Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar?
4 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar?
Alguém me ajude...
Conectei a placa de vídeo citada acima e não sei o que fazer...
Já instalei o driver que veio no cd da nvidia, mas parece estar desatualizado pois jáfaz um tempão que tenho a placa de vídeo.
Já baixei pelo site da nvidia o driver mais recente 175. ou 94. sei lá o quê, mas na hora de instalar ela dá o aviso que o meu HARDWARE NÃO É COMPATÍVEL COM O DRIVER E TAL...
Alguém pode me dizer passo a passo o que fazer depois de ter conectado placa de vídeo em meu pc?
tenho que desativar o adaptador de vídeo que diz que tenho em meu pc?
VIA/UNICHROME...
O que devo fazer?
Meu Pc é um Amd Semprom 2.4 + 512 Mb ram e hd de 80Gb.
Desde já agradeço a todos que irão responder...
Conectei a placa de vídeo citada acima e não sei o que fazer...
Já instalei o driver que veio no cd da nvidia, mas parece estar desatualizado pois jáfaz um tempão que tenho a placa de vídeo.
Já baixei pelo site da nvidia o driver mais recente 175. ou 94. sei lá o quê, mas na hora de instalar ela dá o aviso que o meu HARDWARE NÃO É COMPATÍVEL COM O DRIVER E TAL...
Alguém pode me dizer passo a passo o que fazer depois de ter conectado placa de vídeo em meu pc?
tenho que desativar o adaptador de vídeo que diz que tenho em meu pc?
VIA/UNICHROME...
O que devo fazer?
Meu Pc é um Amd Semprom 2.4 + 512 Mb ram e hd de 80Gb.
Desde já agradeço a todos que irão responder...
Gustavo- Convidado
Re: Placa de vídeo geforce fx 5200 128 Mb Algum fera p/ me ajudar?
Eu disse pra ele o seguinte:
Você pode deixar com o driver que veio no cd mesmo.
NÃO TEM PROBLEMA DEIXAR COM O DRIVER VELHO, a não ser que tenha alguma incompatibilidade com algum programa novo (como mudar de XP p/ Vista, ou pra jogar um jogo que dá problemas c/ o driver velho...) e tenha que atualizar pra corrigir a incompatibilidade.
Se vc tiver usando o W.XP ou posterior, provavelmente nem precizará instalar o driver de vídeo, exceto se vc quiser usar algum recurso exclusivo dele.
Será que pode estar acontecendo algo que eu não tenha dito?
Você pode deixar com o driver que veio no cd mesmo.
NÃO TEM PROBLEMA DEIXAR COM O DRIVER VELHO, a não ser que tenha alguma incompatibilidade com algum programa novo (como mudar de XP p/ Vista, ou pra jogar um jogo que dá problemas c/ o driver velho...) e tenha que atualizar pra corrigir a incompatibilidade.
Se vc tiver usando o W.XP ou posterior, provavelmente nem precizará instalar o driver de vídeo, exceto se vc quiser usar algum recurso exclusivo dele.
Será que pode estar acontecendo algo que eu não tenha dito?
Em algumas placas com vídeo onboard, é precizo selecionar a nova placa off com um jumper. Pode ser o caso dele.
Kell- Convidado
Opa! nem pensei nisso! é mesmo, pode ser que a Mb dele nem esteja conseguido detectar a placa de vídeo, aí ia rodar os jogos e tudo pela placa onboard, mesmo com uma geforce dessas inativa dentro do pc!
Mas acho que junper só se a placa dele for muito velha, talvez seja alguma configuração da bios, mas as Mbs recentes detectam tudo na hora que conecta o hardware...
Mas acho que junper só se a placa dele for muito velha, talvez seja alguma configuração da bios, mas as Mbs recentes detectam tudo na hora que conecta o hardware...
Eis a questão...
Ô Gustavo, o que que acontece de errado?
Ô Gustavo, o que que acontece de errado?
Master- Número de Mensagens : 173
Pontos : 166
Reputação : 16
Opa, me deixaram fora dessa
Moral da história, é isso aí msm: atualização indevida do driver, ou placa de vídeo não ultilizada/detectada.
Moral da história, é isso aí msm: atualização indevida do driver, ou placa de vídeo não ultilizada/detectada.
schumacher- Número de Mensagens : 172
Pontos : 157
Reputação : 9
PLACA DE VÍDEO
MINHA PLACA DE VÍDEO GEFORCE É OFF BOARD. MAS É MUITO ANTIGA TIPO 3 ANOS.
O QUE É O JUMPER?
COMO DISSE O AMIGO AÍ ACIMA, ACHO QUE O PC NÃO ESTÁ DETECTANDO A PLACAS DE VÍDEO PORQUE NOS GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS NÃO APARECE NADA SÓ A VIA/S3 UNICRHOME.
OBRIGADO A TODOS, MAS AINDA NÃO CONSEGUI...
O QUE É O JUMPER?
COMO DISSE O AMIGO AÍ ACIMA, ACHO QUE O PC NÃO ESTÁ DETECTANDO A PLACAS DE VÍDEO PORQUE NOS GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS NÃO APARECE NADA SÓ A VIA/S3 UNICRHOME.
OBRIGADO A TODOS, MAS AINDA NÃO CONSEGUI...
Gustavo- Convidado
Dae Gustavo, a função de um jumper é praticamente a de uma chave liga/desliga, só que no caso do jumper é um pouco mais primitivo, ele é um pino que vc encaixa ou desencaixa: o mesmo pino que se usa atras de HDs pra escolher a velocidade e modo de funcionamento.
Então é esse mesmo o caso!... Lá em adaptadores de vídeo, via/s3 unichrome, é referente à placa de vídeo on board da pl. mãe.
Era isso msm que eles queriam saber: se sua placa de mãe tem alguma placa de vídeo onboard(incluida).
Só pra confirmar, dá uma olhada na abertura do pc: quando vc liga ele aparece algumas coisas escrito, a primeira a aparecer costuma ser sobre Vídeo. Ve se o nome que aparece é essa geforce, via/s3 unichrome ou outra coisa. Se aparecer via/s3 unichrome é de fato isso aí.
Pessoal, se não me engano a p.video dele é agp, e não vai poder usar em outro slot(encaixe), provavelmente a placa dele não terá 2 slots agp. torçamos pra que não seja o slot.
Vê se consegue o modelo da placa mãe pra gente. Pra ver se ela é das que requer algum jumper ou configuração de bios pra reconhecer.
Então é esse mesmo o caso!... Lá em adaptadores de vídeo, via/s3 unichrome, é referente à placa de vídeo on board da pl. mãe.
Era isso msm que eles queriam saber: se sua placa de mãe tem alguma placa de vídeo onboard(incluida).
Só pra confirmar, dá uma olhada na abertura do pc: quando vc liga ele aparece algumas coisas escrito, a primeira a aparecer costuma ser sobre Vídeo. Ve se o nome que aparece é essa geforce, via/s3 unichrome ou outra coisa. Se aparecer via/s3 unichrome é de fato isso aí.
Pessoal, se não me engano a p.video dele é agp, e não vai poder usar em outro slot(encaixe), provavelmente a placa dele não terá 2 slots agp. torçamos pra que não seja o slot.
Vê se consegue o modelo da placa mãe pra gente. Pra ver se ela é das que requer algum jumper ou configuração de bios pra reconhecer.
É guga, pelo modelo a gente acha a bios, ou jumpeamento nos registros do fabricante na net.
PLACA DEVÍDEO
OI, AS INFORMAÇÕES QUE CONSEUI FOI ATRAVÉS DO PROGRAMA EVEREST, VÊ SE É ISSO AÍ:
Propriedades da Placa Mãe
ID da Placa Mãe 10/29/2004-KM400-8235-6A6LYG0ZC-00
Nome da Placa Mãe Gigabyte GA-7VM400M-RZ
Propriedades do Bus principal
Tipo de Bus DEC Alpha EV6
Largura de bus 64 bits
Clock real 167 MHz (DDR)
Clock efetivo 333 MHz
Banda 2666 Mb/s
Propriedades da memória do Bus
Tipo de Bus DDR SDRAM
Largura de bus 64 bits
Clock real 167 MHz (DDR)
Clock efetivo 333 MHz
Banda 2666 Mb/s
Propriedades do chipset do Bus
Tipo de Bus VIA V-Link
Largura de bus 8 bits
Clock real 67 MHz (ODR)
Clock efetivo 533 MHz
Banda 533 Mb/s
Informação física sobre a Placa Mãe
Sockets/slots de CPU 1 Socket 462
Slots de expansão 3 PCI, 1 AGP
Slots de RAM 2 DDR DIMM
Dispositivos integrados Audio, Video, LAN
Forma Micro ATX
Tamanho da Placa Mãe 230 mm x 240 mm
Chipset da Placa Mãe KM400
Fabricante da Placa Mãe
Nome da empresa Gigabyte Technology Co., Ltd.
Informação sobre o produto
Download da BIOS
ESPERO TER AJUDADO PARA QUE VCS ME AJUDEM...
SRRSRSRSR
UM ABRAÇÃO
Propriedades da Placa Mãe
ID da Placa Mãe 10/29/2004-KM400-8235-6A6LYG0ZC-00
Nome da Placa Mãe Gigabyte GA-7VM400M-RZ
Propriedades do Bus principal
Tipo de Bus DEC Alpha EV6
Largura de bus 64 bits
Clock real 167 MHz (DDR)
Clock efetivo 333 MHz
Banda 2666 Mb/s
Propriedades da memória do Bus
Tipo de Bus DDR SDRAM
Largura de bus 64 bits
Clock real 167 MHz (DDR)
Clock efetivo 333 MHz
Banda 2666 Mb/s
Propriedades do chipset do Bus
Tipo de Bus VIA V-Link
Largura de bus 8 bits
Clock real 67 MHz (ODR)
Clock efetivo 533 MHz
Banda 533 Mb/s
Informação física sobre a Placa Mãe
Sockets/slots de CPU 1 Socket 462
Slots de expansão 3 PCI, 1 AGP
Slots de RAM 2 DDR DIMM
Dispositivos integrados Audio, Video, LAN
Forma Micro ATX
Tamanho da Placa Mãe 230 mm x 240 mm
Chipset da Placa Mãe KM400
Fabricante da Placa Mãe
Nome da empresa Gigabyte Technology Co., Ltd.
Informação sobre o produto
Download da BIOS
ESPERO TER AJUDADO PARA QUE VCS ME AJUDEM...
SRRSRSRSR
UM ABRAÇÃO
Gustavo- Convidado
Ae, o link da placa dele é [url=esse]http://www.gigabyte.com.tw/Support/Motherboard/BIOS_Model.aspx?ProductID=1764[/url]
Pelo que ví não tem jumpers pra isso, só tem 2, um pra fixar a velocidade, e o de resetar a bios.
Tem uma opção na bios: Integrated Peripherals, ela mostra - segundo o que diz o fabricante - todos os hardwares onboard existentes na placa mãe. Veja se encontra algo sobre vídeo e coloque em disable. Não preciza ter medo, de acabar apagando o vídeo da placa mãe, pq se isso acontecer é só tirar a bateria (tipo de relógio que tem nela) por uns 10 segundos.
E lembre-se de ver se a placa de vídeo está bem encaixada, vc já deve ter feito isso, mas se quiser pode passar uma borracha (essas de apagar lapis) pra limpar os contatos, e um pincel ou escova pra limpar os contatos da Mb.
Pelo que ví não tem jumpers pra isso, só tem 2, um pra fixar a velocidade, e o de resetar a bios.
Tem uma opção na bios: Integrated Peripherals, ela mostra - segundo o que diz o fabricante - todos os hardwares onboard existentes na placa mãe. Veja se encontra algo sobre vídeo e coloque em disable. Não preciza ter medo, de acabar apagando o vídeo da placa mãe, pq se isso acontecer é só tirar a bateria (tipo de relógio que tem nela) por uns 10 segundos.
E lembre-se de ver se a placa de vídeo está bem encaixada, vc já deve ter feito isso, mas se quiser pode passar uma borracha (essas de apagar lapis) pra limpar os contatos, e um pincel ou escova pra limpar os contatos da Mb.
Opa!
de volta. e aí como foi? nem lembrava mais
Ahh, dá um reset na bios, é mais facil de ela detectar sozinha, aí já fica tudo em auto. Mas é claro quando for fazer deixe tudo já conectado. No máximo ela ia pedira pra configurar um hd sata(se tiver). E como foi dito em aí cima, vê antes se ela tá bem presa, se tiver a trava(provavelmente_AGP), veja se ela está fechada(travada), e se o plug atx tá bem preso, ou mesmo se a fonte dá conta desse pc aí com mais essa placa.
Pra dar o reset é só desligar da tomada, e colocar o jumper em reset por algum tempo, ou tirar a pilha que dá no mesmo, por uns 30 segundos. não tem porque não dar..
de volta. e aí como foi? nem lembrava mais
Ahh, dá um reset na bios, é mais facil de ela detectar sozinha, aí já fica tudo em auto. Mas é claro quando for fazer deixe tudo já conectado. No máximo ela ia pedira pra configurar um hd sata(se tiver). E como foi dito em aí cima, vê antes se ela tá bem presa, se tiver a trava(provavelmente_AGP), veja se ela está fechada(travada), e se o plug atx tá bem preso, ou mesmo se a fonte dá conta desse pc aí com mais essa placa.
Pra dar o reset é só desligar da tomada, e colocar o jumper em reset por algum tempo, ou tirar a pilha que dá no mesmo, por uns 30 segundos. não tem porque não dar..
Master- Número de Mensagens : 173
Pontos : 166
Reputação : 16
PLACA DE VÍDEO E HD SATA
OK. VALEU MESMO, VOU TENTAR AQUI P/ VER SE CONSIGO.
APROVEITANDO A CONFIGURAÇÃO DO MEU PC AÍ EM CIMA, POSSO COLOCAR UM HD SATA 320 Gb?
O MEU HD NO MOMENTO É UM SAMSUNG IDE 80 Gb.
NÃO IRÁ TER PROBLEMA DE RECONHECIMENTO OU INCOMPATIBILIDADE?
UM ABRAÇÃO
APROVEITANDO A CONFIGURAÇÃO DO MEU PC AÍ EM CIMA, POSSO COLOCAR UM HD SATA 320 Gb?
O MEU HD NO MOMENTO É UM SAMSUNG IDE 80 Gb.
NÃO IRÁ TER PROBLEMA DE RECONHECIMENTO OU INCOMPATIBILIDADE?
UM ABRAÇÃO
Fala guga, HD Sata não vai poder não... Se for com essa placa não, ela não tem o plug pla ligar.
Na verdade vc até pode por qualquer modelo, mas terá que usar alguns adaptadores, aí seu HD funcionará como um IDE normal, só vai sair mais caro, e pode dar problemas.
Essa é a diferença entre os 2 modelos: o SATA tem apenas alguns contatos, e consegue ser mais rápido que o ATA por ter um tipo de "fio terra" entre os contatos, que reduz eventuais interferencias dos dados que passam ao lado. O ATA tende a ir perdendo uso e sendo subistituido por essa nova tecnologia que já ganhou o nome de Serial (S=Serial ATA).
Sua placa é essa aqui né? : 7VM400M-RZ
Vc pode por mais 2 HDs IDE/ATA/PATA (são tantos nomes da mesma coisa...), se vc tiver apenas 1 HD e 1 gravador de CDs, ou outra coisa ocupando os cabos.
Sem medo de incompatibilidade, pois provavelmente é o mesmo modelo do que vc esta usando. No ATA vc pode por até 2 discos num só cabo, no SATA por enquanto só se usa 1.
Na verdade vc até pode por qualquer modelo, mas terá que usar alguns adaptadores, aí seu HD funcionará como um IDE normal, só vai sair mais caro, e pode dar problemas.
Essa é a diferença entre os 2 modelos: o SATA tem apenas alguns contatos, e consegue ser mais rápido que o ATA por ter um tipo de "fio terra" entre os contatos, que reduz eventuais interferencias dos dados que passam ao lado. O ATA tende a ir perdendo uso e sendo subistituido por essa nova tecnologia que já ganhou o nome de Serial (S=Serial ATA).
Sua placa é essa aqui né? : 7VM400M-RZ
Vc pode por mais 2 HDs IDE/ATA/PATA (são tantos nomes da mesma coisa...), se vc tiver apenas 1 HD e 1 gravador de CDs, ou outra coisa ocupando os cabos.
Sem medo de incompatibilidade, pois provavelmente é o mesmo modelo do que vc esta usando. No ATA vc pode por até 2 discos num só cabo, no SATA por enquanto só se usa 1.
PLACA DE VÍDEO
AÍ SHIMA, OBRIGADO AÊ, TIREI A BATERIA E ELE RECONHECEU A PLACA DE VÍDEO...
, INSTALEI O DRIVER DELA... MAS SÓ QUE SURGIU OUTRO PROBLEMA
PLUGUEI O MONITOR NA PLACA DE VÍDEO, APARECEU IMAGEM, , SÓ QUE NA HORA DE CARREGAR O WINDOWS, ELE DÁ A SEGUINTE MSG:
O WINDOWS NÃO PÔDE SER CARREGADO PORQUE O ARQUIVO
SYSTEM32\DRIVERS\NTFS.SYS
PODE ESTAR AUSENTE OU CORROMPIDO.
POXA, AGORA QUE EU CONSEGUI FAZER ELE RECONHECER A PLACA DE VÍDEO(pois aparece no início: GEFORCE fx 5200...) ainda não consegui acessar o windows através dela.
valeu a todos.
e ao ZAMA, valeu aí, já estava quase comprando um sata...
Minha placa é essa mesmo que vc citou.
o que devo fazer p/ conseguir colocar um hd sata?
Trocar a placa mãe???
se for sim, por qual?
desde já agradeço
Quero fazer meu pc ficar assim ó:
Processador duo core
memória de 2 Gb
hd de 320 Gb
e a placa de vídeo que já possuo.
O QUE PRECISO FAZER 1º?
TROCAR A PLACA MÃE OU O PROCESSADOR?
, INSTALEI O DRIVER DELA... MAS SÓ QUE SURGIU OUTRO PROBLEMA
PLUGUEI O MONITOR NA PLACA DE VÍDEO, APARECEU IMAGEM, , SÓ QUE NA HORA DE CARREGAR O WINDOWS, ELE DÁ A SEGUINTE MSG:
O WINDOWS NÃO PÔDE SER CARREGADO PORQUE O ARQUIVO
POXA, AGORA QUE EU CONSEGUI FAZER ELE RECONHECER A PLACA DE VÍDEO(pois aparece no início: GEFORCE fx 5200...) ainda não consegui acessar o windows através dela.
valeu a todos.
e ao ZAMA, valeu aí, já estava quase comprando um sata...
Minha placa é essa mesmo que vc citou.
o que devo fazer p/ conseguir colocar um hd sata?
Trocar a placa mãe???
se for sim, por qual?
desde já agradeço
Quero fazer meu pc ficar assim ó:
Processador duo core
memória de 2 Gb
hd de 320 Gb
e a placa de vídeo que já possuo.
O QUE PRECISO FAZER 1º?
TROCAR A PLACA MÃE OU O PROCESSADOR?
Fala guga, era você que mechia com alguma coisa de vídeo?
Você pode simplemante trocar o processador, ou trocar o processador e a placa. Se for manter a placa deves escolher entre um destes:"Socket A for AMD Sempron™ / Athlon™ XP / Athlon™ / Duron™ processor
200/266/333MHz FSB", ou compativeis
Ou pode trocar a placa por uma de acordo com o processador que você desejar, os processadores também tem cada um seu socket, assim como as memórias: DDR DDR2 DDR3! e os HDs: SATA ATA USB... A placa mãe é o que irá integrar os vários componentes, ela deve ter as conexões compativeis a isso. Os processadores mais modernos já substituiram as conexões denovo, portanto para serem usados requerem uma placa também mais moderna, com diferentes encaixe de conexões e velocidade. É a placa mãe que irá determinar até que tecnologia poderá ser usada em seu pc.
As placas mãe mais digamos... "tunaveis" costumam vir com diversas conexões, suportando tando o novo SATA1-2 como o IDE, DDR e o novo DDR2 ou 3, e etc. Há inumeras placas que servirão às mais varidas configurações. Quanto ao sata veja aqui como é essa conexão, bem pequeninha, muito menor e organizada que o grandalhão IDE aqui mais de perto.
Quanto ao novo problema: uma nova instalação do windows deve resolver.
Você pode simplemante trocar o processador, ou trocar o processador e a placa. Se for manter a placa deves escolher entre um destes:"Socket A for AMD Sempron™ / Athlon™ XP / Athlon™ / Duron™ processor
200/266/333MHz FSB", ou compativeis
Ou pode trocar a placa por uma de acordo com o processador que você desejar, os processadores também tem cada um seu socket, assim como as memórias: DDR DDR2 DDR3! e os HDs: SATA ATA USB... A placa mãe é o que irá integrar os vários componentes, ela deve ter as conexões compativeis a isso. Os processadores mais modernos já substituiram as conexões denovo, portanto para serem usados requerem uma placa também mais moderna, com diferentes encaixe de conexões e velocidade. É a placa mãe que irá determinar até que tecnologia poderá ser usada em seu pc.
As placas mãe mais digamos... "tunaveis" costumam vir com diversas conexões, suportando tando o novo SATA1-2 como o IDE, DDR e o novo DDR2 ou 3, e etc. Há inumeras placas que servirão às mais varidas configurações. Quanto ao sata veja aqui como é essa conexão, bem pequeninha, muito menor e organizada que o grandalhão IDE aqui mais de perto.
Quanto ao novo problema: uma nova instalação do windows deve resolver.
PLACA DE VÍDEO
OI ZAMA, AÍ TENTEI REINSTALAR O WINDOWS COMO VC DISSE P/ CORRIGIR O ERRO:
E NO MEIO DA INSTALAÇÃO APARECEU A SEGUINTE MSG:
O ARQUIVO SETUPDD.SYS
NÃO PÔDE SER CARREGADO.
O CÓDIGO DE ERRO É 4
NÃO É POSSÍVEL CONTINUAR COM A INSTALÃÇÃO.
NA MORAL, QUE ISSO!!!
NUNCA FOI TÃO DIFÍCIL COLOCAR UMA PLACA DE VÍDEO...
SEM QUERER PERTURBAR...
MAS ME DIGA O QUE FAZER DESDE O INÍCIO PQ ESTOU BATENTO CABEÇA EM UMA COISA QUE NEM É TÃO DIFÍCIL ASSIM...
OBRIGADO E UM GRANDE ABRAÇO.
E NO MEIO DA INSTALAÇÃO APARECEU A SEGUINTE MSG:
O ARQUIVO SETUPDD.SYS
NÃO PÔDE SER CARREGADO.
O CÓDIGO DE ERRO É 4
NÃO É POSSÍVEL CONTINUAR COM A INSTALÃÇÃO.
NA MORAL, QUE ISSO!!!
NUNCA FOI TÃO DIFÍCIL COLOCAR UMA PLACA DE VÍDEO...
SEM QUERER PERTURBAR...
MAS ME DIGA O QUE FAZER DESDE O INÍCIO PQ ESTOU BATENTO CABEÇA EM UMA COISA QUE NEM É TÃO DIFÍCIL ASSIM...
OBRIGADO E UM GRANDE ABRAÇO.
Vc deve sempre preferir instalar, formatando o pc, lá pelo boot do CD.
PLACA DE VÍDEO
é pelo boot que eu estou fazendo.
tem que colocar o primeiro boot p/ o cr rom né?
então aí no meio da instalãção aparece essa msg que te falei acima...
valeu
tem que colocar o primeiro boot p/ o cr rom né?
então aí no meio da instalãção aparece essa msg que te falei acima...
valeu
Acontece geralmente quando tem algum vírus, ou falta luz derepente. Isso é referente ao formato de organização do HD.O WINDOWS NÃO PÔDE SER CARREGADO PORQUE O ARQUIVO
Esse é o diag. da microsoft Suporte microsoft
Mas a formatação justamente serve pra limpar e organizar o HD formato ntfs, fat, ou o que quiser... fica como um HD novo.
Última edição por Zama747 em Qui 12 Jun - 22:23, editado 2 vez(es)
Mas que tipo de windows ele tá usando!?
No XP, a primeira coisa que faz ao selecionar formatar, é formatar!
No XP, a primeira coisa que faz ao selecionar formatar, é formatar!
Deve ser diferente o cd dele, ou deve ser outro windows... ou o disco se corrompeu, já aconteceu comigo c/ uns 2 kurumins... midia fraca...
Bom, desse jeito... tem algumas coisas que dá pra fazer: 1 é usar um segundo disco (seria muito útil se vc já tivesse 2 Hds em sua máquina!) de alguém com um s.o. e formatar o seu, facilmente lá em meu computador.
2 usar o disco do kurumin só pra formatar(é freeware, baixavel no baixaki), ou um disquete de inicialização com um programa formatador. Mas nada disso vai adiantar se o cd tiver corrompido.
Ahh, para tudo! agora que ví! foi que ele não carregou o Setupdd.sys. Nossa quanta coisa!
Diag. microsoft Segundo a microsoft é sobre hardware danificado ou incompativel, pode ser o caso da placa de vídeo.
Mas tenta ver primeiro se não pode ser a memória que não deixa carregar o arquivo. limpa ela e põe no outro slot.
Bom, desse jeito... tem algumas coisas que dá pra fazer: 1 é usar um segundo disco (seria muito útil se vc já tivesse 2 Hds em sua máquina!) de alguém com um s.o. e formatar o seu, facilmente lá em meu computador.
2 usar o disco do kurumin só pra formatar(é freeware, baixavel no baixaki), ou um disquete de inicialização com um programa formatador. Mas nada disso vai adiantar se o cd tiver corrompido.
Ahh, para tudo! agora que ví! foi que ele não carregou o Setupdd.sys. Nossa quanta coisa!
Diag. microsoft Segundo a microsoft é sobre hardware danificado ou incompativel, pode ser o caso da placa de vídeo.
Mas tenta ver primeiro se não pode ser a memória que não deixa carregar o arquivo. limpa ela e põe no outro slot.
PLACA DE VÍDEO
É ZAMA, É MUITA COISA, POR ISSO ESTOU EU AQUI DE NOVO, SEMPRE DÁ UMA MSG DIFERENTE.
a ÚLTIMA FOI ESSA AÍ, SETUPDD.SYS
MAS VOU FAZER O QUE ME DISSE, VOU LIMPAR A MEMÓRIA, SÓ QUE NÃO TENHO OUTRO SLOT P/ COLOCAR PQ TENHO 2 MEMÓRIAS,CADA UMA DE 256.
vOU FAZRE ISSO ENTÃO.
VALEU
OBRIGADO E UM ABRAÇO.
DESCULPE INCOMODAR VC(S).
AH! E O MEU WINDOWS É O XP MESMO.
a ÚLTIMA FOI ESSA AÍ, SETUPDD.SYS
MAS VOU FAZER O QUE ME DISSE, VOU LIMPAR A MEMÓRIA, SÓ QUE NÃO TENHO OUTRO SLOT P/ COLOCAR PQ TENHO 2 MEMÓRIAS,CADA UMA DE 256.
vOU FAZRE ISSO ENTÃO.
VALEU
OBRIGADO E UM ABRAÇO.
DESCULPE INCOMODAR VC(S).
AH! E O MEU WINDOWS É O XP MESMO.
Última edição por GUSTAVO HELT em Sex 13 Jun - 9:15, editado 1 vez(es)
Nada, magina mano.
Quanto as memorias, tira elas, deixa só com uma, depois de funcionar coloca a outra.
Pelo menos é uma dica da microsoft.
sucesso!
Quanto as memorias, tira elas, deixa só com uma, depois de funcionar coloca a outra.
Pelo menos é uma dica da microsoft.
sucesso!
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter 19 maio - 17:23 por Joaquim Godoy
» Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D
Dom 26 Abr - 10:45 por Fernandocdx
» Matematica/Geometria
Sex 14 Nov - 9:40 por Gtaminha10
» Dúvida Motor Elétrico
Dom 2 Mar - 19:38 por Gtaminha10
» [Dúvida] Maleta produz energia estática?
Sex 1 Nov - 21:49 por Master
» [Dúvida]Carregamento de bateria para dispositivo movel.
Dom 18 Ago - 15:12 por Malluko16
» Roupa lavada em luas diferentes
Sex 9 Ago - 11:51 por Juliano F.
» Acendedor de cigarros
Sex 9 Ago - 11:45 por Juliano F.