ZAMA747 - Portal Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» fui passar no alagamento e logo depois de passar o motor do carro ficou trepidando
Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? EmptyTer 19 maio - 17:23 por Joaquim Godoy

» Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D
Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? EmptyDom 26 Abr - 10:45 por Fernandocdx

» Matematica/Geometria
Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? EmptySex 14 Nov - 9:40 por Gtaminha10

» Dúvida Motor Elétrico
Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? EmptyDom 2 Mar - 19:38 por Gtaminha10

» [Dúvida] Maleta produz energia estática?
Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? EmptySex 1 Nov - 21:49 por Master

» [Dúvida]Carregamento de bateria para dispositivo movel.
Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? EmptyDom 18 Ago - 15:12 por Malluko16

» Roupa lavada em luas diferentes
Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? EmptySex 9 Ago - 11:51 por Juliano F.

» Acendedor de cigarros
Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? EmptySex 9 Ago - 11:45 por Juliano F.

Palavras-chaves

passo  vale  carro  spray  quanto  

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 



Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

+5
myrla moreira
Ruby
RaTo
Acelio Work
Zama747
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? Empty Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por Zama747 Ter 10 Jun - 0:25

Sobre o LG Cosmo (ME 550c). Comprei um desse. Alguma dúvida?
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? Empty o pc nao reconhece o driver do celular cosmo 550c

Mensagem por alexsant Sáb 2 Ago - 17:29

eu tenho que baixar outro driver qual Sad Sad

alexsant
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? Empty LG cosmo ME550c

Mensagem por Zama747 Sáb 2 Ago - 23:36

Não precisa, vc pode liga-lo ao pc como se fosse um pendrive. Pra fazer isso basta apertar: menu: 9: 4: 3, aí é só ligar o cabo que o pc reconhece como se fosse um pendrive.

Mas se quiser usar os recursos do programa da LG é possivel baixa-lo por esse site: http://br.lge.com/support/software.jsp coloque "telefones gsm". O programa não faz nada de muito especial, o único recurso que gostei bastante foi o de conectar à internet pelo celular.
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? Empty LG ME550c - LG ME 550 c

Mensagem por Spencer Qua 13 Ago - 23:14

Parece que o pessoal não tá sabendo usar esse celular Laughing
O pessoal não tá se dando conta de resetar o bluetoth, e outras coisas do tipo de ajeitar o cabo de dados que é meio desajeitado.
Eu gostei do celular, tem partes muito boas: bom player de música com suporte a vários formatos, além disso radio fm, camera de 2 mp com qualidade bem aceitavel nas fotos diurnas, visor grande e nítido (ideal pra ver filmes e clipes) é forte e estiloso. Tem tantos recursos que as veses para, como o nosso amigo windows, mas aí é só usar a opção restaurar que tudo volta ao normal. Só não é bom como celular, mas é um ótimo acessório!

Spencer
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? Empty LG Cosmo

Mensagem por Vany Sex 26 Set - 10:33

Esse celular é muito estranho, com menos de 2 meses de uso apareceu vários problemas. Pra conectá-lo ao PC tem que liberar por ele primeiro, mas essa fase já passou. Não Consigo armazenar direito o que pego por Bluetooth no SD. Pior, semana passada fikei sem sinal um tempão, pensei que era a operadora mas não era, ai reiniciei o aparelho e percebi que ele que não tava recebendo sinal.
No mais, apago todas as mensagens e ele não apaga da tela inicial as mensagens de voz ou de SIM (o que é mensagem SIM). E ainda, muda os toques sozinhos, parou de vibrar no silencioso, os tokes são muito baixos, tem dia que apita mensagem o dia todo e não tem mensagem nenhum,a, tenho que colocar no silenciosos pra não incomodar. A câmera é inútil, qualquer nokia tosco dá um pau nesse celular, nenhuma foto sai clara, e todas saem tremidas...Como fazer pra reiniciar?

Vany
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por Zama747 Sex 26 Set - 11:37

Olá Vany.
Pra reiniciar/reseta-lo. Vá no menu; 9 (config.); 9 (config. originais). Haverá 3 opções,restaurar apenas as configurações, restaurar, apenas a memória do telefone, ou restaurar tudo. Opções 1,2,3 respectivamente. A opção 3 (restaurar tudo) é a mais eficiente, é claro.

Existe uma opção num menu secreto que vai um pouco mais além, esta de fato restaura tudo. Mas essa do menú já dá conta de deixar o celular novo denovo. Isso aí já dá conta de restaurar as configurações e tirar alguns vírus que possam ter entrado.

Mas lembre-se de salvar os números e outras coisas que vc queira no computador (o soft. da lg faz isso), pq depois de restaurar o celular irá formatar a memória e também o cartão SD.

Flw! Qualquer dúvida estamos aí.
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? Empty lg me550c

Mensagem por ALAN Qua 1 Out - 11:31

ow,mas o meu problema e outro, eu ja resetei meu celular e ele nao reseta totalmente
tipo, o historico da internet eu formato o celular mais de 1000 vezes e num some
alguem pode me ajudar?

ALAN
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por Zama747 Qua 1 Out - 20:35

Tenta resetar pelo MENU SECRETO!
Aperte 2945#*# e depois aperte 6.
Salve tudo o que estiver na mamória do celular e que vá querer, porque depois disso até os jogos e aplicativos serão apagados...

Vê se dá certo.
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por edu Qua 8 Out - 21:58

coloquei o celular foi em 9-4-3 fiz tudu certo...
consigui passar as musicas...
so que quando vou passar videos não o que pode ser ??
agradeço des de ja!

edu
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por Zama747 Qui 9 Out - 9:53

Não chegou a passar os vídeos pra memória? Ou passou, só não executou os vídeos?
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? Empty Desbloqueio do LG Cosmo ME550c

Mensagem por Alícia Qui 9 Out - 22:12

Aí, alguém sabe como que faz pra desbloquear esse celular? to precizando desbroquear o meu, a claro bloqueou ele.
Se alguém souber me ajudaria muuuito.
Bjs.

Alícia
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? Empty Desbloqueio do LG ME550c

Mensagem por Spencer Sex 10 Out - 10:52

Oi Alícia, pra desbloquear ele não precisa de cabos, nem nada especial.
O meu já veio desbloqueado, mas basta ligar na LG, que eles tem uma opção debloqueie seu celular. Se não me engano é bem fácil, é só digitar um código que eles passam na hora.
Flw. Bj.

Spencer
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por edu Seg 13 Out - 1:44

sim, ele ate passou...
+ o problema foi que ele nem pareceu pra mim executar...
tipow eu colokei ele na pasta...
no computador eu vejo que o video esta la so que quando eu desconecto ele do PC...
bumm...
ñ aparece o video Sad .

edu
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por Zama747 Seg 13 Out - 12:36

Ve se tá em formato compativel com o do celullar...
Esse celular aceita 2 formatos: 3GP, ou MP4 (ipod).
Se vc não tiver um conversor, aqui no fórum ví 2 opções grátis. O WM Converter é bem prático, e funciona perfeitamente pra esse celular.
Flw!
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por Acelio Work Seg 3 Nov - 18:27

Óla, companheiro meu nome é Acelio e fico feliz em conhecer um Forum que tem tantas pessoas prestativa e afim de ajudar os irmãos. Bem comprei um celular de um amigo e ele não aceita nenhum Chip de nenhuma operadora tenho como desbloqueia-lo nas teclas usando um simples codigo ?

Acelio Work

Número de Mensagens : 1
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por Zama747 Seg 3 Nov - 18:43

Olá Acélio, Aconteceu uma vez isso comigo.
Mas o detalhe é que ele era desbloqueado!!! Mas depois de fuçar um pouquinho deu tudo certo Very Happy

Se não for o seu caso: se seu celular for exclusivo de alguma operadora vai ter que desbloquear ele mesmo... Dá pra fazer isso na assistência. Ou, por telefone, ligando pro 0800 da LG. Acho que eles passam o código ou coisa parecida.
Quando liguei lá pra obter umas informações me lembro de ter escutado isso na opção de celulares.

Ahh, antes que eu me esqueça, no meu caso, foi só restaura-lo, pelo menu mesmo.
Provavelmente seja o mesmo caso que o seu, já que não aceita nenhuma operadora. Wink
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por RaTo Qua 5 Nov - 22:14

ola povo to com um problema aqui troquei de pc o velho queimou, bem no novo pc veio com windows vista ultimate ae não funciona mais o cosmo pra nada so faz agora carregar a bateria so isso.
e agora como passar arquivos usando o windows vista ?

RaTo

Número de Mensagens : 1
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por Zama747 Qua 5 Nov - 23:57

Shocked
Pois é RaTo, acabei de checar lá no site da LG, se não tinha ao menos o Mobile Sync disponível para o vista, e não encontrei mesmo!
Acabei de mandar um email pra ver se eles não tinham algum compativel. Vão demorar um pouco pra responder, eu acho.

No windows 98 também não dava, pois essa versão não reconhecia automaticamente esse celular tampouco pendrives. Mas depois de instalar certos drivers de pendrive ele reconhecia o celular também.

Uma atualização do vista pode solucionar, ou vai ter que achar um driver compativel.
Ou então usar um modem bluetooth, eu comprei um só pra testar: funciona de verdade! só que só uso o cabo mesmo, porque via bluetooth demora bem mais pra transferir:o
Dá também pra usar um leitor de cartões de memória, é só jogar dentro das pastas e usar.
Por enquanto é isso Wink
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? Empty meus vídeos não ficam visíveis no aparelho!

Mensagem por Andrezza Sex 14 Nov - 7:58

Gostaria de saber, pq não consigo visualizar meus vídeos q estão armazenados no aparelho... só quando conecto o cel ao pc é que sei q o vídeo se encontra lá. Até mesmo quando eu faço alguma filmagem, depois que mando pro album o vídeo desaparece!
O que preciso fazer para poder ver meus vídeos sem precisar ter que conectá-lo ao pc?
Desde já, agradeço.

Andrezza
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por Zama747 Sex 14 Nov - 10:32

Pois é.
Já aconteceu 1 vez ao passar um filme (280MB) pro Cartão M.SD. Mas nunca com as próprias filmagens dele! affraid

Mas, bem. No meu caso foi só apagar o arquivo de inicialização da lg e reenviar o arquivo (que fica nas 2 memórias - M.SD/Cel).

Mas, diga-me: os seus vídeos estão no M.SD ou na memória do celular? vc já tentou passar um deles para memória do celular pra ver se funciona? É que já tive problemas com um cartão que era lento demais, e as vezes o celular parava de detectar o papel de parede e as coisas do cartão Laughing
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? Empty não consigo ver meus vídeos no cel...

Mensagem por andrezza Sex 14 Nov - 11:31

Então. Tbm fiquei muito intrigada com o que está acontecendo com esse cel. Os vídeos estão na memória do aparelho, mas estes eu só posso vê-los quando estou com o cel conectado ao pc. Neutral
Esse cel é um pen drive neh?! ... abro as pastas... memória interna e externa e os vídeos estão na memória interna. Mas pq no aparelho e não os vejo? Configurei p ele gravar vídeos e deixá-los no aparelho, mas eles não ficam... p assistir, como eu disse, tenho que correr p pc. Será que estou fazendo algo errado?

andrezza
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por Zama747 Sex 14 Nov - 17:21

Não... fazendo algo errado acredito que não. Só se vc tiver tentando encontra-los em outra pasta que não a em que foram guardados.

scratch Não que isso seja a coisa mais viável, nem tenho certeza que dê certo. Mas se você tiver cópias de tudo que tá no celular, pode tentar restaurar o celular. De repente... se for alguma configuração errada, ou malware pode funcionar. Só que vai apagar tudo. É tipo uma formatação do celular.(mas se o celular é novo e veio já assim não vai mudar nada)

...Pra reiniciar/reseta-lo. Vá no menu; 9 (config.); 9 (config. originais). Haverá 3 opções,restaurar apenas as configurações, restaurar, apenas a memória do telefone, ou restaurar tudo. Opções 1,2,3 respectivamente. A opção 3 (restaurar tudo) é a mais eficiente, é claro...
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? Empty visualizações de vídeos

Mensagem por Andrezza Seg 17 Nov - 7:54

Isso!
fiz o que vc me disse, e agora sim fiquei satisfeitíssima com o cel, ele agora está tudo normal e funcionando perfeitamente. já estou até vendo até alguns Very Happy cheers

Andrezza
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? Empty ...

Mensagem por andrezza Seg 17 Nov - 7:56

...vendo alguns .. vídeos .

andrezza
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? Empty Acesso pelo LG Cosmo ao MSN

Mensagem por Ruby Sáb 22 Nov - 10:23

Gostaria de saber se no LG Cosmo há algum atalho para acesso ao msn, pois eu tinha um outro modelo da LG que tinha um link para o MSN.
Gostaria de ajuda para esse acesso.
Obrigada

Ruby

Número de Mensagens : 2
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida? Empty Re: Celular LG Cosmo (ME 550c) alguma dúvida?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos