Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Palavras chave

carro  spray  

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

AEROMODELOS

Ir em baixo

AEROMODELOS

Mensagem por dagob em Dom 2 Nov - 16:45

Olá amigos, gostaria de conversar sobre aeromodelos, também curto muito helicópteros e aviões. Gostaria de compartilhar experiências e dicas.

Gostaria de começar o tópico com o Lama IV da E-Sky. No primeiro voõ me empolguei tanto que ele subiu até o teto e no desespero pra contornar a situação cortei a aceleração e ele veio direto ao chão. Bem pra minha sorte somente as engrenagens se soltarão, foi fácil pô-las de volta.

É um heli de 4 CANAIS: Ele faz as manobras convencionais como ir para frente, para trás, subir, descer, inclinar de lado e virar a direita e esquerda.

COAXIAL, ou seja, as suas Hélices (pás) girão em sentido contrário para contra-balancear as forças do torque fazendo com que ele paire no ar e possa girar em torno do próprio eixo.

Suas manobras são de extrema facilidade (depois de alguns treinos) sem perder a estabilidade.

Especificações básicas:
* Diâmetro do rotor principal: 340mm
* Comprimento do helicóptero: 408mm
* Peso total de vôo: 230g
* Motores: classe 180
* Carregador 800mAh (1 hora de carga)
* Rádio 4 canais FM
* Módulo 4 em 1: receptor, mixer, esc (controlador de velocidade) e gyro (sensor contra torque)
* Bateria de Li-Po 7.4v 800mah.
* 2 Servos 8g.

Enfim é um modelo muito bom pra aprender a voar helicóptero e ter noções básicas de vôo.

Aqui um vídeo do modelo: