ZAMA747 - Portal Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» fui passar no alagamento e logo depois de passar o motor do carro ficou trepidando
Pasta térmica, para processadores. Não deixe de usar! EmptyTer 19 maio - 17:23 por Joaquim Godoy

» Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D
Pasta térmica, para processadores. Não deixe de usar! EmptyDom 26 Abr - 10:45 por Fernandocdx

» Matematica/Geometria
Pasta térmica, para processadores. Não deixe de usar! EmptySex 14 Nov - 9:40 por Gtaminha10

» Dúvida Motor Elétrico
Pasta térmica, para processadores. Não deixe de usar! EmptyDom 2 Mar - 19:38 por Gtaminha10

» [Dúvida] Maleta produz energia estática?
Pasta térmica, para processadores. Não deixe de usar! EmptySex 1 Nov - 21:49 por Master

» [Dúvida]Carregamento de bateria para dispositivo movel.
Pasta térmica, para processadores. Não deixe de usar! EmptyDom 18 Ago - 15:12 por Malluko16

» Roupa lavada em luas diferentes
Pasta térmica, para processadores. Não deixe de usar! EmptySex 9 Ago - 11:51 por Juliano F.

» Acendedor de cigarros
Pasta térmica, para processadores. Não deixe de usar! EmptySex 9 Ago - 11:45 por Juliano F.

Palavras-chaves

vale  quanto  spray  carro  passo  

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 



Pasta térmica, para processadores. Não deixe de usar!

Ir para baixo

Pasta térmica, para processadores. Não deixe de usar! Empty Pasta térmica, para processadores. Não deixe de usar!

Mensagem por Zama747 Qui 5 Jun - 11:23

Pessoal, muitos estão insistindo em não usar pasta termica nos processadores. Ela é necessaria em todos os processadores, sem excessão! contanto que seja de qualidade, e que não seja aplicada em excesso. Não deixe seu processador seco! deve-se aplicar "uma gotinha" e expalhar. Algumas ressecam em menos de 6 meses, as metalicas são melhores, recomendo a de prata que tem uma boa condutividade elétrica e dura anos. Não é caro, uma bisnaguinha pode custar menos R$15,00 e dá pra dezenas de processadores.


Última edição por Zama747 em Qui 5 Jun - 23:44, editado 1 vez(es)
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pasta térmica, para processadores. Não deixe de usar! Empty Re: Pasta térmica, para processadores. Não deixe de usar!

Mensagem por Spencer Qui 5 Jun - 23:10

Pois é cara, depois que comprei meu pc, fui dar uma olhada, e tava com uma pasta bem ruim, tinha ressecado e tava como se fosse plastico, aí troquei por uma de prata e nunca mais deu isso, e a temperatura depois disso baixou 5cº!
Se interessar a alguém, era um pc da positivo, até nisso eles economizaram.

Spencer
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos