ZAMA747 - Portal Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» fui passar no alagamento e logo depois de passar o motor do carro ficou trepidando
sobre improssora a laser samsung clp315 e hp jato de tinta EmptyTer 19 maio - 17:23 por Joaquim Godoy

» Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D
sobre improssora a laser samsung clp315 e hp jato de tinta EmptyDom 26 Abr - 10:45 por Fernandocdx

» Matematica/Geometria
sobre improssora a laser samsung clp315 e hp jato de tinta EmptySex 14 Nov - 9:40 por Gtaminha10

» Dúvida Motor Elétrico
sobre improssora a laser samsung clp315 e hp jato de tinta EmptyDom 2 Mar - 19:38 por Gtaminha10

» [Dúvida] Maleta produz energia estática?
sobre improssora a laser samsung clp315 e hp jato de tinta EmptySex 1 Nov - 21:49 por Master

» [Dúvida]Carregamento de bateria para dispositivo movel.
sobre improssora a laser samsung clp315 e hp jato de tinta EmptyDom 18 Ago - 15:12 por Malluko16

» Roupa lavada em luas diferentes
sobre improssora a laser samsung clp315 e hp jato de tinta EmptySex 9 Ago - 11:51 por Juliano F.

» Acendedor de cigarros
sobre improssora a laser samsung clp315 e hp jato de tinta EmptySex 9 Ago - 11:45 por Juliano F.

Palavras-chaves

spray  carro  quanto  passo  vale  

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 



sobre improssora a laser samsung clp315 e hp jato de tinta

3 participantes

Ir para baixo

sobre improssora a laser samsung clp315 e hp jato de tinta Empty sobre improssora a laser samsung clp315 e hp jato de tinta

Mensagem por Xena Sex 11 Jun - 14:53

Boa tarde
Alguem sabe informar se é verdade que a cabeça de impressão das á laser é na improssora e não no cartucho?
Se os toners ou cartuchos queimam com facilidade?
se podem ser recarregados?
Alguem possui o modelo acima citado? esta satisfeito?
é verdade que os residos que são espalhados no ar podem ser canceriginos?

E sobre hp jato de tinta, tenho o modelo D2400, mas de uns tempos pra ca, a tinta azul só sai se o cartucho for novo, se eu tentar recarregar, não sai
ja troquei o cartucho (original e compativel) ja troquei a tinta e ja troquei a seringa, nada adianta

Se alguem souber alguma coisa e puder informar, sou muito grata Idea
Xena
Xena

Número de Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

sobre improssora a laser samsung clp315 e hp jato de tinta Empty Re: sobre improssora a laser samsung clp315 e hp jato de tinta

Mensagem por Zama747 Sex 11 Jun - 17:59

Bem vinda Xena.
Eu tenho a samsumg CLP, mas a CLP300.
Sim, este modelo tem as "cabeças de impressão" dentro da impressora. E o toner que a gente compra é apenas um pote com "tinta" mesmo.

Alguns modelos de impressoras laser têm as cabeças junto ao toner, quando se troca o toner troca junto as cabeças.

Os toners dos nossos modelos podem sim ser recarregados, só é preciso cuidado, pois um toner inadequado ou com impurezas pode danificar as cabeças, que são sensiveis a riscos.

Quanto aos residuos serem cancerígenos...
Não posso dizer com certeza... Vários toners são derivados do petróleo, e este sim pode ser cancerigeno... Mas posso afirmar que é uma possibilidade remota, pois é uma quantidade muito pequena de toner que se espalha no ar. E o toner depois de expulso é como um plástico em pó(razoavelmente estavel).

Com certeza uma volta de carro libera muito mais substancias cancerigenas que imprimir 1.000, 2.000 folhas.


Quanto à jato de tinta, como as cabeças ficam quase sempre no cartucho, é só vc trocar o cartucho que a impressora volta a ser como nova.

Nas "cabeças" do cartucho jato de tinta há um coisas parecidas com valvulas, que cospem a tinta no papel.
Pode ser que a tinta azul colocada foi mais grossa e entupiu os canais, ou mesmo pode ter queimado apenas a parte da tinta azul.
Até!
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

sobre improssora a laser samsung clp315 e hp jato de tinta Empty Re: sobre improssora a laser samsung clp315 e hp jato de tinta

Mensagem por Juliano F. Sáb 12 Jun - 12:35

Uma vez vi sobre o funcionamento das jato de tinta na discovery.
Parece que algumas tem um tipo de resistencia, que aquece a tinta e faz ela dar aquele jato.
Isso faz tempo, já deve ter até mudado. Mas se for mesmo resistencias, é facinho de queimar.
Juliano F.
Juliano F.

Número de Mensagens : 111
Pontos : 94
Reputação : 7
Data de inscrição : 09/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

sobre improssora a laser samsung clp315 e hp jato de tinta Empty Re: sobre improssora a laser samsung clp315 e hp jato de tinta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos