ZAMA747 - Portal Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» fui passar no alagamento e logo depois de passar o motor do carro ficou trepidando
oi gente to querendo uma ajuda com a minha pagina na web EmptyTer 19 maio - 17:23 por Joaquim Godoy

» Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D
oi gente to querendo uma ajuda com a minha pagina na web EmptyDom 26 Abr - 10:45 por Fernandocdx

» Matematica/Geometria
oi gente to querendo uma ajuda com a minha pagina na web EmptySex 14 Nov - 9:40 por Gtaminha10

» Dúvida Motor Elétrico
oi gente to querendo uma ajuda com a minha pagina na web EmptyDom 2 Mar - 19:38 por Gtaminha10

» [Dúvida] Maleta produz energia estática?
oi gente to querendo uma ajuda com a minha pagina na web EmptySex 1 Nov - 21:49 por Master

» [Dúvida]Carregamento de bateria para dispositivo movel.
oi gente to querendo uma ajuda com a minha pagina na web EmptyDom 18 Ago - 15:12 por Malluko16

» Roupa lavada em luas diferentes
oi gente to querendo uma ajuda com a minha pagina na web EmptySex 9 Ago - 11:51 por Juliano F.

» Acendedor de cigarros
oi gente to querendo uma ajuda com a minha pagina na web EmptySex 9 Ago - 11:45 por Juliano F.

Palavras-chaves

carro  quanto  passo  vale  spray  

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 



oi gente to querendo uma ajuda com a minha pagina na web

5 participantes

Ir para baixo

oi gente to querendo uma ajuda com a minha pagina na web Empty oi gente to querendo uma ajuda com a minha pagina na web

Mensagem por felippel Ter 17 Jun - 21:31

[b][i]to com um problema no meu blog http://propesquisas.blogspot.com , ele é de 3 colunas e eu num sei que que eu fiz que a coluna esquerda desceu e ta lem baixo das postagens, e tambem eu vou la em editar postagens pra colocar somente 10 postagens para aparecer na pagina inicial mais eu num sei o que ta acontecendo que aparece todas, vcs podem me ajudar ?!

felippel

Número de Mensagens : 3
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

oi gente to querendo uma ajuda com a minha pagina na web Empty Re: oi gente to querendo uma ajuda com a minha pagina na web

Mensagem por schumacher Ter 17 Jun - 22:42

Acho que entendí! a terceira coluna que vc diz, é a que começa com os contadores?
Vc fez por algum software editor de HTML? e colocou como tabela?
schumacher
schumacher

Número de Mensagens : 172
Idade : 34
Pontos : 157
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

oi gente to querendo uma ajuda com a minha pagina na web Empty Re: oi gente to querendo uma ajuda com a minha pagina na web

Mensagem por Juliano F. Ter 17 Jun - 22:47

Acho que é isso mesmo, 2 colunas pequenas e uma comprida, dentro de uma tabela. Se foi no frontpage, ele costuma apagar mesmo.
Juliano F.
Juliano F.

Número de Mensagens : 111
Pontos : 94
Reputação : 7
Data de inscrição : 09/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

oi gente to querendo uma ajuda com a minha pagina na web Empty Re: oi gente to querendo uma ajuda com a minha pagina na web

Mensagem por X Ter 17 Jun - 23:42

Se for isso que vcs tão dizendo é facil! bounce
é só fazer uma nova tabela e colar o código pra dentro!!! Laughing lol!
X
X

Número de Mensagens : 69
Idade : 42
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

oi gente to querendo uma ajuda com a minha pagina na web Empty Re: oi gente to querendo uma ajuda com a minha pagina na web

Mensagem por felippel Qua 18 Jun - 12:35

gente pra vcs terem uma idéia o que eu quero é passar a coluna que está em baixo e colocar uma do lado da otra da otra, alguem sabe como !? What a Face

felippel

Número de Mensagens : 3
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

oi gente to querendo uma ajuda com a minha pagina na web Empty aii gente é o felippe dnovo

Mensagem por felippel Qua 18 Jun - 12:39

olha como ta o meu layot do blog !!oi gente to querendo uma ajuda com a minha pagina na web Imagem

felippel

Número de Mensagens : 3
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

oi gente to querendo uma ajuda com a minha pagina na web Empty Re: oi gente to querendo uma ajuda com a minha pagina na web

Mensagem por Master Qua 18 Jun - 23:34

Ihh, ele tá usando o próprio bloger, não tá escrevendo em html, acho que ele não vai poder fazer como vc falou X, senão ele vai se perder no meio dos códigos!
Master
Master

Número de Mensagens : 173
Idade : 40
Pontos : 166
Reputação : 16
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

oi gente to querendo uma ajuda com a minha pagina na web Empty Re: oi gente to querendo uma ajuda com a minha pagina na web

Mensagem por Master Qua 18 Jun - 23:39

wé fui entrar no site pra passa o código editado pra vc e parece que já tá normal!!!
Já tá ok? o site é esse mesmo: http://propesquisas.blogspot.com.
Master
Master

Número de Mensagens : 173
Idade : 40
Pontos : 166
Reputação : 16
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

oi gente to querendo uma ajuda com a minha pagina na web Empty Re: oi gente to querendo uma ajuda com a minha pagina na web

Mensagem por Steel Qua 17 Set - 19:58

Oi pessoal, alguns tipos de alinhamento podem ser vistos diferentes de acordo com o navegador.
Pode ser o caso que vcs estão vendo diferente.

Steel
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

oi gente to querendo uma ajuda com a minha pagina na web Empty Re: oi gente to querendo uma ajuda com a minha pagina na web

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos