ZAMA747 - Portal Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» fui passar no alagamento e logo depois de passar o motor do carro ficou trepidando
Impressora: Samsung Clp300 - Laser. DÚVIDAS??? EmptyTer 19 maio - 17:23 por Joaquim Godoy

» Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D
Impressora: Samsung Clp300 - Laser. DÚVIDAS??? EmptyDom 26 Abr - 10:45 por Fernandocdx

» Matematica/Geometria
Impressora: Samsung Clp300 - Laser. DÚVIDAS??? EmptySex 14 Nov - 9:40 por Gtaminha10

» Dúvida Motor Elétrico
Impressora: Samsung Clp300 - Laser. DÚVIDAS??? EmptyDom 2 Mar - 19:38 por Gtaminha10

» [Dúvida] Maleta produz energia estática?
Impressora: Samsung Clp300 - Laser. DÚVIDAS??? EmptySex 1 Nov - 21:49 por Master

» [Dúvida]Carregamento de bateria para dispositivo movel.
Impressora: Samsung Clp300 - Laser. DÚVIDAS??? EmptyDom 18 Ago - 15:12 por Malluko16

» Roupa lavada em luas diferentes
Impressora: Samsung Clp300 - Laser. DÚVIDAS??? EmptySex 9 Ago - 11:51 por Juliano F.

» Acendedor de cigarros
Impressora: Samsung Clp300 - Laser. DÚVIDAS??? EmptySex 9 Ago - 11:45 por Juliano F.

Palavras-chaves

passo  vale  carro  spray  quanto  

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 



Impressora: Samsung Clp300 - Laser. DÚVIDAS???

3 participantes

Ir para baixo

Impressora: Samsung Clp300 - Laser. DÚVIDAS??? Empty Impressora: Samsung Clp300 - Laser. DÚVIDAS???

Mensagem por Zama747 Qui 5 Jun - 11:31

Bem pessoal, acabo de comprar a impressora samsung clp300 a laser, a resolução não chega nem a metade da de uma jato de tinta, mas a pintura é diferente, não há tinta, as cores são impressas com plático colorido em pó(Tonner). E o consumo é menor, porque nas tintas 80% é solvente, e no caso do tonner é 100% "pigmento".
No geral, é a impressora a laser mais barata que havia, mas a durabilidades, pelo que dizem as assistencias é de prox 14000 paginas.
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Impressora: Samsung Clp300 - Laser. DÚVIDAS??? Empty samsung clp 300 Laser

Mensagem por Lucas C. Sáb 7 Jun - 12:26

Pois é, essas impressoras laser são mesmo esquisitas, o legal é vc usar ela até onde der, e trocar as peças quando já não tem mais geito Exclamation

Lucas C.
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Impressora: Samsung Clp300 - Laser. DÚVIDAS??? Empty Erro de superaquecimento na unidade de fusão! na samsung clp - 300 laser

Mensagem por Jony Qui 7 Ago - 20:21

Erro de superaquecimento na unidade de fusão! o que isso quer dizer nessa impressora?

Valeu!

Jony
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Impressora: Samsung Clp300 - Laser. DÚVIDAS??? Empty Superaquecimento na unidade de fusão.

Mensagem por Zama747 Sex 8 Ago - 20:08

O fusor deve estar esquentando demais, ou o sensor de temperatura estragou.

Se for o caso de esquentar demais, tenta colocar a impressora pra funcionar em um local fresco, e espaçoso, nos papeis que vêm com ela diz a distância mínima que se deve deixar dos objetos, deve ser algo perto de 20cm; Ela é como uma geladeira, tem que liberar o calor de algum modo, não pode ficar coberta ou em lugar abafado. Senão tenta mudar o tipo de papel pra um mais fino.
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Impressora: Samsung Clp300 - Laser. DÚVIDAS??? Empty Código de barras

Mensagem por Jr Dom 17 Ago - 23:03

Pessoal do fórum, vcs já imprimiram códigos de barras com ela?
Saiu tudo normal? é que todo mês tenho que imprimir uma conta que o código de barras sai diferente do que tá na tela, mas é só com essa conta, acontesse c/ vcs também?
Vlw.

Jr
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Impressora: Samsung Clp300 - Laser. DÚVIDAS??? Empty Transforma pra imagem.

Mensagem por Lucas C. Seg 18 Ago - 10:02

Jr, comigo sai normal, imprimo algumas contas nela e sai ok.
De repente é o software que esta fazendo isso. Pra acabar com isso tenta transformar pra imagem, depois quando for imprimir isso vai ter que ter acabado.
Flw.

Lucas C.
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Impressora: Samsung Clp300 - Laser. DÚVIDAS??? Empty Re: Impressora: Samsung Clp300 - Laser. DÚVIDAS???

Mensagem por gag Sáb 23 Ago - 22:22

Olá pessoal, estou com uma clp 300 com código de estatus sempre em vermelho,e o equip. fica inoperante mesmo com os cartuchos carregados , alguém pode me dar uma sugestão????????

gag

Número de Mensagens : 2
Pontos : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Impressora: Samsung Clp300 - Laser. DÚVIDAS??? Empty Re: Impressora: Samsung Clp300 - Laser. DÚVIDAS???

Mensagem por Zama747 Sáb 23 Ago - 22:29

Olá Gag.
Você já tentou tirar a unidade de imagens pra dar uma limpada e encaixada nas peças?
E, qual a mensagem que aparece no pc? e... a impressora é nova?

Essa impressora, é cheia de sensores, fica inoperante e acende a luz vermelha até se não tiver papel na bandeja.
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Impressora: Samsung Clp300 - Laser. DÚVIDAS??? Empty Samsung clp 300

Mensagem por MacMac Ter 11 Nov - 8:51

Hello people
Tenho uma CLP 300 e imprime muito escuro, principalmente texto.
Será que há alguma razão para isso?
Alguém me pode ajudar a resolver este problema'
Abraços

MacMac
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Impressora: Samsung Clp300 - Laser. DÚVIDAS??? Empty Re: Impressora: Samsung Clp300 - Laser. DÚVIDAS???

Mensagem por Zama747 Ter 11 Nov - 9:35

Hello MacMac.
Isso acontece em todas as cores, ou só com o preto?

Qualquer coisa, tente nas configurações da impressora, diminuir a quantidade de toner para impressão, isso deve funcionar.

Ou caso você esteja em algum lugar de alta altitude, regule ela também de acordo com a altitude, por incrivel que pareça a altura afeta muito a impressão das impressoras laser.
Até logo, Abraço.
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Impressora: Samsung Clp300 - Laser. DÚVIDAS??? Empty clp 300

Mensagem por MacMac Qui 13 Nov - 9:20

hello Zama747 !!!

Um muito Obrigado.

Graças a ti, a CLP 300 ficou perfeita.

reduzi o toner para quase o mínimo, isto é retirei 4 pontos na escala de preto e nas restantes côres.
e modifiquei a altitude de plana para alta.

O resultado está impecável.

É incrível como na assistência da marca não sabiam disto. E já se preparavam para me enviar um técnico para reparações. Que prejuízo!!!

Obrigado e abraço Zama747.

MacMac
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Impressora: Samsung Clp300 - Laser. DÚVIDAS??? Empty Re: Impressora: Samsung Clp300 - Laser. DÚVIDAS???

Mensagem por Zama747 Qui 13 Nov - 17:34

Nossa!!!
O tecnico não sabia o que fazer!
Fiquei imaginando a situação...

Também já tive complicações com alguns técnicos desavisados.
No final, a gente fala pra eles o que têm que fazer e eles ainda descordam, por causa da garantia, ou seja lá qual for o motivo. Laughing

É, acontece né!
Que bom que tudo acabou bem.
Flw!
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Impressora: Samsung Clp300 - Laser. DÚVIDAS??? Empty Compensa uma impressora a laser?

Mensagem por Karla. Dom 7 Dez - 8:57

Oi! Tava pensando em comprar uma impressora a laser, uma dessa ou de outra marca.
Mas queria saber se compensa uma a laser, ou se é melhor uma jato de tinta mesmo.
O que me dizem? Obrigada.

Karla.
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Impressora: Samsung Clp300 - Laser. DÚVIDAS??? Empty Impressora a laser sai mais barato?

Mensagem por Convidado Ter 9 Dez - 10:38

Elas são bem mais problemáticas, e o cartucho de tonner custa bem mais caro! (em média uns R$200 cada cor, ou 800 as 4 cores)

O tonner em sí não é tão caro: com R$100 vc já compra um pote de meio kilograma. Mas uma impressora dessas usa 4 cores, e além disso, cada uma delas usa um chip que deve ser trocado (caso seja recarregado) a cada 1000 páginas(variando de acordo com a impressora)

O consumo de energia é estupidamente maior, vc vai precisar de um transformador pelo menos do tamanho do estabilizador do pc, em média 500W (caso tenha que mudar a voltagem)

E pra finalizar, ao contrario do que se pensa, a impressão não é melhor, a resolução geralmente é menor, e qualidade oscila muito de acordo com o papel, e as condições ambientais, como por exemplo a pressão e umidade.
Lembra daquelas máquinas de xerox? pois é! elas são um exemplo de impressora a laser!


Fora isso, elas são bem mais ágeis, e se o toner for bom, a impressão dura consideravelmente mais. São boas impressoras, só levará um tempo até você se acostumar com uma dessas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Impressora: Samsung Clp300 - Laser. DÚVIDAS??? Empty clp 300

Mensagem por gutto Qui 3 Set - 15:07

MacMac escreveu:Hello people
Tenho uma CLP 300 e imprime muito escuro, principalmente texto.
Será que há alguma razão para isso?
Alguém me pode ajudar a resolver este problema'
Abraços

A minha tb era assim, ela é nova so acabou um toner, agora falha o olado esquerdo da folha toda, e nao sei oq fazer?

gutto

Número de Mensagens : 4
Pontos : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Impressora: Samsung Clp300 - Laser. DÚVIDAS??? Empty Re: Impressora: Samsung Clp300 - Laser. DÚVIDAS???

Mensagem por Zama747 Qui 3 Set - 15:58

Como assim falha o lado esquerdo? fica tipo: meio apagado?

Já tentou tirar e re-encaixar as peças da unidade de imagens?
Pode ser que a o toner não esteja encostando no filme, nas folhas, ou na unidade de imagens. Wink
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Impressora: Samsung Clp300 - Laser. DÚVIDAS??? Empty Gutto

Mensagem por gutto Sex 4 Set - 17:00

gag escreveu:Olá pessoal, estou com uma clp 300 com código de estatus sempre em vermelho,e o equip. fica inoperante mesmo com os cartuchos carregados , alguém pode me dar uma sugestão????????

toda vez de recaregado tem que trocar o chip e se ele estiver mal encaixado ou em possiçao contraria, acusa o status vermelho e para de imprimir.

gutto

Número de Mensagens : 4
Pontos : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Impressora: Samsung Clp300 - Laser. DÚVIDAS??? Empty Re: Impressora: Samsung Clp300 - Laser. DÚVIDAS???

Mensagem por Zama747 Sex 4 Set - 19:21

Fala Gutto!
E a falha da tua: melhorou?
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Impressora: Samsung Clp300 - Laser. DÚVIDAS??? Empty Re: Impressora: Samsung Clp300 - Laser. DÚVIDAS???

Mensagem por gutto Qua 16 Set - 12:31

A FALHA DA MINHA MELHOROU SIM DEPOIS DE UMA ASPIRADA PELA TUBULAÇÃO POR ONDE PASSA O TONER. TÁ 10 IMPECAVEL.

gutto

Número de Mensagens : 4
Pontos : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Impressora: Samsung Clp300 - Laser. DÚVIDAS??? Empty FALHA NA IMP CLP300N

Mensagem por gutto Qua 16 Set - 12:32

Zama747 escreveu:Fala Gutto!
E a falha da tua: melhorou?

A FALHA DA MINHA MELHOROU SIM DEPOIS DE UMA ASPIRADA PELA TUBULAÇÃO POR ONDE PASSA O TONER. TÁ 10 IMPECAVEL.
gutto


Número de Mensagens: 3
Pontos: 3
Reputação: 0
Data de inscrição: 03/09/2009

gutto

Número de Mensagens : 4
Pontos : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Impressora: Samsung Clp300 - Laser. DÚVIDAS??? Empty Re: Impressora: Samsung Clp300 - Laser. DÚVIDAS???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos