ZAMA747 - Portal Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» fui passar no alagamento e logo depois de passar o motor do carro ficou trepidando
Como Montar Um carrinho de controle remoto EmptyTer 19 maio - 17:23 por Joaquim Godoy

» Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D
Como Montar Um carrinho de controle remoto EmptyDom 26 Abr - 10:45 por Fernandocdx

» Matematica/Geometria
Como Montar Um carrinho de controle remoto EmptySex 14 Nov - 9:40 por Gtaminha10

» Dúvida Motor Elétrico
Como Montar Um carrinho de controle remoto EmptyDom 2 Mar - 19:38 por Gtaminha10

» [Dúvida] Maleta produz energia estática?
Como Montar Um carrinho de controle remoto EmptySex 1 Nov - 21:49 por Master

» [Dúvida]Carregamento de bateria para dispositivo movel.
Como Montar Um carrinho de controle remoto EmptyDom 18 Ago - 15:12 por Malluko16

» Roupa lavada em luas diferentes
Como Montar Um carrinho de controle remoto EmptySex 9 Ago - 11:51 por Juliano F.

» Acendedor de cigarros
Como Montar Um carrinho de controle remoto EmptySex 9 Ago - 11:45 por Juliano F.

Palavras-chaves

vale  carro  passo  quanto  spray  

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 



Como Montar Um carrinho de controle remoto

Ir para baixo

Como Montar Um carrinho de controle remoto Empty Como Montar Um carrinho de controle remoto

Mensagem por hugobc Sex 4 Jun - 0:22

Ae Galera sou novo por aki e eu queria saber como eu faço um carrinho de controle remoto


Eu tenho um carro normal e tenho 2 motores e tenho um elicoptero bom oque devo fazer. se for melhor me add no msn:huguinho__cardoso@hotmail.com Laughing lol!
hugobc
hugobc

Número de Mensagens : 7
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos