Modificação completa de um ELETROELETRONICO
2 participantes
Página 1 de 1
Modificação completa de um ELETROELETRONICO
Olá a todos no fórum, acabei de me registrar.
E posso dizer que sou bem novato nessa história de eletrônica.
Okay, vamos ao pedido.
Eu tenho um carrinho de controle remoto que é alimentado por 6 pilhas normais, do modelo Ferrari, ele é a réplica de um Ferrari F-40 eu axo, mas na verdade eh um modelo chinês. Okay, ele anda pra frente, trás, e vira para os lados, e além disse liga automaticamente as luzes da frente quando é acelerado pra frente.
acho que já fiz uma 'imagem' dele inicialmente boa, isso?
bem a minha vontade eh assim, eu gostaria de fazer umas implementações diferentes:
-Luz de neon ativada pelo controle.
-Luz de freio atrás automatica quando freiado.(que também pode ser desligada por uma chave acho, pra economizar energia de dia)
-Luz frontal que possa ser ativada pelo controle, e que possa ser chaveada, tipo dexá-la ligada.
-Buzina, essa ativada por um botão adicional no controle.
-E adicionar mais um motor, pra que ele dê a impressão de marchas, quando se usam os dois motores, visto que o segundo motor também deve ser ativado via controle.(ou alguém tem alguma dica melhor para se dar a idéia de marchas?)
Bem a principio sei que eh um projeto meio estranho, e a mer ver complicado.
Mas existe a possibilidade de dar certo neh?
Pro caso geral das ativiações, tem como eu adicionar funções tranmissiveis ao controle? (para ativar tudo essas coisas lógico)
Eu sei que também deverei aumentar a fonte de alimentação do conjunto todo.
Bem, sei que foi bem insuficiente, mas existe possibilidade?
Estou no aguardoo, e muito obrigado por ler o tópico desse sonhadorr aqui. Smile 'hauhsuahsuahs
E posso dizer que sou bem novato nessa história de eletrônica.
Okay, vamos ao pedido.
Eu tenho um carrinho de controle remoto que é alimentado por 6 pilhas normais, do modelo Ferrari, ele é a réplica de um Ferrari F-40 eu axo, mas na verdade eh um modelo chinês. Okay, ele anda pra frente, trás, e vira para os lados, e além disse liga automaticamente as luzes da frente quando é acelerado pra frente.
acho que já fiz uma 'imagem' dele inicialmente boa, isso?
bem a minha vontade eh assim, eu gostaria de fazer umas implementações diferentes:
-Luz de neon ativada pelo controle.
-Luz de freio atrás automatica quando freiado.(que também pode ser desligada por uma chave acho, pra economizar energia de dia)
-Luz frontal que possa ser ativada pelo controle, e que possa ser chaveada, tipo dexá-la ligada.
-Buzina, essa ativada por um botão adicional no controle.
-E adicionar mais um motor, pra que ele dê a impressão de marchas, quando se usam os dois motores, visto que o segundo motor também deve ser ativado via controle.(ou alguém tem alguma dica melhor para se dar a idéia de marchas?)
Bem a principio sei que eh um projeto meio estranho, e a mer ver complicado.
Mas existe a possibilidade de dar certo neh?
Pro caso geral das ativiações, tem como eu adicionar funções tranmissiveis ao controle? (para ativar tudo essas coisas lógico)
Eu sei que também deverei aumentar a fonte de alimentação do conjunto todo.
Bem, sei que foi bem insuficiente, mas existe possibilidade?
Estou no aguardoo, e muito obrigado por ler o tópico desse sonhadorr aqui. Smile 'hauhsuahsuahs
igorcaike- Número de Mensagens : 4
Pontos : 11
Reputação : 1
Re: Modificação completa de um ELETROELETRONICO
Igor, tinha alguma coisa do tipo no site, mas as imagens, vc deve ter reparado que estão todas fora do ar! pelo menos aqui em casa. Tá assim desdo começo da semana...
Vê se você consegue dar uma olhada nesse link, lá tem alguma coisa do tipo, inclusive a buzina.( https://zama747.forumeiro.com/t30-carrinho-de-controle-remoto-upgrade-tuning-d )
Vê se você consegue dar uma olhada nesse link, lá tem alguma coisa do tipo, inclusive a buzina.( https://zama747.forumeiro.com/t30-carrinho-de-controle-remoto-upgrade-tuning-d )
Master- Número de Mensagens : 173
Pontos : 166
Reputação : 16
Re: Modificação completa de um ELETROELETRONICO
Master, desculpa minha ignorancia cria outro tópico, sendo que um desse estilo já existe.
é que o que já existe está muito complicado, e eu que sou novato naum consegui entender nadaa.
eu precisava de tipo, um passo-a-passo.
Mas o bom é que vocee já me anima dizendo que eh possivel.
eu a inicio gostaria de saber como adicionar comandos pelo controle.. 'uhasuhauhsauhsu
é que o que já existe está muito complicado, e eu que sou novato naum consegui entender nadaa.
eu precisava de tipo, um passo-a-passo.
Mas o bom é que vocee já me anima dizendo que eh possivel.
eu a inicio gostaria de saber como adicionar comandos pelo controle.. 'uhasuhauhsauhsu
igorcaike- Número de Mensagens : 4
Pontos : 11
Reputação : 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter 19 maio - 17:23 por Joaquim Godoy
» Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D
Dom 26 Abr - 10:45 por Fernandocdx
» Matematica/Geometria
Sex 14 Nov - 9:40 por Gtaminha10
» Dúvida Motor Elétrico
Dom 2 Mar - 19:38 por Gtaminha10
» [Dúvida] Maleta produz energia estática?
Sex 1 Nov - 21:49 por Master
» [Dúvida]Carregamento de bateria para dispositivo movel.
Dom 18 Ago - 15:12 por Malluko16
» Roupa lavada em luas diferentes
Sex 9 Ago - 11:51 por Juliano F.
» Acendedor de cigarros
Sex 9 Ago - 11:45 por Juliano F.