Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3!
+2
X
Zama747
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3!
Tava buscando discussões sobre esse carro, mas, pelo que ví não tem muitas informações sobre ele na internet!
Quem tiver dúvidas ou comentarios sobre ele, sinta-se à vontade para postar suas mensagens!
Pra não deixar isso vazio, vou deixar meu 1º parecer a respeito:
As vezes é dificil saber se vc está dentro de um carro, um brinquedo, ou um simulador, pois além dos comandos leves, a suspensão também chega a ser macia demais, ótimo para o conforto, porém tome cuidado, se não prestar atenção você destrói o carro nos buracos, mesmo sem senti-los, repare que o carro é bem baixo. Então nada de pressa se a pista não for boa...
Esportividade não é o forte desse carro, desde os freios até a suspensão. Não chega a ser inseguro, é que o forte desse modelo é principalmente o conforto, pelo menos de quem vai nos bancos da frente.
Embora seja relativamente econômico no consumo, a manutenção consideravelmente maior que nos modelos similares, devido aos novos e sensíveis recursos dele, e ao pouco numero de peças compativeis.
Quem tiver dúvidas ou comentarios sobre ele, sinta-se à vontade para postar suas mensagens!
Pra não deixar isso vazio, vou deixar meu 1º parecer a respeito:
As vezes é dificil saber se vc está dentro de um carro, um brinquedo, ou um simulador, pois além dos comandos leves, a suspensão também chega a ser macia demais, ótimo para o conforto, porém tome cuidado, se não prestar atenção você destrói o carro nos buracos, mesmo sem senti-los, repare que o carro é bem baixo. Então nada de pressa se a pista não for boa...
Esportividade não é o forte desse carro, desde os freios até a suspensão. Não chega a ser inseguro, é que o forte desse modelo é principalmente o conforto, pelo menos de quem vai nos bancos da frente.
Embora seja relativamente econômico no consumo, a manutenção consideravelmente maior que nos modelos similares, devido aos novos e sensíveis recursos dele, e ao pouco numero de peças compativeis.
Re: Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3!
Olá, comprei recentemente um desses!Muito bom ein!
Só que tem um detalhe que achei diferente! e me preocupei: O capô esquenta só de andar um pouquinho. Isso é normal? O seu também é assim? Obrigado!
Só que tem um detalhe que achei diferente! e me preocupei: O capô esquenta só de andar um pouquinho. Isso é normal? O seu também é assim? Obrigado!
Zé- Convidado
Re: Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3!
Rsrs
Também observei exatamente a mesma coisa...
Encostei no capô e tava quente, mas o mostrador de temperatura aparecia normal!!! Cheguei a pensar que estivesse quebrado.
Achei que por estar amaciando estivesse esquentando um pouco mais que o normal.
Mas ao abrir o capô, ficou fácil perceber o que é!
Não se preocupe, se o mostrador estiver no normal, é pq está no normal.
___ ___ ___ ___
Abri o capô, puz a mão direto no bloco do motor, e estava somente morno!!! isso mesmo, morno! Procurei se o calor não vinha de outro lugar, pois o capô estava quente, e não acontecia c/ meu antigo carro. mas nada! Além do mais, só de abrir o capô o motor já tava fresquinho.
Aí foi só tirar a atenção do motor pra ver que a parte de trás da tampa do capô é toda vedada por uma borracha similar à das portas.
E é por isso que o capô esquenta: como o capô fica enclinado para o lado vedado, o ar quente sobe, e fica "empoçado" alí!
Não tem com o que se preocupar! é só aquela parte mesmo. Não tem nada alí, o motor e os outros componentes ficam muito abaixo desse lugar, é só ar mesmo. E qualquer brisa que bata pela frente já resfria o capô.
Também observei exatamente a mesma coisa...
Encostei no capô e tava quente, mas o mostrador de temperatura aparecia normal!!! Cheguei a pensar que estivesse quebrado.
Achei que por estar amaciando estivesse esquentando um pouco mais que o normal.
Mas ao abrir o capô, ficou fácil perceber o que é!
Não se preocupe, se o mostrador estiver no normal, é pq está no normal.
___ ___ ___ ___
Abri o capô, puz a mão direto no bloco do motor, e estava somente morno!!! isso mesmo, morno! Procurei se o calor não vinha de outro lugar, pois o capô estava quente, e não acontecia c/ meu antigo carro. mas nada! Além do mais, só de abrir o capô o motor já tava fresquinho.
Aí foi só tirar a atenção do motor pra ver que a parte de trás da tampa do capô é toda vedada por uma borracha similar à das portas.
E é por isso que o capô esquenta: como o capô fica enclinado para o lado vedado, o ar quente sobe, e fica "empoçado" alí!
Não tem com o que se preocupar! é só aquela parte mesmo. Não tem nada alí, o motor e os outros componentes ficam muito abaixo desse lugar, é só ar mesmo. E qualquer brisa que bata pela frente já resfria o capô.
Re: Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3!
Ahh, deve ser isso mesmo pq o mostrador tava normal.
Achei um estacionado na rua e puz a mão pra ver se esquentava como o meu. E ví que era mesmo normal Valeu.
Achei um estacionado na rua e puz a mão pra ver se esquentava como o meu. E ví que era mesmo normal Valeu.
Zé- Convidado
Re: Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3!
Boa noite. Tenho 1,96m de altura. Imagine então, como é dificil achar um carro pra mim.
Queria saber se vcs acham que eu caberia nele, se tratando de um modelo compacto. Obrigado!
Queria saber se vcs acham que eu caberia nele, se tratando de um modelo compacto. Obrigado!
Jaime- Convidado
Re: Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3!
Opa! caber cabe sim, e com sobra. Mas no banco da frente. Atrás, pra mim ainda sobra. Mas tenho 20Cm a menos que vc! Pra mim, no banco da frente sobra cerca de 1 palmo emcima da cabeça, e pra quem está dirigindo ainda tem a opção de abaixar a altura do banco, o que faz sobrar ainda mais espaço pra cima.
Mas um detalhe, é que o volante é um pouco pequeno, o que é bom pra dirigir, mas você tem que ajustar a altura do volante no ponto certo para visualizar precisamente o painel. Como você vai enchergar muito de cima, talvez seja complicado achar o ajuste ideal do volante, ou tenha que empurrar muito o banco para trás, para enchergar o painel.
Mas então, resumindo é isso: no banco da frente, cabe com sobra. Mas pra dirigir você pode demorar um pouco para fazer os ajustes a ideais de distancia dos equipamentos. E para ir no banco de trás, acrdito que falte um pouco de espaço pra você, pois o teto vai abaixando carca de 15cm na parte de trás, seguindo a aerodinâmica do carro.
Veja se não consegue entrar num carro desse pra ver como vc se adapta a ele. Ou então faça um test drive, sente em todos os bancos, e veja como você fica. É como uma roupa, hehe.
Flw!
Mas um detalhe, é que o volante é um pouco pequeno, o que é bom pra dirigir, mas você tem que ajustar a altura do volante no ponto certo para visualizar precisamente o painel. Como você vai enchergar muito de cima, talvez seja complicado achar o ajuste ideal do volante, ou tenha que empurrar muito o banco para trás, para enchergar o painel.
Mas então, resumindo é isso: no banco da frente, cabe com sobra. Mas pra dirigir você pode demorar um pouco para fazer os ajustes a ideais de distancia dos equipamentos. E para ir no banco de trás, acrdito que falte um pouco de espaço pra você, pois o teto vai abaixando carca de 15cm na parte de trás, seguindo a aerodinâmica do carro.
Veja se não consegue entrar num carro desse pra ver como vc se adapta a ele. Ou então faça um test drive, sente em todos os bancos, e veja como você fica. É como uma roupa, hehe.
Flw!
Re: Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3!
Só faltou 1 informação que não tá nem no site da citroen. Afinal: qual o consumo desse carro?
X- Número de Mensagens : 69
Idade : 42
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2008
Re: Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3!
Opa, é verdade!
A Citroën não divulgou mesmo. Acredito que seja pra não permitir comentarios do tipo: "ahhh mas meu carro não faz isso" é que cada um faz um consumo diferente, mesmo com carros iguais: depende da altitude, da velocidade, da acelerada, do ajuste do carro, pneus, qualidade do combustivel... Ixi, quanta coisa!
Mas bem. Se a Citroën não divulgou, eu me arrisco a estimar...
No test drive me disseram que ele faria 8Km/l de alcool, com ar ligado
Testei, e de fato, foram até modestos!
Os testes que fiz, foram todos com alcool:
Já fiz médias entre 7 a 13 km/L. Conduzindo o carro a até 90Km/H ele gasta muito pouco! faz 11Km/l (de alcool) tranquilo!. Agora, como ele é um carro largo e alto, quando aumenta a velocidade, o atrito com o ar também vai pesando. Hehe: Eu particularmente faço mais Km/l dentro da minha cidade do que na rodovia, mesmo que tenha que dar uma parada a cada 3 Km num ou outro semaforo. Então... na cidade a uma média de 70km/h já ultrapassei esses 13km/L. Mas minha cidade, se você der sorte anda 5km passando por todos os sinais abertos... "aí também, né! dá pra considerar isso como sendo estrada." só não dá pra fazer isso na hora de pico!
Pelo o computador de bordo, o máximo que observei em velocidade constante e no plano, foi 20km/L. Mas nesse ponto, andava a velocidade de 50km/h. Não fiz nenhuma medição/observação abaixo dessa velocidade... Apesar de sempre dar pra fazer mais. Não só com esse, mas com todos os carros. Só que aí já é tão devagar que vale mais a pena ir a pé.
Ahhh, as medidas a gasolina, não vou passar: é que só abasteço com alcool. Motivo: o motor fica mais limpinho e mantem o consumo a longo prazo
A Citroën não divulgou mesmo. Acredito que seja pra não permitir comentarios do tipo: "ahhh mas meu carro não faz isso" é que cada um faz um consumo diferente, mesmo com carros iguais: depende da altitude, da velocidade, da acelerada, do ajuste do carro, pneus, qualidade do combustivel... Ixi, quanta coisa!
Mas bem. Se a Citroën não divulgou, eu me arrisco a estimar...
No test drive me disseram que ele faria 8Km/l de alcool, com ar ligado
Testei, e de fato, foram até modestos!
Os testes que fiz, foram todos com alcool:
Já fiz médias entre 7 a 13 km/L. Conduzindo o carro a até 90Km/H ele gasta muito pouco! faz 11Km/l (de alcool) tranquilo!. Agora, como ele é um carro largo e alto, quando aumenta a velocidade, o atrito com o ar também vai pesando. Hehe: Eu particularmente faço mais Km/l dentro da minha cidade do que na rodovia, mesmo que tenha que dar uma parada a cada 3 Km num ou outro semaforo. Então... na cidade a uma média de 70km/h já ultrapassei esses 13km/L. Mas minha cidade, se você der sorte anda 5km passando por todos os sinais abertos... "aí também, né! dá pra considerar isso como sendo estrada." só não dá pra fazer isso na hora de pico!
Pelo o computador de bordo, o máximo que observei em velocidade constante e no plano, foi 20km/L. Mas nesse ponto, andava a velocidade de 50km/h. Não fiz nenhuma medição/observação abaixo dessa velocidade... Apesar de sempre dar pra fazer mais. Não só com esse, mas com todos os carros. Só que aí já é tão devagar que vale mais a pena ir a pé.
Ahhh, as medidas a gasolina, não vou passar: é que só abasteço com alcool. Motivo: o motor fica mais limpinho e mantem o consumo a longo prazo
Re: Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3!
Aaa era bem a gasolina que eu queria saber...
Brincadeira já dá pra ter uma idéia.
Brincadeira já dá pra ter uma idéia.
X- Número de Mensagens : 69
Idade : 42
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2008
Farol de milha.
Boa tarde. Por acaso, você saberia me dizer, se o farol de milha do C3 de 2008 e 2007 são os mesmos do de 2009?
Estava pensando em por um. Achei no Mercado Livre um muuuito barato, mas é para as versões 2008 e 2007. Será que servirá no 2009?
Obrigado!
Estava pensando em por um. Achei no Mercado Livre um muuuito barato, mas é para as versões 2008 e 2007. Será que servirá no 2009?
Obrigado!
Samuel- Convidado
Re: Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3!
Ô Samuel! é diferente sim...
Na verdade até daria pra adaptar, mas eu teria dó de furar meu parachoque... Mas se for bem feita, a adaptação pode ficar legal!
O modelo 2009 mudou de parachoques, e o novo tem o encaixe do milha diferente dos modelos anteriores. Nos 2008 se não me engano, era com um parafuso embaixo do farol de milha, não é isso?
Então, no 2009, é mais de 1 parafuso, (se não me engano 3 ou 4) e ficam presos por trás do farol de milha.
Na verdade até daria pra adaptar, mas eu teria dó de furar meu parachoque... Mas se for bem feita, a adaptação pode ficar legal!
O modelo 2009 mudou de parachoques, e o novo tem o encaixe do milha diferente dos modelos anteriores. Nos 2008 se não me engano, era com um parafuso embaixo do farol de milha, não é isso?
Então, no 2009, é mais de 1 parafuso, (se não me engano 3 ou 4) e ficam presos por trás do farol de milha.
Re: Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3!
Bom dia!!
Estou em negociação com um C3 GLX 1.4 Flex 06/06. Dei um rolê no carro e achei ele incrível. As funções são muitas e o carro atende em tudo com relação a conforto. Porém procurando por fóruns, elogios e reclamações, fiquei um pouco preocupado com (principalmente) as reclamações referentes a problemas com a caixa de direção, que parecem ser um pouco frequentes.
O carro que estou pensando em pegar está com 96.000 km. Será que já é um período crítico???
Podem me aconselhar???
Valew,
Jean
Estou em negociação com um C3 GLX 1.4 Flex 06/06. Dei um rolê no carro e achei ele incrível. As funções são muitas e o carro atende em tudo com relação a conforto. Porém procurando por fóruns, elogios e reclamações, fiquei um pouco preocupado com (principalmente) as reclamações referentes a problemas com a caixa de direção, que parecem ser um pouco frequentes.
O carro que estou pensando em pegar está com 96.000 km. Será que já é um período crítico???
Podem me aconselhar???
Valew,
Jean
Jean- Número de Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/07/2010
Re: Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3!
Jean?!!!
Confesso que também lí sobre alguns problemas na caixa de direção ao optar pelo C3. E também sobre desligamentos na assistência de direção, que deixariam a suspensão dura, quase causando acidentes!
No youtube inclusive tem um cara que ao passar num buraco, com esse carro 0Km, perdeu uma roda, rsrs...
Mas, não dei muita importância, sabe como é, né? Dependendo do dono, o carro vai durar menos, ou mais.
O carro é cheio de eletrônica, mais cedo ou mais tarde alguma coisa pode falhar mesmo, se o carro fosse todo manual, não teria como falhar.
Por exemplo: As pessoas só vão ter problema com a direção elétrica, ar condicionado, computador... se o carro tiver direção elétrica, ar condicionado, computador...
Se um carro não tem aquilo, vc nunca vai ouvir queixas, mas não dá pra dizer dizer que um ou outro é melhor ou pior, porque são diferentes...
O meu ainda tá nos 20.000km, até aqui: só alegria. O único problema foi com o marcador de combustivel, problema que tinha vindo da fábrica, então a garantia cobriu tudo...
Os motores populares daqui, quase que em geral: C3, Gol, corsa, Palio... Já podem pedir uma retífica lá pelo 120.000Km. O motor do C3 ainda dura um pouquinho mais que um 1.0 padrão, até porque o motor se esforça menos e tem marchas mais pesadas.
Em fóruns Europeus, é comum vc ver vendedores com C3 com mais de 220.000Km rodados sem nenhuma retífica e segundo eles sem grande perda de performance.
Mas, isto é uma média, o carro pode estar rodado com um desgaste pequeno, ou ao contrario.
Pra avaliar o motor, vale vc verificar se o motor não faz "barulho de batida", verificar se a potência está normal, e também, principalmente, verificar o consumo. Veja se o óleo não foi alterado, pois um óleo grosso esconde os barulhos... Se preciso, troque antes para verificar uma possivel alteração. O óleo original consta no manual, se não me engano o 20w40 semi-sintético. Depois de verificar que está em ordem, quando o carro já for seu, na próxima troca vc pode voltar a usar outro óleo (contanto que a diferenção do óleo na não seja muito grande)...
No mais, ainda estou apaixonado pelo carro, não tenho reclamações por enquanto. Qualquer dúvida, é só dizer.
Confesso que também lí sobre alguns problemas na caixa de direção ao optar pelo C3. E também sobre desligamentos na assistência de direção, que deixariam a suspensão dura, quase causando acidentes!
No youtube inclusive tem um cara que ao passar num buraco, com esse carro 0Km, perdeu uma roda, rsrs...
Mas, não dei muita importância, sabe como é, né? Dependendo do dono, o carro vai durar menos, ou mais.
O carro é cheio de eletrônica, mais cedo ou mais tarde alguma coisa pode falhar mesmo, se o carro fosse todo manual, não teria como falhar.
Por exemplo: As pessoas só vão ter problema com a direção elétrica, ar condicionado, computador... se o carro tiver direção elétrica, ar condicionado, computador...
Se um carro não tem aquilo, vc nunca vai ouvir queixas, mas não dá pra dizer dizer que um ou outro é melhor ou pior, porque são diferentes...
O meu ainda tá nos 20.000km, até aqui: só alegria. O único problema foi com o marcador de combustivel, problema que tinha vindo da fábrica, então a garantia cobriu tudo...
Os motores populares daqui, quase que em geral: C3, Gol, corsa, Palio... Já podem pedir uma retífica lá pelo 120.000Km. O motor do C3 ainda dura um pouquinho mais que um 1.0 padrão, até porque o motor se esforça menos e tem marchas mais pesadas.
Em fóruns Europeus, é comum vc ver vendedores com C3 com mais de 220.000Km rodados sem nenhuma retífica e segundo eles sem grande perda de performance.
Mas, isto é uma média, o carro pode estar rodado com um desgaste pequeno, ou ao contrario.
Pra avaliar o motor, vale vc verificar se o motor não faz "barulho de batida", verificar se a potência está normal, e também, principalmente, verificar o consumo. Veja se o óleo não foi alterado, pois um óleo grosso esconde os barulhos... Se preciso, troque antes para verificar uma possivel alteração. O óleo original consta no manual, se não me engano o 20w40 semi-sintético. Depois de verificar que está em ordem, quando o carro já for seu, na próxima troca vc pode voltar a usar outro óleo (contanto que a diferenção do óleo na não seja muito grande)...
No mais, ainda estou apaixonado pelo carro, não tenho reclamações por enquanto. Qualquer dúvida, é só dizer.
apagar aviso de manutenção C3
Como se reseta o aviso de manutenção desse carro, alguém sabe?
Obg.
Obg.
Luiz- Convidado
Re: Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3!
Pra zerar o aviso de manutenção, aperte aquele botão ao lado do mostrador de combustivel (no painel).
Fique apertando, vire a chave(ainda apertando) e espere até apareça uma contagem regressiva. Depois de acabada a contagem solte o botão que já estará zerado.
Ok? Flw.
Fique apertando, vire a chave(ainda apertando) e espere até apareça uma contagem regressiva. Depois de acabada a contagem solte o botão que já estará zerado.
Ok? Flw.
Re: Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3!
bom dia,tarde ou noite para vcs,eu que sou um amante de esportivos posso dizer q todo citroen tem o seu charme.pra mim o citroen c3 nao e um esportivo, mas passa a mensagem para mim que ele tenta ser um.nao vou negar que ter um citroen seria até um ``luxo´´,mas porem o c3 ja foi tao modificado que ele parece com o novo ford ka deste ano,tbm nao nego que o novo ford ka e estiloso,mas meus amigos!,peguem o currículo dos dois e façam uma comparaçao,a diferença estará alem do na dor no bolso.
themanow7- Número de Mensagens : 12
Idade : 27
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2010
Re: Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3!
Pois é. Quando vejo alguém que não conhece o C3 eu sempre digo que é um parecido com o Ka bolinha, ou um fusca, hehe. Todos me lembram um com o outro... são redondinhos e tal...
Mecheram denovo no C3... Dessa vez na estetica. O do ano que vem (o outro) deve ser algo parecido com este:
Dá pra reconhecer, né? O formato arredondado é basicamente o mesmo!
Mecheram denovo no C3... Dessa vez na estetica. O do ano que vem (o outro) deve ser algo parecido com este:
Dá pra reconhecer, né? O formato arredondado é basicamente o mesmo!
Re: Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3!
achei legal,mas para as pessoas que acham...``ja q é quase igual eu vo levar,pra q pagar mais caro?´´,mas pra mim uma das coisas que eu achei bem maneiro no c3 eu lado de dentro,o cambio,poltronas.é quase ``por fora nao e esportivo,mas por dentro a uma surpresa.talvez o c3 nao parece com um esportivo por causa so capo dele,e a redondado,a traseira ea tinha que ser um pouco maior,talvez nem precisaria do aerofole.uma coisa que ele nao e um esportivo,a suspensao,e como sempre o motor.
themanow7- Número de Mensagens : 12
Idade : 27
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2010
Re: Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3!
Mas o C3 não é esportivo...
Tem uma versão que é chamada de "sport", mas é só no nome: porque vem com aerofóleo e umas frescurinhas a mais.
O motor é 1.6 de 110Cv, uma potência normal como a de um prisma, corsa ou polo...
O preço também, é o mesmo deles...
Ultimamente é que estou sentindo que a Citroen está buscando um visual mais esportivo. Deu pra ver por esta mudança do C3, o design do C4...
Acho que aqueles carros "sérios" como o xsara picasso perderam muito mercado para os de visual mais esportivo da Honda.
O C3 não era inspirado em nenhum esportivo não, rsrs.
Era inspirado em um classico de época, de apenas 2Cv de potência!
Por isto aquela semelhança com fusca...
Algo tipo esse aqui:
Alguma semelhança?
Por isto dentro o painel do atual C3 parece tão "inocente": digital e bem discreto... No novo é cheio de ponteiros e tal, já foi "contaminado" com o visual esportivo dos carros modernos...
O atual:
Aqui o "moderninho":
E a ultima deles, é algo que eu nunca tinha visto na marca. Fizeram um C3 com apelo off road...
Esse já está rodando nas ruas daqui.
Segundo a montadora, foi criado exclusivamente para o Brasil. Aff, será que ainda pensam que o Brasil é só mato, rsrs...O visual of road deve ser pra rodar nos buracos das estradas brasileiras.
Tem uma versão que é chamada de "sport", mas é só no nome: porque vem com aerofóleo e umas frescurinhas a mais.
O motor é 1.6 de 110Cv, uma potência normal como a de um prisma, corsa ou polo...
O preço também, é o mesmo deles...
Ultimamente é que estou sentindo que a Citroen está buscando um visual mais esportivo. Deu pra ver por esta mudança do C3, o design do C4...
Acho que aqueles carros "sérios" como o xsara picasso perderam muito mercado para os de visual mais esportivo da Honda.
O C3 não era inspirado em nenhum esportivo não, rsrs.
Era inspirado em um classico de época, de apenas 2Cv de potência!
Por isto aquela semelhança com fusca...
Algo tipo esse aqui:
Alguma semelhança?
Por isto dentro o painel do atual C3 parece tão "inocente": digital e bem discreto... No novo é cheio de ponteiros e tal, já foi "contaminado" com o visual esportivo dos carros modernos...
O atual:
Aqui o "moderninho":
E a ultima deles, é algo que eu nunca tinha visto na marca. Fizeram um C3 com apelo off road...
Esse já está rodando nas ruas daqui.
Segundo a montadora, foi criado exclusivamente para o Brasil. Aff, será que ainda pensam que o Brasil é só mato, rsrs...O visual of road deve ser pra rodar nos buracos das estradas brasileiras.
Re: Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3!
de longe até q parece um poukinho com o novo uno,se alguem me pergunta: -a citroen evoluiu em seus carros?respondo q sim,com certeza,pois talvez os carros da citroen q mais influenciaram sua marka foi o logan e umm outro q eu eskeci agora.citroen e uma marca respeitada,nao e uma das mais comprada,mas sempre lembrada(até rimo rsrs).
themanow7- Número de Mensagens : 12
Idade : 27
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2010
Re: Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3!
Uai, mas o Logan é da Renaut...
Rsrs. É que no Brasil a Citroën não tem muitos carros... É até dificil de saber quais são...
Famosos mesmo, a Citroën do Brasil tem só uns 3 nomes de carro...
Rsrs. É que no Brasil a Citroën não tem muitos carros... É até dificil de saber quais são...
Famosos mesmo, a Citroën do Brasil tem só uns 3 nomes de carro...
Re: Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3!
kkk foi mal ai,mas os carros da citroen ki eu lembro sao o c3,acho ki o picasa i só.mas a renaut vende mais carros q a citroen,por causa da variedade e vantagens de seus carros.
themanow7- Número de Mensagens : 12
Idade : 27
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2010
Re: Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3!
Olá pessoal, tenho 18 anos e ainda estou tirando minha carteira de habilitação, e como meu primeiro carro é um C3 2008 resolvi dar uma passa aqui, ele está na garagem, é novinho na hora da compra me impressionei com o cuidado do dono anterior, comprei usado apenas 32.000 km rodados.
O que me impressionou foi a direção elétrica (até então só conhecia a hidraulica), facilita e muito na hora de manobrar o carro, olhando por fora você não imagina a quantidade de funções que ele possui no interior, é bonito confortavel, não andei com ele ainda pelo fato de não ter minha carta ainda, mas no momento que for possivel, a primeiro momento não tenho e não posso dar dicas, só ler e aplicar o que o pessoal ensina.
Espero minha escolha tenha sido a correta ;D
Abraços
O que me impressionou foi a direção elétrica (até então só conhecia a hidraulica), facilita e muito na hora de manobrar o carro, olhando por fora você não imagina a quantidade de funções que ele possui no interior, é bonito confortavel, não andei com ele ainda pelo fato de não ter minha carta ainda, mas no momento que for possivel, a primeiro momento não tenho e não posso dar dicas, só ler e aplicar o que o pessoal ensina.
Espero minha escolha tenha sido a correta ;D
Abraços
Felipe Oliveira- Número de Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010
Peças
Olá, Sabem dizer se a Manutenção, Peças e Acessorios do C3 Costuma ser muitoo cara ? . por ele ser importado
Narzochi- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter 19 maio - 17:23 por Joaquim Godoy
» Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D
Dom 26 Abr - 10:45 por Fernandocdx
» Matematica/Geometria
Sex 14 Nov - 9:40 por Gtaminha10
» Dúvida Motor Elétrico
Dom 2 Mar - 19:38 por Gtaminha10
» [Dúvida] Maleta produz energia estática?
Sex 1 Nov - 21:49 por Master
» [Dúvida]Carregamento de bateria para dispositivo movel.
Dom 18 Ago - 15:12 por Malluko16
» Roupa lavada em luas diferentes
Sex 9 Ago - 11:51 por Juliano F.
» Acendedor de cigarros
Sex 9 Ago - 11:45 por Juliano F.