ZAMA747 - Portal Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» fui passar no alagamento e logo depois de passar o motor do carro ficou trepidando
Descarregar minhas fotos para meu notebook que não o reconhece EmptyTer 19 maio - 17:23 por Joaquim Godoy

» Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D
Descarregar minhas fotos para meu notebook que não o reconhece EmptyDom 26 Abr - 10:45 por Fernandocdx

» Matematica/Geometria
Descarregar minhas fotos para meu notebook que não o reconhece EmptySex 14 Nov - 9:40 por Gtaminha10

» Dúvida Motor Elétrico
Descarregar minhas fotos para meu notebook que não o reconhece EmptyDom 2 Mar - 19:38 por Gtaminha10

» [Dúvida] Maleta produz energia estática?
Descarregar minhas fotos para meu notebook que não o reconhece EmptySex 1 Nov - 21:49 por Master

» [Dúvida]Carregamento de bateria para dispositivo movel.
Descarregar minhas fotos para meu notebook que não o reconhece EmptyDom 18 Ago - 15:12 por Malluko16

» Roupa lavada em luas diferentes
Descarregar minhas fotos para meu notebook que não o reconhece EmptySex 9 Ago - 11:51 por Juliano F.

» Acendedor de cigarros
Descarregar minhas fotos para meu notebook que não o reconhece EmptySex 9 Ago - 11:45 por Juliano F.

Palavras-chaves

quanto  spray  vale  carro  passo  

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 



Descarregar minhas fotos para meu notebook que não o reconhece

2 participantes

Ir para baixo

Descarregar minhas fotos para meu notebook que não o reconhece Empty Descarregar minhas fotos para meu notebook que não o reconhece

Mensagem por hcnetto Seg 24 Ago - 14:41

Gostaria de saber pq meu cpu (Notebbok Semp Toshiba,Windows Vista H. Basic) não descarrega minhas fotos do meu LG Cosmo 550C, fica procurando um drive e depois que houve falha e pede para fechar, poderia me ajudar!! Já fiz o procedimento:Menu, 9, 4, 3 e não deu em nada, ok !

Cordialmente;

Hugo
hcnetto
hcnetto

Número de Mensagens : 3
Pontos : 6
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Descarregar minhas fotos para meu notebook que não o reconhece Empty Re: Descarregar minhas fotos para meu notebook que não o reconhece

Mensagem por Zama747 Seg 24 Ago - 21:48

Hum... Já ouvi várias reclamações sobre o reconhecimento de pendrives em algumas versões do vista...

Acredito que já tenham lançado uma atualização para solucionar isto. Vale dar uma passada no site da microsoft ver se já está disponivel. Aqui no meu ainda estou com o XP...

Senão.... uma solução bem prática que vejo agora, é vc baixar o lnx kurumin. Já detectei o celular com ele. Ele roda direto pelo CD, aí você só coloca o cd no drive para passar as fotos, e quando você tirar o CD, o sistema volta pro vista como se nada tivesse acontecido!

Ou, uma solução mais elegante, seria encontrar um driver compativel para o vista, mas a principio não sei onde encontrar, depois vou ver se consigo isso.
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Descarregar minhas fotos para meu notebook que não o reconhece Empty Re: Descarregar minhas fotos para meu notebook que não o reconhece

Mensagem por hcnetto Ter 25 Ago - 13:42

Ok ! Zama747, vou ficar esperando alguma novidade, até lá vc não sabe se no site da LG tem alguma solução para fazer um download ??

Valeu e mto obrigado !!
hcnetto
hcnetto

Número de Mensagens : 3
Pontos : 6
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Descarregar minhas fotos para meu notebook que não o reconhece Empty Re: Descarregar minhas fotos para meu notebook que não o reconhece

Mensagem por Zama747 Ter 25 Ago - 15:40

Dei uma passada pela LG, tava escrito vista...
Da ultima vez que passei lá, só tinha até XP.
Vê se é pra vista mesmo: Direto http://www.lge.com/br/support/data/general-documents/mobilesoftware//B2CAppSetup.exe

Link: http://www.lge.com/br/support/product/support-product-profile-mobile-redux.jsp?customerModelCode=ME550c&initialTab=documents&targetPage=support-product-profile

Ó: isso não vai fazer o pc pegar por aquele atalho do celular... Mas vai instalar um software da lg (PC Sync para Windows) que serve também para transferir arquivos...

Depois vê se dá. Wink
E... me diga: aparece o novo hardware na hora que vc conecta o celular? (se sim, aparece como disco?)
Flw!
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Descarregar minhas fotos para meu notebook que não o reconhece Empty Re: Descarregar minhas fotos para meu notebook que não o reconhece

Mensagem por hcnetto Qua 26 Ago - 10:21

Valeu Zama 747, vou baixar e depois te dou um alô......ok !
Mto obrigado e qualquer novidade te aviso.............
hcnetto
hcnetto

Número de Mensagens : 3
Pontos : 6
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Descarregar minhas fotos para meu notebook que não o reconhece Empty Re: Descarregar minhas fotos para meu notebook que não o reconhece

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos