ZAMA747 - Portal Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» fui passar no alagamento e logo depois de passar o motor do carro ficou trepidando
nao conssigo passar arquivos do computador pra meu celular oq faço ajude me EmptyTer 19 maio - 17:23 por Joaquim Godoy

» Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D
nao conssigo passar arquivos do computador pra meu celular oq faço ajude me EmptyDom 26 Abr - 10:45 por Fernandocdx

» Matematica/Geometria
nao conssigo passar arquivos do computador pra meu celular oq faço ajude me EmptySex 14 Nov - 9:40 por Gtaminha10

» Dúvida Motor Elétrico
nao conssigo passar arquivos do computador pra meu celular oq faço ajude me EmptyDom 2 Mar - 19:38 por Gtaminha10

» [Dúvida] Maleta produz energia estática?
nao conssigo passar arquivos do computador pra meu celular oq faço ajude me EmptySex 1 Nov - 21:49 por Master

» [Dúvida]Carregamento de bateria para dispositivo movel.
nao conssigo passar arquivos do computador pra meu celular oq faço ajude me EmptyDom 18 Ago - 15:12 por Malluko16

» Roupa lavada em luas diferentes
nao conssigo passar arquivos do computador pra meu celular oq faço ajude me EmptySex 9 Ago - 11:51 por Juliano F.

» Acendedor de cigarros
nao conssigo passar arquivos do computador pra meu celular oq faço ajude me EmptySex 9 Ago - 11:45 por Juliano F.

Palavras-chaves

vale  quanto  carro  spray  passo  

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 



nao conssigo passar arquivos do computador pra meu celular oq faço ajude me

Ir para baixo

nao conssigo passar arquivos do computador pra meu celular oq faço ajude me Empty nao conssigo passar arquivos do computador pra meu celular oq faço ajude me

Mensagem por pequeno Seg 16 Nov - 16:44

Embarassed Embarassed

pequeno
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

nao conssigo passar arquivos do computador pra meu celular oq faço ajude me Empty Re: nao conssigo passar arquivos do computador pra meu celular oq faço ajude me

Mensagem por Gtaminha10 Dom 30 maio - 14:41

Se for de cartão de memoria,provavelmente quando vc comprou veio um adaptador junto.Se sua impressora tiver uma entrada para cartão de memoria,coloque o cartão de memoria no adaptador e coloque o adaptador na impressora(não sao todas elas que tem este encaixe pra cartão de memoria,aminha tem não sei a sua)e abra o meu computador e vai aparece la o cartão.
Ou senão coloque o cabo de dados no USB plugue a outra parte no seu celular e o PC ira reconhecer mas se não reconhecer vai tentando em outros encaixe's USB do PC.

Gtaminha10

Número de Mensagens : 55
Idade : 28
Pontos : 78
Reputação : 7
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos