ZAMA747 - Portal Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» fui passar no alagamento e logo depois de passar o motor do carro ficou trepidando
Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 2 EmptyTer 19 maio - 17:23 por Joaquim Godoy

» Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D
Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 2 EmptyDom 26 Abr - 10:45 por Fernandocdx

» Matematica/Geometria
Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 2 EmptySex 14 Nov - 9:40 por Gtaminha10

» Dúvida Motor Elétrico
Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 2 EmptyDom 2 Mar - 19:38 por Gtaminha10

» [Dúvida] Maleta produz energia estática?
Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 2 EmptySex 1 Nov - 21:49 por Master

» [Dúvida]Carregamento de bateria para dispositivo movel.
Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 2 EmptyDom 18 Ago - 15:12 por Malluko16

» Roupa lavada em luas diferentes
Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 2 EmptySex 9 Ago - 11:51 por Juliano F.

» Acendedor de cigarros
Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 2 EmptySex 9 Ago - 11:45 por Juliano F.

Palavras-chaves

quanto  vale  carro  passo  spray  

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 



Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

+5
myrla moreira
Ruby
RaTo
Acelio Work
Zama747
9 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 2 Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por Zama747 Sáb 22 Nov - 12:38

Ruby, ele tem acesso wap.
Ele pode acessar o msn online. Mas quanto ao ícone, provavelmente ele esteja no chip da operadora.
Na minha operadora antiga ao acessar o chip tinha a opção "messenger".
Agora eu mudei de operadora, não ví mais essa função.
Mas dá pra acessar se souber o endereço de um messenger online, para acessar via wap.
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 2 Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por Ruby Dom 23 Nov - 17:06

Ok, acho então que é justamente pela mudança de operadora.
Muito obrigada!!!

Ruby

Número de Mensagens : 2
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 2 Empty problemas

Mensagem por yarinhag Ter 9 Dez - 15:09

Não consigo mais ouvir os proprios toques do celular e não consigo ver mais as imagens também
tentei configurar mais da erro, dizendo que o codigo esta errado, faz pouco tempo que comprei o celular, o que faço ?????? Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad


quem conseguir me ajudar

meu email é esse loirinhah_sp@hotmail.com

yarinhag
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 2 Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por Zama747 Ter 9 Dez - 17:37

Que estranho... Os toques do celular que vc diz são aqueles predefinidos?
Que erro é esse? ele chega a mencionar? quando comprou ainda não tava assim? Vc já tentou tentar restaurar? Wink
Acho que ele tar julgando como incompativel os formatos, que devia ser compativel. Algo assim já me aconteceu, mas com imagens de tamanho grande.
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 2 Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por adriana Qui 25 Dez - 21:19

olá!

gostaria de saber se podiam me ajudar por favor... meu lg não está carregando mais. Quando eu ligo o carregador nele, aparece a seguinte mensagem " insira a bateria". Eu já tirei e pus várias vezes a bateria e não adianta.
Obrigada.

adriana
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 2 Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por Zama747 Sex 26 Dez - 0:39

Ixi....
Você já testou a bateria em outra coisa pra ver se ela não parou de funcionar de vez? Pode ser que a bateria não esteja mais carregando e o celular esteja normal. Isso é mais comum.

Tente colocar uma bateria de mesmas caracteristicas só pra testar, e ver se não é isso mesmo. Ou mesmo ligar numa fonte com a mesma voltagem e corrente. Flw!
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 2 Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por adriana Sex 26 Dez - 20:20

obrigada pela dica.

adriana
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 2 Empty cel ligado com rede, e desligado para quem me liga.

Mensagem por Andrezza Qua 22 Abr - 10:54

Olá!
Mais uma vez, venho aqui para resolver mais um "probleminha" característico da LG. Esse meu cel, um lg cosmo (me 550c) de uns tempos pra cá vem apresentando um problema estranho.
Me ligam, o cel dá como se tivesse DESLIGADO, estando ele ligado normalmente e com área. Como pode isso?
O que devo fazer? Rolling Eyes

Andrezza
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 2 Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por Zama747 Qua 22 Abr - 18:59

Rolling Eyes No telefone fixo de casa tava acontecendo a mesma coisa!
Troquei de operadora e aí, dependendo de quem ligava, o telefone não chamava!!! Liguei para mim mesmo do celular e chamou, aí liguei da casa de um amigo, e não chamava...
Depois a operadora resolveu o problema.

Mas no celular nunca ví isso. affraid

E agora! Shocked Hum... tenta emprestar o chip de alguém pra ver se não é problema da operadora, ou do próprio chip.

Percebi recentemente que algumas operadoras estão diminuindo alguns serviços pra reduzir custos... A minha (TIM) por exemplo, já não me envia mais avisos (SMS) quando alguém me liga enquanto estou com o cel desligado ou fora de area. Isso foi terrivel! não dá pra saber quem ligou ou não, só se deixar recado....
Fiquei de ligar pra TIM pra saber o porquê mas só agora me relembrei
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 2 Empty SOCORRO

Mensagem por AJUDA Seg 4 maio - 12:47

PESSOAL TENHO UM LG 550(COSMO)
QUANDO TIREI O FONE DE OUVIDO DO CELULAR O SOFTWERE DELE CONTINOU EXECUTANDO COMO SE ELE ESTIVESSE LIGADO.
O SOM SÓ SAI NO FONE, O AUTO-FALANTE NAUM EMITE NENHUM RUÍDO, E NA PARTE DE CIMA DA TELA TEM O DESENHO DO FONE COMO SE ELE ESTIVESSE CONECTADO,
NO PERFIL TA DEFINIDO COMO FONE DE OUVIDO E QUANDO VOU DEFINIR OUTRO PEDE PRA RETIRAR O FONE DE OUVIDO.
TIVE UM SONY ERICSON, UMA VEZ DEU PROBLEMA, A SONY ERICSON DISPONIBILIZA UM SOFTWERE PARA RESTAURAR O SISTEMA DO CELULAR, A LG TAMBÉM TEM?
DESDE JÁ AGRADEÇO!

AJUDA
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 2 Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por Zama747 Seg 4 maio - 17:01

Opa! tem sim. A LG tem inclusive esse recurso já no celular.

...Pra reiniciar/reseta-lo. Vá no menu; 9 (config.); 9 (config. originais). Haverá 3 opções,restaurar apenas as configurações, restaurar apenas a memória do telefone, ou restaurar tudo. Opções 1,2,3 respectivamente. A opção 3 (restaurar tudo) é a mais eficiente, claro...

Pode tentar dar essa restaurada que vc mencionou, mas acho que não é exatamente o caso.

Nunca me aconteceu isso. Mas pelo que você diz, estou achando que quando você conectou o fone, deve ter entortado um dos pinos, daqueles que ficam no celular. É que o plug é bem pequeninho, né!?
Aí deve estar fazendo contato, e o celular pensando que o fone tá conectado. Se você perceber que é isso mesmo, tente desentortar com cuidado para não quebrar o pino, pode usar um alfinete, por exemplo.
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 2 Empty Obrigado!

Mensagem por Vitor Dom 10 maio - 12:53

Very Happy Muito Obrigado, vou tentar restaurá-lo, se der certo posto aqui, vlw!!! Very Happy

Vitor
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 2 Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por myrla moreira Qua 13 maio - 21:02

Olá pessoal, meu nome é Myrla e estou precisando de um Help com meu Cel. Cara Já fiz de tudo o que vcs indicaram pra baixar músicas, já conectei o cabo, fui no menu tecla 9, 4, 3 . Até ai beleza, passa uns segundos ele lendo e daí o problema: o Cel trava todinho, não funciona de jeito nenhum, eu tenho que deconectar o cabo, e reiniciar o celular. Já repeti isso varias vezes e não muda!!! Gente o que eu faço????????? Crying or Very sad

myrla moreira

Número de Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 2 Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por Zama747 Qui 14 maio - 1:35

Oi Myrla, reparou se acontece a mesma coisa se você tirar o cartão SD?
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 2 Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por myrla moreira Qui 14 maio - 21:54

Olá, bem se esse cartão SD é o de memória externa, eu já tirei sim mas continua o mesmo problema. Chega abrir ainda 2 discos removíveis em meu computador, mas quando tento enviar algo o PC não reconhece e celular só volta a funcionar quando desconecto e retiro a bateria, não sei o que faço??????

myrla moreira

Número de Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 2 Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por Zama747 Sex 15 maio - 2:00

Ixi, tinha esperança de que o problema fosse com o cartão SD. Mas se não muda nada com ou sem ele, então deve ser um pouco mais grave, hehe :roll
Não esperava ouvir problemas desse tipo!
Ouço muitas queixas sobre o computador não reconhecer o celular mas no seu caso, parece que o problema é o oposto!: é como se o celular estivesse tendo problemas pra reconhecer o PC.

A principio não vai solucionar, mas só pra ver se surge uma idéia do problema: Conecte o celular ao cabo, mas não conecte a outra ponta ao PC. E então coloque em armazenamento de masa. Veja se o celular trava. Deveria dar 2 bips e avisar pra conectar.

Se travar, é bem provavel que o problema esteja apenas na transferencia: em alguma parte física, cabo ou contatos. Aí é mais tranquilo...
Se não travar é provavel que seja malfuncionamento em algum componente de transferencia ou no software/firmware. Talvez uma restauração resolva, você já tentou?
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 2 Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por myrla moreira Dom 17 maio - 19:25

Bem, realmente aparece 2 discos mesmo sem o SD, eu fiz como vc falou conectei o cabo apenas no celular, e pediu para conectar ao PC. Eu ainda não restarei, será que vc poderia me orientar em como fazer???? Smile Obrigada!!!!

myrla moreira

Número de Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 2 Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por Zama747 Seg 18 maio - 0:04

Ixi, confuso...
Mas, claro posso orientar sim:

...Pra reiniciar/reseta-lo. Vá no menu; 9 (config.); 9 (config. originais). Haverá 3 opções,restaurar apenas as configurações, restaurar, apenas a memória do telefone, ou restaurar tudo. Opções 1,2,3 respectivamente. A opção 3 (restaurar tudo) é a mais eficiente, claro...
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 2 Empty celular

Mensagem por myrla Dom 24 maio - 18:12

Caro amigo,

Realmente a situação do meu celular é séria eu fiz a restauração e deu na mesma estou quase desistindo, mas alguma sugestão????

myrla
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 2 Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por Zama747 Seg 25 maio - 0:32

Quanto a arrumar o celular, não;
Realmente vc é a 1ª pessoa a me informar sobre isso. É um problema bem intrigante mesmo. Certamente é o caso de reparar esse celular, na assistência.
Ahh, só mais uma tentativazinha. Talvez a bateria... tente fazer isso no modo economia de energia e ofline.

Mas quanto a transferir os dados, sim. Há algumas outras opções, que vc pode tentar:
1-Transferir por bluetooth
2-Ou direto pelo cartão de memória.

No 1º caso, você pode fazer de 2 maneiras, comprar um modem bluetooth, que é baratinho, cerca de R$25,00. Ou passar o arquivo pra alguém com bluetooth, e depois te passar. Se forem muitos arquivos pode demorar um pouquinho, seja paciente.

No 2º caso, é bem prático e rápido. Também tem 2 opções.
A que eu diria que é a melhor, é retirar o cartão de memória, ir a alguma lanhouse, ou comprar o leitor de cartões(também é cerca de R$20-25), e transferir tudo diretamente pra lá. A outra opção é pegar o celular de seu pai, mãe, marido, amigo, irmão... passar pra ele e trocar então os micro SDs.
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 2 Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por Felipe Ter 1 Set - 9:23

O software tenta instalar o drive do dispositivo só que sempre diz que o dispositivo nao foi encontrado. e eu nao consigo conectar o celular ao pc pra passar musicas, jogos e videos

Felipe
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 2 Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por Zama747 Qua 2 Set - 18:33

Só lembrando: pra instalar o celular pelo software da lg, basta conectar o celular no USB. Nesse caso NÃO se aciona o comando armazenamento de massa...
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 2 Empty meu celular lg 550c

Mensagem por Amanda s Qui 17 Set - 16:36

queria saber como eu faço para trocar as cores dos numeros, é muito colorido

Amanda s
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 2 Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por claytonbinda Sex 18 Set - 11:28

o meu lg me 550c esta travando oque faço?

claytonbinda

Número de Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 2 Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por Zama747 Sex 18 Set - 15:15

Anonymous escreveu:queria saber como eu faço para trocar as cores dos numeros, é muito colorido
Pois é! também já pensei isso. teria que trocar o tema do celular. Mas a LG não liberou nenhum tema diferente (pelo menos que eu saiba) pra esse celular... Neutral
claytonbinda escreveu:o meu lg me 550c esta travando oque faço?
Veja se melhora. Tente:
*Mudar imagem de fundo por uma padrão
*ligar sem o cartão de memória
*ligar com outro sim (chip operadora)
*Digitar 2945#*# > 6 > ok (apagará o conteúdo do celular: salve)
Ajudou?
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 2 Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos