ZAMA747 - Portal Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» fui passar no alagamento e logo depois de passar o motor do carro ficou trepidando
Qual a técnica para fazer uma baliza ( de carro) perfeita? - Página 2 EmptyTer 19 maio - 17:23 por Joaquim Godoy

» Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D
Qual a técnica para fazer uma baliza ( de carro) perfeita? - Página 2 EmptyDom 26 Abr - 10:45 por Fernandocdx

» Matematica/Geometria
Qual a técnica para fazer uma baliza ( de carro) perfeita? - Página 2 EmptySex 14 Nov - 9:40 por Gtaminha10

» Dúvida Motor Elétrico
Qual a técnica para fazer uma baliza ( de carro) perfeita? - Página 2 EmptyDom 2 Mar - 19:38 por Gtaminha10

» [Dúvida] Maleta produz energia estática?
Qual a técnica para fazer uma baliza ( de carro) perfeita? - Página 2 EmptySex 1 Nov - 21:49 por Master

» [Dúvida]Carregamento de bateria para dispositivo movel.
Qual a técnica para fazer uma baliza ( de carro) perfeita? - Página 2 EmptyDom 18 Ago - 15:12 por Malluko16

» Roupa lavada em luas diferentes
Qual a técnica para fazer uma baliza ( de carro) perfeita? - Página 2 EmptySex 9 Ago - 11:51 por Juliano F.

» Acendedor de cigarros
Qual a técnica para fazer uma baliza ( de carro) perfeita? - Página 2 EmptySex 9 Ago - 11:45 por Juliano F.

Palavras-chaves

passo  quanto  carro  vale  spray  

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 



Qual a técnica para fazer uma baliza ( de carro) perfeita?

5 participantes

Ir para baixo

Qual a técnica para fazer uma baliza ( de carro) perfeita? - Página 2 Empty Re: Qual a técnica para fazer uma baliza ( de carro) perfeita?

Mensagem por X Qui 21 Out - 12:59

É como pensar de tras pra frente.
Se vc gravar andando pra frente e assistir ao contrario, o resultado vai ser exatamente o mesmo de andar de ré.
Acho que o pior de andar de ré é a falta de visão.
X
X

Número de Mensagens : 69
Idade : 41
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a técnica para fazer uma baliza ( de carro) perfeita? - Página 2 Empty Re: Qual a técnica para fazer uma baliza ( de carro) perfeita?

Mensagem por caroline Ter 23 Nov - 9:56

estou tomando aula na auto escola e esotu fazendo baliza agora, achei simples, porém exige muita atenção.
segue o que o instrutor me orientou:

emparelha o seu carro, fundo com fundo numa paralela.

vira todo o volente (em marcha ré) para a direita e tira o pé da embrenhagem delicadamente, bem de leve só p o carro ir virando bem devagar.

avistou a ponta do carro de trás (no meu caso q ainda treino, é o 3º cone), ou seja o farol do lado do carona do carro de trás pelo retrovisor do motorista.

daí gira o volante duas vezes (para alinhar as rodas) para a esquerda e continua a ré até o retrovisor do carona alinhar com o farol do carro da frente.

gire todo o volente para a esquerda e continue a ré, sempre muito lento, até ver no seu retrovisor a dianteira do carro de trás.

agora é só acertar o carro para ficar bonitinho na vaga, alinha as rodas (duas giradas no volante para esquerda) e vai um pouco para frente se der.

espero que tenha ajudado, pois dessa forma, ao menos no treino só errei a 1ª vez! Laughing

caroline
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a técnica para fazer uma baliza ( de carro) perfeita? - Página 2 Empty baliza

Mensagem por Aline RS Qui 10 Fev - 15:57

Não sei exatamente como se faz perfeita,mas passei de 1ª.A minha dica é a seguinte:seguir as marcações que o professor ensina através dos retrovisores.1°:quando for dar ré para entrar na baliza,ficar o mais próximo possível das baliza,sem encostar no retrovisor,depois a baliza de trás que fica próxima à calçada,tem que ficar na altura do cinto traseiro,o 2º ponto é no retrovisor central do carro,bem pro lado direito,faltando uns 2 dedos prá acabar o espelho retrovisor e o ultimo ponto é no retrovisor do lado direito.É só olhar a calçada.Mas o principal é a calma.Sei que não é fácil,mas no fim é a gente contra a gente mesmo,porque sabemos fazer todo o processo ,o que nos desbanca é o nervosismo.Espero ter ajudado

Aline RS
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a técnica para fazer uma baliza ( de carro) perfeita? - Página 2 Empty Re: Qual a técnica para fazer uma baliza ( de carro) perfeita?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos