ZAMA747 - Portal Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» fui passar no alagamento e logo depois de passar o motor do carro ficou trepidando
Os isótopos de um elemento químico possuem núcleos com diferentes números de que? EmptyTer 19 maio - 17:23 por Joaquim Godoy

» Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D
Os isótopos de um elemento químico possuem núcleos com diferentes números de que? EmptyDom 26 Abr - 10:45 por Fernandocdx

» Matematica/Geometria
Os isótopos de um elemento químico possuem núcleos com diferentes números de que? EmptySex 14 Nov - 9:40 por Gtaminha10

» Dúvida Motor Elétrico
Os isótopos de um elemento químico possuem núcleos com diferentes números de que? EmptyDom 2 Mar - 19:38 por Gtaminha10

» [Dúvida] Maleta produz energia estática?
Os isótopos de um elemento químico possuem núcleos com diferentes números de que? EmptySex 1 Nov - 21:49 por Master

» [Dúvida]Carregamento de bateria para dispositivo movel.
Os isótopos de um elemento químico possuem núcleos com diferentes números de que? EmptyDom 18 Ago - 15:12 por Malluko16

» Roupa lavada em luas diferentes
Os isótopos de um elemento químico possuem núcleos com diferentes números de que? EmptySex 9 Ago - 11:51 por Juliano F.

» Acendedor de cigarros
Os isótopos de um elemento químico possuem núcleos com diferentes números de que? EmptySex 9 Ago - 11:45 por Juliano F.

Palavras-chaves

vale  quanto  spray  passo  carro  

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Os isótopos de um elemento químico possuem núcleos com diferentes números de que?

2 participantes

Ir para baixo

Os isótopos de um elemento químico possuem núcleos com diferentes números de que? Empty Os isótopos de um elemento químico possuem núcleos com diferentes números de que?

Mensagem por Rafaella Sáb 4 Jul - 1:14

Alguém aí me dá uma luz nesa questão? tÔ me descabelando aqui em casa.
Os isótopos de um elemento químico possuem núcleos com diferentes números de que?
Obrigada!

Rafaella
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Os isótopos de um elemento químico possuem núcleos com diferentes números de que? Empty Re: Os isótopos de um elemento químico possuem núcleos com diferentes números de que?

Mensagem por schumacher Sáb 4 Jul - 2:25

mesmo numero de protons.
schumacher
schumacher

Número de Mensagens : 172
Pontos : 157
Reputação : 9

Os isótopos de um elemento químico possuem núcleos com diferentes números de que? Empty Re: Os isótopos de um elemento químico possuem núcleos com diferentes números de que?

Mensagem por Zama747 Sáb 4 Jul - 18:39

Os isótopos podem diferirm em qualquer coisa, só não podem diferir no n° de protóns/n° atômico.

-->então, acho que posso dizer que 2 isótopos serão sempre o mesmo elemento. Por exemplo, o aluminio será isotopo apenas de outro átomo de aluminio, um átomo de H será isótomo apenas de outro H...

____ ____ ____ ____ ____ ____ ____ ____ ____
Respondendo a pergunta: como ela se refere a núcleo o a resposta é neutrons e massa.
Se não limitasse a núcleo, poderia variar também o n° de elétrons.
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Pontos : 469
Reputação : 44

http://zama747.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo