ZAMA747 - Portal Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» fui passar no alagamento e logo depois de passar o motor do carro ficou trepidando
Existe diferença entre KB e kb minusculo? quanta informação caberia num kb? EmptyTer 19 maio - 17:23 por Joaquim Godoy

» Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D
Existe diferença entre KB e kb minusculo? quanta informação caberia num kb? EmptyDom 26 Abr - 10:45 por Fernandocdx

» Matematica/Geometria
Existe diferença entre KB e kb minusculo? quanta informação caberia num kb? EmptySex 14 Nov - 9:40 por Gtaminha10

» Dúvida Motor Elétrico
Existe diferença entre KB e kb minusculo? quanta informação caberia num kb? EmptyDom 2 Mar - 19:38 por Gtaminha10

» [Dúvida] Maleta produz energia estática?
Existe diferença entre KB e kb minusculo? quanta informação caberia num kb? EmptySex 1 Nov - 21:49 por Master

» [Dúvida]Carregamento de bateria para dispositivo movel.
Existe diferença entre KB e kb minusculo? quanta informação caberia num kb? EmptyDom 18 Ago - 15:12 por Malluko16

» Roupa lavada em luas diferentes
Existe diferença entre KB e kb minusculo? quanta informação caberia num kb? EmptySex 9 Ago - 11:51 por Juliano F.

» Acendedor de cigarros
Existe diferença entre KB e kb minusculo? quanta informação caberia num kb? EmptySex 9 Ago - 11:45 por Juliano F.

Palavras-chaves

passo  vale  quanto  spray  carro  

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 



Existe diferença entre KB e kb minusculo? quanta informação caberia num kb?

Ir para baixo

Existe diferença entre KB e kb minusculo? quanta informação caberia num kb? Empty Existe diferença entre KB e kb minusculo? quanta informação caberia num kb?

Mensagem por Simone Sáb 4 Jul - 1:57

Ao ligar pra reclamar da velocidade da internet tecnicos me disseram que não tinha nada de errado na velocidade, pq tem difrença entre minusculo e maiusculo, e por isso eu não fui enganada.
É verdade isso que ele disse ou tá tentando me enrrolar? O que cabe num kb?
Obrigada!

Simone
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Existe diferença entre KB e kb minusculo? quanta informação caberia num kb? Empty Re: Existe diferença entre KB e kb minusculo? quanta informação caberia num kb?

Mensagem por Zama747 Seg 6 Jul - 20:11

Na verdade existe sim!
KB maiusculo significa Kilobyte.
Kb minusculo significa Kilobite.
É só uma letrinha que faz toda a diferença!!!

Byte se refere ao que você deve estar pensando.
Bite é a menor unidade da eletrônica digital.
1Byte corresponde a 8 Bites.


Em 1 bit não caberia informação, ele é apenas parte de uma informação. Em 1 Kilobite já cabem 1024 informações dessas, já caberia cerca de uma frase.

1 Byte já pode ser considerado alguma coisa! como 1 byte é o conjunto de 8 bits já poderia caracterizar uma letra, por exemplo. E 1 KB tem por sua vez 1024 desses bytes. 8X mais que a medida em Kb, já caberia uma foto bem pequena.

96% da população não sabe desse detalhe. Justamente por isso, as empresas de internet divulgam a velocidade em Kb/S ou Kbps. Desse modo as pessoas achariam que sua velocidade é 8X maior que de fato é.
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos