Marcianos em Marte!?!?
5 participantes
Página 1 de 1
Marcianos em Marte!?!?
Ufólogos afirmam que foto mostra crânio alienígena em Marte
fonte: http://minhanoticia.ig.com.br/images/86/86/86/3642356.caveira_marte_eu_na_web_225_300.jpg
A NASA encontrou em uma de suas imagens da superfície de Marte, um objeto que, de acordo com ufólogos, é semelhante a um crânio.
A estrutura teria o formato parecido ao de um crânio humano, inclusive com orifícios para os olhos, narinas e uma provável presença de dentes.
Embora ainda não haja certeza de que se trata de um crânio, há quem especule que a criatura era carnívora.
As especulações apontam para um crânio de aproximadamente 15 centímetros com olhos de cerca de 5 cm. Alguns estudos ainda levaram a crer que esta criatura poderia ser carnívora, baseado em regiões pontiagudas na sua boca.
Será verdade, ou mais uma brincadeira de efeitos especiais.....!?
fonte: http://minhanoticia.ig.com.br/images/86/86/86/3642356.caveira_marte_eu_na_web_225_300.jpg
A NASA encontrou em uma de suas imagens da superfície de Marte, um objeto que, de acordo com ufólogos, é semelhante a um crânio.
A estrutura teria o formato parecido ao de um crânio humano, inclusive com orifícios para os olhos, narinas e uma provável presença de dentes.
Embora ainda não haja certeza de que se trata de um crânio, há quem especule que a criatura era carnívora.
As especulações apontam para um crânio de aproximadamente 15 centímetros com olhos de cerca de 5 cm. Alguns estudos ainda levaram a crer que esta criatura poderia ser carnívora, baseado em regiões pontiagudas na sua boca.
Será verdade, ou mais uma brincadeira de efeitos especiais.....!?
katana- Número de Mensagens : 9
Pontos : 17
Reputação : 0
Re: Marcianos em Marte!?!?
Hehe. Na internet tá cheio dessas fotos.
Parece que e montagem. Hoje em dia, tem um monte de gente que faz.
Parece que e montagem. Hoje em dia, tem um monte de gente que faz.
Master- Número de Mensagens : 173
Pontos : 166
Reputação : 16
Pode ser que é só uma rocha que parece um crânio. Assim, como as nuvens parecem com coisas...
schumacher- Número de Mensagens : 172
Pontos : 157
Reputação : 9
Oi Katana!
Foi a própria NASA que divulgou isso? Se não foi certamente não é verdade... eles seriam os primeiros a mostrar isso pro mundo.
Mas, não que ache que vida em marte é impossivel. Só que a NASA é a única que podria informar isso. Pois é a única que investiga isso, que tem sondas em marte.
Foi a própria NASA que divulgou isso? Se não foi certamente não é verdade... eles seriam os primeiros a mostrar isso pro mundo.
Mas, não que ache que vida em marte é impossivel. Só que a NASA é a única que podria informar isso. Pois é a única que investiga isso, que tem sondas em marte.
Será que isso é mesmo de marte, ou só alguma coisa que caiu lá?
Juliano F.- Número de Mensagens : 111
Pontos : 94
Reputação : 7
Zama747 :Oi Katana!
Não...eu acho. Estava na 1ªpágina do Ig. Mas eu acredito haver vida além Terra e a Via Láctea....e tenho medo de encontra-lá. Creio que os filmes de ficção me deram essa idéia!!!!
Não...eu acho. Estava na 1ªpágina do Ig. Mas eu acredito haver vida além Terra e a Via Láctea....e tenho medo de encontra-lá. Creio que os filmes de ficção me deram essa idéia!!!!
katana- Número de Mensagens : 9
Pontos : 17
Reputação : 0
Ahhh, mas deve ter mesmo! Talves não em marte, mas há tantos outros...
No caso de Marte, se ainda não houver, a sonda da nasa pode estar levando sem querer esporos de bactérias ou coisas parecida pra lá! é o tipo de coisa que eles evitam pensar pra não pirar!
No caso de Marte, se ainda não houver, a sonda da nasa pode estar levando sem querer esporos de bactérias ou coisas parecida pra lá! é o tipo de coisa que eles evitam pensar pra não pirar!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter 19 maio - 17:23 por Joaquim Godoy
» Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D
Dom 26 Abr - 10:45 por Fernandocdx
» Matematica/Geometria
Sex 14 Nov - 9:40 por Gtaminha10
» Dúvida Motor Elétrico
Dom 2 Mar - 19:38 por Gtaminha10
» [Dúvida] Maleta produz energia estática?
Sex 1 Nov - 21:49 por Master
» [Dúvida]Carregamento de bateria para dispositivo movel.
Dom 18 Ago - 15:12 por Malluko16
» Roupa lavada em luas diferentes
Sex 9 Ago - 11:51 por Juliano F.
» Acendedor de cigarros
Sex 9 Ago - 11:45 por Juliano F.