ZAMA747 - Portal Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» fui passar no alagamento e logo depois de passar o motor do carro ficou trepidando
Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 3 EmptyTer 19 maio - 17:23 por Joaquim Godoy

» Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D
Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 3 EmptyDom 26 Abr - 10:45 por Fernandocdx

» Matematica/Geometria
Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 3 EmptySex 14 Nov - 9:40 por Gtaminha10

» Dúvida Motor Elétrico
Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 3 EmptyDom 2 Mar - 19:38 por Gtaminha10

» [Dúvida] Maleta produz energia estática?
Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 3 EmptySex 1 Nov - 21:49 por Master

» [Dúvida]Carregamento de bateria para dispositivo movel.
Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 3 EmptyDom 18 Ago - 15:12 por Malluko16

» Roupa lavada em luas diferentes
Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 3 EmptySex 9 Ago - 11:51 por Juliano F.

» Acendedor de cigarros
Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 3 EmptySex 9 Ago - 11:45 por Juliano F.

Palavras-chaves

quanto  vale  carro  passo  spray  

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 



Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

+5
myrla moreira
Ruby
RaTo
Acelio Work
Zama747
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 3 Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por ANNY Qui 24 Set - 19:42

[b]Oi, tenho um cosmo, o problema é que eu passei algumas musicas para o cartão de memória mais na hora não aparece no celular, entretanto consigo ver videos e imagens normalmente, alguém sabe como posso resolver isso? pale

ANNY
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 3 Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por Zama747 Qui 24 Set - 22:36

Anny, vc passou para as pastas certas?
Verificou se os formatos eram compativeis?
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 3 Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por Grilli Qui 8 Out - 19:47

olá. tenho um problema que já está me irritando com esse celular Evil or Very Mad

sempre que estou passando algum video ou musica acontece isso :
Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 3 Dasdasdo

e no canto do monitor da esse aviso :
Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 3 Asdasaaads

obs: isso não é apenas no meu pc, é em todos meus amigos.

Grilli
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 3 Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por Zama747 Qui 8 Out - 22:43

Esse aviso acontece quando a conexão literalmente cai!
Quando o arquivo não está de fato acessivel, por falha de acesso ou por estar corrompido.

Já me aconteceu 3x esse aviso!

E na 1ª, eu tava passando um clip de 150MB, e transferia quase metade, parava e o pc ficava meio "bobo"!
Não sei porque, mas aconteceu todas as vezes que tentei passar, e só com aquele arquivo!
Fui passar então, direto pelo SD, consegui, mas não executou, então devia ter alguma coisa no vídeo mesmo. Pq depois, mesmo o conversor do pc não conseguiu abrir o vídeo...
Acho que o vídeo tava corrompido, e não deu jeito mesmo...

Mas das outras 2x, conseguir resolver, por completo usando esse cabo extensor, da foto.
Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 3 100809221200

Esse cabo, por sorte nem comprei... Veio num MP3 antigão... o MP3 já até quebrou, mas o cabo ficou!
Na teoria, isso não teria sentido: usar um extensor para melhorar a conexão...
Mas na prática, se reparar bem no USB do celular, dá pra perceber que ele tem os pinos muito rasos, e é raro um PC que faça um contato perfeito com esse cabo.

Não sei se dá pra reparar na foto (tá feia, fiz com o cel.), mas os pinos e o "miolo" desse cabo extensor são bem salientes e grossos. Por isso encaixam bem tanto no pc quanto no cabo do celular.
Então deixa de ficar falhando a toda hora (por simples mau contato!).

Se não tiver um outro cabo que melhore o contato: tente por o seu cabo USB de molho no alcool, e depois passar (limpar com) um pincel (molhado com alcool) nos pinos USB do cabo e do PC. Isso pode melhorar pelo menos um pouquinho o contato.
De preferencia, tente fazer isso nos USBs traseiros (presos à placa mãe) pois eles geralmente são um pouco mais grossos, e "aderem" melhor ao cabo.
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 3 Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por Grilli Sex 9 Out - 18:53

muuito obrigado brother.
nao testei ainda mas brigado pela ajuda ! ;p

Grilli
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 3 Empty celular

Mensagem por deco Seg 19 Out - 17:07

qual é o tamanho da tela dele Question

deco
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 3 Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por Zama747 Seg 19 Out - 18:13

Acabei de medir com a regua. Smile
Ele tem um vidrão de 6x4cm, mas de tela mesmo (pixels) deu exatos 3x4cm. A resolução não me lembro direito... mas é até que boazinha, se não me engano era algo em torno de 170X200 pixels.
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 3 Empty celular

Mensagem por deco Seg 19 Out - 22:19

é q eu queria pegar jogos para ele e tinha q ter o tamanho da tela
vlw Cool

deco
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 3 Empty vibra call

Mensagem por silmara Seg 21 Dez - 8:13

OLÁ! MEU CELULAR É MP10 VAIC VAIO T800.
SE COLOCA PARA VIBRAR SOMENTE, VIBRA E TOCA OU VIBRA JUNTO COM ANEL,ELE FICA SILENCIOSO. O QUE EU FAÇO?
NO POWERSAVE NA INSTAÇÃO DE TOM NO NUMERO 7 TOM DE KEYPAD ESTA SILENCIOSO E NO Nº 3 E 4 E NO SOM PARA FORA E DENTRO TBM SILENCIOSO.PODE CLICAR NAS OPÇÕES PORQUE NÃO ABRE E APARECE UMA MENSAGEM SETUP.
ME AJUDA!
O QUE EU FAÇO?
SILMARA

silmara
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 3 Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por Edimsf Dom 27 Dez - 15:29

Tenho um me505 e estou com um probleminha, a camera dele não está iniciando, quando acesso ela o cel trava e só reinicia quando desligo, além disso todas as minhas fotos e os arquivos de video se apagaram. Já tentei fazer a retauração pelo menu secreto 2945#*# e nada. Alguem pode me ajudar??? Grato

Edimsf

Número de Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 3 Empty software

Mensagem por venancio Sáb 10 Jul - 8:58

Ola, meu celular Me 550c não quer ligar mais, levei na assistencia tecnica e o pessoal de la disse que tenho que passar um software nele e me cobraram R$150,00!!!! Não consigo esse sotfware por ai? Ja tentei no site da LG e não encontrei.
Me ajude por favor, gata Aline

venancio
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 3 Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por Zama747 Seg 12 Jul - 11:55

Nossa! R$ 150 é demais pra uma instalação de software!
Por aqui, há alguns dias atrás fizeram ela por R$40,00 olha aí: https://zama747.forumeiro.com/aparelhos-e-maquinas-f31/como-fazer-uma-atualizacao-de-softawre-num-celular-lg-t308.htm

Eu recomendo vc olhar em outro lugar, pelo menos metade do preço vc deve conseguir. Não dá pra pagar quase o preço do celular num conserto...

Se vc tivesse o software em mãos conseguiria na boa instalar. Assim como a Nokia libera os firmwares para os novos celulares.
Mas o problema é que a LG ainda guarda esses aplicativos a 7chaves, justamente pra lucrarem com as assistências. Até hoje ainda não ví por aí o soft pra baixar...
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 3 Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por paula Ter 27 Jul - 19:04

geeeeeeeeente... me socorrem plise!!!
olha o meu cel cosmo black, e não consigo passar fotos musicas para o pc, poq o pc não reconheçe o cabo, eu já fiz 9 4 3 mas não vai... o pc fala cabo usb não foi instalado com exito ¬¬'! o meu windons é vista oq u façooo...???

paula
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 3 Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por MARCUS AUGUSTO Seg 11 Abr - 16:52

Alguém pode me ajudar nao consigo conectar meu ME550C no meu pc ja tentei de tudo e não da certo alguém tem mais uma opção

MARCUS AUGUSTO

Número de Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 3 Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por dada Seg 25 Abr - 20:52

Zama747 escreveu:Não precisa, vc pode liga-lo ao pc como se fosse um pendrive. Pra fazer isso basta apertar: menu: 9: 4: 3, aí é só ligar o cabo que o pc reconhece como se fosse um pendrive.

Mas se quiser usar os recursos do programa da LG é possivel baixa-lo por esse site: http://br.lge.com/support/software.jsp coloque "telefones gsm". O programa não faz nada de muito especial, o único recurso que gostei bastante foi o de conectar à internet pelo celular.

dada

Número de Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 3 Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por dada Seg 25 Abr - 20:54

por favor me ajudem quero usar mu celular lg me 550 c como modem mais nao tenho o drive de instalaççao ja fiz varias tentativas baixei programa de modem mais falta reconhcer cabo usb ,.. me ajudemm quero conectara internet .. agruardoo

dada

Número de Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? - Página 3 Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos