Modificação completa de um ELETROELETRONICO
2 participantes
Página 1 de 1
Modificação completa de um ELETROELETRONICO
Olá a todos no fórum, acabei de me registrar.
E posso dizer que sou bem novato nessa história de eletrônica.
Okay, vamos ao pedido.
Eu tenho um carrinho de controle remoto que é alimentado por 6 pilhas normais, do modelo Ferrari, ele é a réplica de um Ferrari F-40 eu axo, mas na verdade eh um modelo chinês. Okay, ele anda pra frente, trás, e vira para os lados, e além disse liga automaticamente as luzes da frente quando é acelerado pra frente.
acho que já fiz uma 'imagem' dele inicialmente boa, isso?
bem a minha vontade eh assim, eu gostaria de fazer umas implementações diferentes:
-Luz de neon ativada pelo controle.
-Luz de freio atrás automatica quando freiado.(que também pode ser desligada por uma chave acho, pra economizar energia de dia)
-Luz frontal que possa ser ativada pelo controle, e que possa ser chaveada, tipo dexá-la ligada.
-Buzina, essa ativada por um botão adicional no controle.
-E adicionar mais um motor, pra que ele dê a impressão de marchas, quando se usam os dois motores, visto que o segundo motor também deve ser ativado via controle.(ou alguém tem alguma dica melhor para se dar a idéia de marchas?)
Bem a principio sei que eh um projeto meio estranho, e a mer ver complicado.
Mas existe a possibilidade de dar certo neh?
Pro caso geral das ativiações, tem como eu adicionar funções tranmissiveis ao controle? (para ativar tudo essas coisas lógico)
Eu sei que também deverei aumentar a fonte de alimentação do conjunto todo.
Bem, sei que foi bem insuficiente, mas existe possibilidade?
Estou no aguardoo, e muito obrigado por ler o tópico desse sonhadorr aqui. Smile 'hauhsuahsuahs
E posso dizer que sou bem novato nessa história de eletrônica.
Okay, vamos ao pedido.