O que faz o computador de bordo?
2 participantes
Página 1 de 1
O que faz o computador de bordo?
Observei que agora apareceram alguns carros com computadores de bordo de série. O que faz o computador de bordo? são todos iguais?
Adriano- Convidado
Re: O que faz o computador de bordo?
Sempre quis saber! Cada vez mais os carros vão tendo mais informações!!!
schumacher- Número de Mensagens : 172
Pontos : 157
Reputação : 9
Re: O que faz o computador de bordo?
O que ele faz não é nada demais. Sabe aqueles velocimetros de bicicleta? só vai um pouco mais além que aquilo. Claro, alguns modelos tem algumas funções a mais ou a menos...
No meu, ele mostra o consumo, velocidade média, autonomia. E tem alguns bips, por exemplo se esqueço a luz acesa, a chave no volante, gasolina acabando, ou se quero que ele me avise quando excedo tal velocidade. Acho que o principal é isso.
Referente a falhas, de diferente dos s/ pc, ele mostra baseado na kilometragem, quantos Km faltam para precisar fazer alguma manutenção no carro .
No meu, ele mostra o consumo, velocidade média, autonomia. E tem alguns bips, por exemplo se esqueço a luz acesa, a chave no volante, gasolina acabando, ou se quero que ele me avise quando excedo tal velocidade. Acho que o principal é isso.
Referente a falhas, de diferente dos s/ pc, ele mostra baseado na kilometragem, quantos Km faltam para precisar fazer alguma manutenção no carro .
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter 19 maio - 17:23 por Joaquim Godoy
» Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D
Dom 26 Abr - 10:45 por Fernandocdx
» Matematica/Geometria
Sex 14 Nov - 9:40 por Gtaminha10
» Dúvida Motor Elétrico
Dom 2 Mar - 19:38 por Gtaminha10
» [Dúvida] Maleta produz energia estática?
Sex 1 Nov - 21:49 por Master
» [Dúvida]Carregamento de bateria para dispositivo movel.
Dom 18 Ago - 15:12 por Malluko16
» Roupa lavada em luas diferentes
Sex 9 Ago - 11:51 por Juliano F.
» Acendedor de cigarros
Sex 9 Ago - 11:45 por Juliano F.