celular lg me 550c
Página 1 de 1
celular lg me 550c
Oi,
Não consigo instalar o programa do LG ME 550 no meu PC, quando conecto o cabo USB o meu PC nao reconhece, o que devo fazer pra conseguir o programa de instalação já que quando adquiri não veio o CD de instalação.
Atenciosamente...
Obrigado.
Não consigo instalar o programa do LG ME 550 no meu PC, quando conecto o cabo USB o meu PC nao reconhece, o que devo fazer pra conseguir o programa de instalação já que quando adquiri não veio o CD de instalação.
Atenciosamente...
Obrigado.
sotorcs- Convidado
Re: celular lg me 550c
Olá.
É, de fato esse celular não vem com nenhum CD dentro da caixa, o meu também foi assim...
Aí há 2 opções:
- Baixar o software da LG:
http://br.lge.com/support/software.jsp coloque "telefones gsm".
- Ou, Conectar o celular ao PC como se fosse um pendrive. pra fazer isso basta apertar no menú: 9,4,3. Aí conecte o celular no pc pelo cabo de dados que vem com ele, Lá em meu computador aparecerá 1 ou 2 (2 se tiver com o SD) unidades de disco móveis, assim como um pendrive. Basta copiar os arquivos para as pastas corretas. Só não dá pra copiar arquivos como os da lista telefônica, isso só com o software da lg mesmo...
Dá ainda pra ligar o micro sd a um leitor de cartões. Ou conectar o celular a um modem bluetooth do PC. Mas os 2 jeitos aí de cima funcionam, sem precizar comprar nada...
Ajudou? qualquer dúvida posta aí
Flw.
É, de fato esse celular não vem com nenhum CD dentro da caixa, o meu também foi assim...
Aí há 2 opções:
- Baixar o software da LG:
http://br.lge.com/support/software.jsp coloque "telefones gsm".
- Ou, Conectar o celular ao PC como se fosse um pendrive. pra fazer isso basta apertar no menú: 9,4,3. Aí conecte o celular no pc pelo cabo de dados que vem com ele, Lá em meu computador aparecerá 1 ou 2 (2 se tiver com o SD) unidades de disco móveis, assim como um pendrive. Basta copiar os arquivos para as pastas corretas. Só não dá pra copiar arquivos como os da lista telefônica, isso só com o software da lg mesmo...
Dá ainda pra ligar o micro sd a um leitor de cartões. Ou conectar o celular a um modem bluetooth do PC. Mas os 2 jeitos aí de cima funcionam, sem precizar comprar nada...
Ajudou? qualquer dúvida posta aí
Flw.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter 19 maio - 17:23 por Joaquim Godoy
» Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D
Dom 26 Abr - 10:45 por Fernandocdx
» Matematica/Geometria
Sex 14 Nov - 9:40 por Gtaminha10
» Dúvida Motor Elétrico
Dom 2 Mar - 19:38 por Gtaminha10
» [Dúvida] Maleta produz energia estática?
Sex 1 Nov - 21:49 por Master
» [Dúvida]Carregamento de bateria para dispositivo movel.
Dom 18 Ago - 15:12 por Malluko16
» Roupa lavada em luas diferentes
Sex 9 Ago - 11:51 por Juliano F.
» Acendedor de cigarros
Sex 9 Ago - 11:45 por Juliano F.