ZAMA747 - Portal Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» fui passar no alagamento e logo depois de passar o motor do carro ficou trepidando
Consumo médio de um carro em ponto morto por minuto. EmptyTer 19 maio - 17:23 por Joaquim Godoy

» Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D
Consumo médio de um carro em ponto morto por minuto. EmptyDom 26 Abr - 10:45 por Fernandocdx

» Matematica/Geometria
Consumo médio de um carro em ponto morto por minuto. EmptySex 14 Nov - 9:40 por Gtaminha10

» Dúvida Motor Elétrico
Consumo médio de um carro em ponto morto por minuto. EmptyDom 2 Mar - 19:38 por Gtaminha10

» [Dúvida] Maleta produz energia estática?
Consumo médio de um carro em ponto morto por minuto. EmptySex 1 Nov - 21:49 por Master

» [Dúvida]Carregamento de bateria para dispositivo movel.
Consumo médio de um carro em ponto morto por minuto. EmptyDom 18 Ago - 15:12 por Malluko16

» Roupa lavada em luas diferentes
Consumo médio de um carro em ponto morto por minuto. EmptySex 9 Ago - 11:51 por Juliano F.

» Acendedor de cigarros
Consumo médio de um carro em ponto morto por minuto. EmptySex 9 Ago - 11:45 por Juliano F.

Palavras-chaves

passo  spray  quanto  vale  carro  

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 



Consumo médio de um carro em ponto morto por minuto.

Ir para baixo

Consumo médio de um carro em ponto morto por minuto. Empty Consumo médio de um carro em ponto morto por minuto.

Mensagem por Glauber Sáb 4 Jul - 1:23

Queria ver se meu carro gasta muito por causa que fica muito parado. Mas não sei quanto ele gasta e ponto morto. Alguém sabe?scratch
Isso vai me ajudar bastante. Obrigado.

Glauber
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consumo médio de um carro em ponto morto por minuto. Empty Re: Consumo médio de um carro em ponto morto por minuto.

Mensagem por Zama747 Dom 5 Jul - 23:30

Em média é cerca de 1 a 2 litros por hora. Em carros próximos a 1000cc e sem tocar nada no acelerador.
Então, respondendo sua pergunta: entre 0,016 a 0,03 litros por minuto.
Mas claro, isso varia um pouco de acordo com a regulagem, e de acordo com os equipamentos que estão sendo usados naquele momento (ar, d. hidraulica...) Se vc por exemplo ficar virando e desvirando uma direção hidraulica mesmo com o carro em ponto morto essa média deve triplicar! O mesmo vale para um ar condicionado, um farol bem alto, e outros similares.
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos