Problemas ao iniciar o PC tem que apertar F1
2 participantes
Página 1 de 1
Problemas ao iniciar o PC tem que apertar F1
Olá galera do Forum, sou novo por aqui e gostaria de uma ajuda de vcs.
Quando inicio o meu PC, tenho que apertar a tecla F1 para iniciar, isso toda vez que inicio. Gostaria que vcs me ajudassem. Muito obrigado.
Quando inicio o meu PC, tenho que apertar a tecla F1 para iniciar, isso toda vez que inicio. Gostaria que vcs me ajudassem. Muito obrigado.
JordanII- Convidado
Re: Problemas ao iniciar o PC tem que apertar F1
Por acaso vc colocou algum HD novo, ou outra peça?
Na mensagem de aviso, deve estar falando pra configurar alguma coisa, não é?
Tente entrar no menu (apertando delete), depois nos "indices" tente encontrar, usando as setinhas, algo mais ou menos asim: "load setup default". Confirme, reinicie, e veja se ainda continua.
Na mensagem de aviso, deve estar falando pra configurar alguma coisa, não é?
Tente entrar no menu (apertando delete), depois nos "indices" tente encontrar, usando as setinhas, algo mais ou menos asim: "load setup default". Confirme, reinicie, e veja se ainda continua.
Master- Número de Mensagens : 173
Pontos : 166
Reputação : 16
Re: Problemas ao iniciar o PC tem que apertar F1
Isso mesmo!
E mais uma possibilidade, é de a pilha que guarda os dados da BIOS ter se esgotado.
Se for o caso, mesmo que você configure a placa mãe, ao desligar a energia as configurações serão apagadas.
Abrindo o gabinete é bem fácil de acha-la, parece uma moeda, fininha... É bem fácil de encontrar no mercado: geralmente os controles remotos dos som de carro, e alguns relógios de pulso, usam as mesmas pilhas.
E mais uma possibilidade, é de a pilha que guarda os dados da BIOS ter se esgotado.
Se for o caso, mesmo que você configure a placa mãe, ao desligar a energia as configurações serão apagadas.
Abrindo o gabinete é bem fácil de acha-la, parece uma moeda, fininha... É bem fácil de encontrar no mercado: geralmente os controles remotos dos som de carro, e alguns relógios de pulso, usam as mesmas pilhas.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter 19 maio - 17:23 por Joaquim Godoy
» Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D
Dom 26 Abr - 10:45 por Fernandocdx
» Matematica/Geometria
Sex 14 Nov - 9:40 por Gtaminha10
» Dúvida Motor Elétrico
Dom 2 Mar - 19:38 por Gtaminha10
» [Dúvida] Maleta produz energia estática?
Sex 1 Nov - 21:49 por Master
» [Dúvida]Carregamento de bateria para dispositivo movel.
Dom 18 Ago - 15:12 por Malluko16
» Roupa lavada em luas diferentes
Sex 9 Ago - 11:51 por Juliano F.
» Acendedor de cigarros
Sex 9 Ago - 11:45 por Juliano F.