória do Bus
Tipo de Bus DDR SDRAM
Largura de bus 64 bits
Clock real 167 MHz (DDR)
Clock efetivo 333 MHz
Banda 2666 Mb/s

Propriedades do chipset do Bus
Tipo de Bus VIA V-Link
Largura de bus 8 bits
Clock real 67 MHz (ODR)
Clock efetivo 533 MHz
Banda 533 Mb/s

Informação física sobre a Placa Mãe
Sockets/slots de CPU 1 Socket 462
Slots de expansão 3 PCI, 1 AGP
Slots de RAM 2 DDR DIMM
Dispositivos integrados Audio, Video, LAN
Forma Micro ATX
Tamanho da Placa Mãe 230 mm x 240 mm
Chipset da Placa Mãe KM400

Fabricante da Placa Mãe
Nome da empresa Gigabyte Technology Co., Ltd.
Informação sobre o produto
Download da BIOS

ESPERO TER AJUDADO PARA QUE VCS ME AJUDEM...
SRRSRSRSR
UM ABRAÇÃO

Gustavo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar? Empty Re: Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar?

Mensagem por schumacher Seg 9 Jun - 23:31

Ae, o link da placa dele é [url=esse]http://www.gigabyte.com.tw/Support/Motherboard/BIOS_Model.aspx?ProductID=1764[/url]
Pelo que ví não tem jumpers pra isso, só tem 2, um pra fixar a velocidade, e o de resetar a bios.
Tem uma opção na bios: Integrated Peripherals, ela mostra - segundo o que diz o fabricante - todos os hardwares onboard existentes na placa mãe. Veja se encontra algo sobre vídeo e coloque em disable. Não preciza ter medo, de acabar apagando o vídeo da placa mãe, pq se isso acontecer é só tirar a bateria (tipo de relógio que tem nela) por uns 10 segundos.
E lembre-se de ver se a placa de vídeo está bem encaixada, vc já deve ter feito isso, mas se quiser pode passar uma borracha (essas de apagar lapis) pra limpar os contatos, e um pincel ou escova pra limpar os contatos da Mb.
schumacher
schumacher

Número de Mensagens : 172
Idade : 33
Pontos : 157
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar? Empty Re: Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar?

Mensagem por Master Qua 11 Jun - 11:55

Opa!
de volta. e aí como foi? nem lembrava mais Razz

Ahh, dá um reset na bios, é mais facil de ela detectar sozinha, aí já fica tudo em auto. Mas é claro quando for fazer deixe tudo já conectado. No máximo ela ia pedira pra configurar um hd sata(se tiver). E como foi dito em aí cima, vê antes se ela tá bem presa, se tiver a trava(provavelmente_AGP), veja se ela está fechada(travada), e se o plug atx tá bem preso, ou mesmo se a fonte dá conta desse pc aí com mais essa placa.

Pra dar o reset é só desligar da tomada, e colocar o jumper em reset por algum tempo, ou tirar a pilha que dá no mesmo, por uns 30 segundos. Wink não tem porque não dar.. Smile
Master
Master

Número de Mensagens : 173
Idade : 40
Pontos : 166
Reputação : 16
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar? Empty PLACA DE VÍDEO E HD SATA

Mensagem por GUSTAVO HELT Qua 11 Jun - 17:27

OK. VALEU MESMO, VOU TENTAR AQUI P/ VER SE CONSIGO.
APROVEITANDO A CONFIGURAÇÃO DO MEU PC AÍ EM CIMA, POSSO COLOCAR UM HD SATA 320 Gb?
O MEU HD NO MOMENTO É UM SAMSUNG IDE 80 Gb.
NÃO IRÁ TER PROBLEMA DE RECONHECIMENTO OU INCOMPATIBILIDADE? Laughing
UM ABRAÇÃO Wink
GUSTAVO HELT
GUSTAVO HELT

Número de Mensagens : 12
Idade : 46
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2008

http://www.nossocredito.com.br/gustavohelt

Ir para o topo Ir para baixo

Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar? Empty Re: Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar?

Mensagem por Zama747 Qua 11 Jun - 17:28

Fala guga, HD Sata não vai poder não... Se for com essa placa não, ela não tem o plug pla ligar.
Na verdade vc até pode por qualquer modelo, mas terá que usar alguns adaptadores, aí seu HD funcionará como um IDE normal, só vai sair mais caro, e pode dar problemas.

Essa é a diferença entre os 2 modelos: o SATA tem apenas alguns contatos, e consegue ser mais rápido que o ATA por ter um tipo de "fio terra" entre os contatos, que reduz eventuais interferencias dos dados que passam ao lado. O ATA tende a ir perdendo uso e sendo subistituido por essa nova tecnologia que já ganhou o nome de Serial (S=Serial ATA).

Sua placa é essa aqui né? : 7VM400M-RZ

Vc pode por mais 2 HDs IDE/ATA/PATA (são tantos nomes da mesma coisa...), se vc tiver apenas 1 HD e 1 gravador de CDs, ou outra coisa ocupando os cabos.
Sem medo de incompatibilidade, pois provavelmente é o mesmo modelo do que vc esta usando. No ATA vc pode por até 2 discos num só cabo, no SATA por enquanto só se usa 1.
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar? Empty PLACA DE VÍDEO

Mensagem por GUSTAVO HELT Qui 12 Jun - 12:38

AÍ SHIMA, OBRIGADO AÊ, TIREI A BATERIA E ELE RECONHECEU A PLACA DE VÍDEO...
Laughing , INSTALEI O DRIVER DELA... MAS SÓ QUE SURGIU OUTRO PROBLEMA Shocked
PLUGUEI O MONITOR NA PLACA DE VÍDEO, APARECEU IMAGEM, Very Happy , SÓ QUE NA HORA DE CARREGAR O WINDOWS, ELE DÁ A SEGUINTE MSG:

O WINDOWS NÃO PÔDE SER CARREGADO PORQUE O ARQUIVO

SYSTEM32\DRIVERS\NTFS.SYS
PODE ESTAR AUSENTE OU CORROMPIDO.
confused
POXA, AGORA QUE EU CONSEGUI FAZER ELE RECONHECER A PLACA DE VÍDEO(pois aparece no início: GEFORCE fx 5200...) ainda não consegui acessar o windows através dela.
Mad Sad Crying or Very sad
valeu a todos.
e ao ZAMA, valeu aí, já estava quase comprando um sata...
Minha placa é essa mesmo que vc citou.
o que devo fazer p/ conseguir colocar um hd sata?
Trocar a placa mãe???
se for sim, por qual?
desde já agradeço
Quero fazer meu pc ficar assim ó:
Processador duo core
memória de 2 Gb
hd de 320 Gb
e a placa de vídeo que já possuo.
O QUE PRECISO FAZER 1º?
TROCAR A PLACA MÃE OU O PROCESSADOR?
GUSTAVO HELT
GUSTAVO HELT

Número de Mensagens : 12
Idade : 46
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2008

http://www.nossocredito.com.br/gustavohelt

Ir para o topo Ir para baixo

Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar? Empty Re: Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar?

Mensagem por Zama747 Qui 12 Jun - 14:29

Fala guga, era você que mechia com alguma coisa de vídeo?

Você pode simplemante trocar o processador, ou trocar o processador e a placa. Se for manter a placa deves escolher entre um destes:"Socket A for AMD Sempron™ / Athlon™ XP / Athlon™ / Duron™ processor
200/266/333MHz FSB"
, ou compativeis
Ou pode trocar a placa por uma de acordo com o processador que você desejar, os processadores também tem cada um seu socket, assim como as memórias: DDR DDR2 DDR3! e os HDs: SATA ATA USB... A placa mãe é o que irá integrar os vários componentes, ela deve ter as conexões compativeis a isso. Os processadores mais modernos já substituiram as conexões denovo, portanto para serem usados requerem uma placa também mais moderna, com diferentes encaixe de conexões e velocidade. É a placa mãe que irá determinar até que tecnologia poderá ser usada em seu pc.

As placas mãe mais digamos... "tunaveis" costumam vir com diversas conexões, suportando tando o novo SATA1-2 como o IDE, DDR e o novo DDR2 ou 3, e etc. Há inumeras placas que servirão às mais varidas configurações. Quanto ao sata veja aqui como é essa conexão, bem pequeninha, muito menor e organizada que o grandalhão IDE aqui mais de perto.


Quanto ao novo problema: uma nova instalação do windows deve resolver.
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar? Empty Re: Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar?

Mensagem por schumacher Qui 12 Jun - 15:38

Flw!
schumacher
schumacher

Número de Mensagens : 172
Idade : 33
Pontos : 157
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar? Empty PLACA DE VÍDEO

Mensagem por GUSTAVO HELT Qui 12 Jun - 21:12

OI ZAMA, AÍ TENTEI REINSTALAR O WINDOWS COMO VC DISSE P/ CORRIGIR O ERRO:
SYSTEM32\DRIVERS\NTFS.SYS
E NO MEIO DA INSTALAÇÃO APARECEU A SEGUINTE MSG:
O ARQUIVO SETUPDD.SYS
NÃO PÔDE SER CARREGADO.
O CÓDIGO DE ERRO É 4
NÃO É POSSÍVEL CONTINUAR COM A INSTALÃÇÃO.
NA MORAL, QUE ISSO!!!
NUNCA FOI TÃO DIFÍCIL COLOCAR UMA PLACA DE VÍDEO...
SEM QUERER PERTURBAR...
MAS ME DIGA O QUE FAZER DESDE O INÍCIO PQ ESTOU BATENTO CABEÇA EM UMA COISA QUE NEM É TÃO DIFÍCIL ASSIM...
OBRIGADO E UM GRANDE ABRAÇO.
Embarassed Crying or Very sad bom
GUSTAVO HELT
GUSTAVO HELT

Número de Mensagens : 12
Idade : 46
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2008

http://www.nossocredito.com.br/gustavohelt

Ir para o topo Ir para baixo

Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar? Empty Re: Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar?

Mensagem por schumacher Qui 12 Jun - 21:15

Vc deve sempre preferir instalar, formatando o pc, lá pelo boot do CD.
schumacher
schumacher

Número de Mensagens : 172
Idade : 33
Pontos : 157
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar? Empty PLACA DE VÍDEO

Mensagem por GUSTAVO HELT Qui 12 Jun - 21:31

é pelo boot que eu estou fazendo.
tem que colocar o primeiro boot p/ o cr rom né?
então aí no meio da instalãção aparece essa msg que te falei acima...
valeu
GUSTAVO HELT
GUSTAVO HELT

Número de Mensagens : 12
Idade : 46
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2008

http://www.nossocredito.com.br/gustavohelt

Ir para o topo Ir para baixo

Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar? Empty Re: Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar?

Mensagem por Zama747 Qui 12 Jun - 21:36

O WINDOWS NÃO PÔDE SER CARREGADO PORQUE O ARQUIVO

SYSTEM32\DRIVERS\NTFS.SYS
PODE ESTAR AUSENTE OU CORROMPIDO.
Acontece geralmente quando tem algum vírus, ou falta luz derepente. Isso é referente ao formato de organização do HD.

Esse é o diag. da microsoft Suporte microsoft

Mas a formatação justamente serve pra limpar e organizar o HD formato ntfs, fat, ou o que quiser... fica como um HD novo.


Última edição por Zama747 em Qui 12 Jun - 22:23, editado 2 vez(es)
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar? Empty Re: Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar?

Mensagem por schumacher Qui 12 Jun - 21:45

Mas que tipo de windows ele tá usando!?
No XP, a primeira coisa que faz ao selecionar formatar, é formatar!
schumacher
schumacher

Número de Mensagens : 172
Idade : 33
Pontos : 157
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar? Empty Re: Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar?

Mensagem por Zama747 Qui 12 Jun - 22:01

Deve ser diferente o cd dele, ou deve ser outro windows... ou o disco se corrompeu, já aconteceu comigo c/ uns 2 kurumins... midia fraca...

Bom, desse jeito... tem algumas coisas que dá pra fazer: 1 é usar um segundo disco (seria muito útil se vc já tivesse 2 Hds em sua máquina!) de alguém com um s.o. e formatar o seu, facilmente lá em meu computador.
2 usar o disco do kurumin só pra formatar(é freeware, baixavel no baixaki), ou um disquete de inicialização com um programa formatador. Mas nada disso vai adiantar se o cd tiver corrompido.

Ahh, para tudo! agora que ví! foi que ele não carregou o Setupdd.sys. Nossa quanta coisa!affraid
Diag. microsoft Segundo a microsoft é sobre hardware danificado ou incompativel, pode ser o caso da placa de vídeo.
Mas tenta ver primeiro se não pode ser a memória que não deixa carregar o arquivo. limpa ela e põe no outro slot.
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar? Empty PLACA DE VÍDEO

Mensagem por GUSTAVO HELT Sex 13 Jun - 9:13

É ZAMA, É MUITA COISA, POR ISSO ESTOU EU AQUI DE NOVO, SEMPRE DÁ UMA MSG DIFERENTE.
a ÚLTIMA FOI ESSA AÍ, SETUPDD.SYS
MAS VOU FAZER O QUE ME DISSE, VOU LIMPAR A MEMÓRIA, SÓ QUE NÃO TENHO OUTRO SLOT P/ COLOCAR PQ TENHO 2 MEMÓRIAS,CADA UMA DE 256.
vOU FAZRE ISSO ENTÃO.
VALEU
OBRIGADO E UM ABRAÇO.
DESCULPE INCOMODAR VC(S).
AH! E O MEU WINDOWS É O XP MESMO.
Question


Última edição por GUSTAVO HELT em Sex 13 Jun - 9:15, editado 1 vez(es)
GUSTAVO HELT
GUSTAVO HELT

Número de Mensagens : 12
Idade : 46
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2008

http://www.nossocredito.com.br/gustavohelt

Ir para o topo Ir para baixo

Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar? Empty Re: Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar?

Mensagem por Zama747 Sex 13 Jun - 10:59

Nada, magina mano.

Quanto as memorias, tira elas, deixa só com uma, depois de funcionar coloca a outra.
Pelo menos é uma dica da microsoft. What a Face
sucesso! Like a Star @ heaven
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar? Empty Re: Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos