Asus P4V8X-MX : informações, duvidas?
Página 1 de 1
Re: Asus P4V8X-MX : informações, duvidas?
Se for quanto a processador, lá durante a inicialização, entra na bios (aperte Del).
Na bios vá na guia, advanced, e aparecerá dentre as opções: cpu freq. Pra mudar, não é pra direita ou esquerda, selecione, aperte enter, e digite o valor de frequencia que deseja.
Ela é um pouco limitada pra um over, mas é bem segura. No entanto, se vc aumentar a ponto de ela não tolerar, ou sua fonte não suportar, ela pode desligar o pc pra evitar falhas.
Obs: não ví nada referente à voltagem, ela não tem essa opção manual, é só automático mesmo.
Na bios vá na guia, advanced, e aparecerá dentre as opções: cpu freq. Pra mudar, não é pra direita ou esquerda, selecione, aperte enter, e digite o valor de frequencia que deseja.
Ela é um pouco limitada pra um over, mas é bem segura. No entanto, se vc aumentar a ponto de ela não tolerar, ou sua fonte não suportar, ela pode desligar o pc pra evitar falhas.
Obs: não ví nada referente à voltagem, ela não tem essa opção manual, é só automático mesmo.
PLACA MAE p4v8x
estou com problemas com o SATA dessa placa.
hd samsung 500gb sata2(jump pra sata 1)
erro na bios do sata
HARDWARE INITIATE FAILED, PLEASE CHECK DEVICE
E AGORA:
hd samsung 500gb sata2(jump pra sata 1)
erro na bios do sata
HARDWARE INITIATE FAILED, PLEASE CHECK DEVICE
E AGORA:
MonRá- Convidado
Esse HD é novo?
Quando conecta pela 1ª vez um HD Sata nela tem que configurar na bios, isso já foi feito?
Já volto pra ver a resposta.
Quando conecta pela 1ª vez um HD Sata nela tem que configurar na bios, isso já foi feito?
Já volto pra ver a resposta.
SOCORRO!!!
Olá para todos, tenho uma placa mãe Asus P4V8X-X com o chip via 8237 que acredito ser responsável por controlar a interface SATA.
Comprei um hd SATA, mas quando conecto aparece a seguinte mensagem:
"Hardware initiate failed, please check device!!!
The bios does not be installed"
Já atualizei e desatualizei a bios, tanto pelo windows como pelo dos, mas mesmo assim não obtive resultados, o hd é samgung e está corretamente jampeado para o modo SATA 1.
Ficaria muito grato mesmo, se alguém conseguir resolver me problema, ou ao menos tentar...
Obrigado.
Comprei um hd SATA, mas quando conecto aparece a seguinte mensagem:
"Hardware initiate failed, please check device!!!
The bios does not be installed"
Já atualizei e desatualizei a bios, tanto pelo windows como pelo dos, mas mesmo assim não obtive resultados, o hd é samgung e está corretamente jampeado para o modo SATA 1.
Ficaria muito grato mesmo, se alguém conseguir resolver me problema, ou ao menos tentar...
Obrigado.
ZeusTroi- Convidado
Entra lá na bios e tenta encontrar a opção "operation mode" (se não me engano é isso...)
Depois eu volto com o nome certinho...
Depois eu volto com o nome certinho...
Prontinho, voltei.
Não respondi aquela hora porque eu tava atrasado...
Agora já deu pra entrar na bios e anotar o nome da opção certinho...
Nesta placa a 1ª vez que se instala algum dispositivo Sata tem que configurar...
É bem simples: para isso entre na BIOS (del na abertura) e logo de cara, já no menu principal há a opção: "IDE configuration" entre nessa aba (enter) e aparecerão 2 opções. Uma dessas opções será: "SATA operations mode" dê um enter e selecione o modo [non RAID]
Obs: A minha placa é a - MX, no entanto tem as caracteristicas bem próximas da sua (- X). Acredito que os nomes e opções sejam basicamente as mesmas, ou até que ambas usem a mesma bios.
Testa aí e ve se funciona.
Flw!
Não respondi aquela hora porque eu tava atrasado...
Agora já deu pra entrar na bios e anotar o nome da opção certinho...
Nesta placa a 1ª vez que se instala algum dispositivo Sata tem que configurar...
É bem simples: para isso entre na BIOS (del na abertura) e logo de cara, já no menu principal há a opção: "IDE configuration" entre nessa aba (enter) e aparecerão 2 opções. Uma dessas opções será: "SATA operations mode" dê um enter e selecione o modo [non RAID]
Obs: A minha placa é a - MX, no entanto tem as caracteristicas bem próximas da sua (- X). Acredito que os nomes e opções sejam basicamente as mesmas, ou até que ambas usem a mesma bios.
Testa aí e ve se funciona.
Flw!
Placa.
Eu consegui instalar o sata usando o macete do reset, mas ela não tem essa opção no setup..
Já olhei várias vezes...
A sua deve ter porque é mx, então corrigiram os erros dessa..
Auhuahuauh
Muito obrigado...
Já olhei várias vezes...
A sua deve ter porque é mx, então corrigiram os erros dessa..
Auhuahuauh
Muito obrigado...
Zeus- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter 19 maio - 17:23 por Joaquim Godoy
» Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D
Dom 26 Abr - 10:45 por Fernandocdx
» Matematica/Geometria
Sex 14 Nov - 9:40 por Gtaminha10
» Dúvida Motor Elétrico
Dom 2 Mar - 19:38 por Gtaminha10
» [Dúvida] Maleta produz energia estática?
Sex 1 Nov - 21:49 por Master
» [Dúvida]Carregamento de bateria para dispositivo movel.
Dom 18 Ago - 15:12 por Malluko16
» Roupa lavada em luas diferentes
Sex 9 Ago - 11:51 por Juliano F.
» Acendedor de cigarros
Sex 9 Ago - 11:45 por Juliano F.