ZAMA747 - Portal Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» fui passar no alagamento e logo depois de passar o motor do carro ficou trepidando
Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3! - Página 2 EmptyTer 19 maio - 17:23 por Joaquim Godoy

» Carrinho de controle remoto. Upgrade, tuning!!! :D
Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3! - Página 2 EmptyDom 26 Abr - 10:45 por Fernandocdx

» Matematica/Geometria
Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3! - Página 2 EmptySex 14 Nov - 9:40 por Gtaminha10

» Dúvida Motor Elétrico
Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3! - Página 2 EmptyDom 2 Mar - 19:38 por Gtaminha10

» [Dúvida] Maleta produz energia estática?
Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3! - Página 2 EmptySex 1 Nov - 21:49 por Master

» [Dúvida]Carregamento de bateria para dispositivo movel.
Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3! - Página 2 EmptyDom 18 Ago - 15:12 por Malluko16

» Roupa lavada em luas diferentes
Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3! - Página 2 EmptySex 9 Ago - 11:51 por Juliano F.

» Acendedor de cigarros
Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3! - Página 2 EmptySex 9 Ago - 11:45 por Juliano F.

Palavras-chaves

quanto  carro  spray  passo  vale  

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 



Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3!

+2
X
Zama747
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3! - Página 2 Empty Re: Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3!

Mensagem por Zama747 Qua 15 Dez - 23:25

Narzochi, ainda não precisei trocar nenhuma peça, apenas os consumiveis(manutenção), porque ele (como vários) tem peças relativamente boas e não tem nenhum problema crônico...

No entanto, as peças são cerca de 10-15% mais caras que os populares similares.
Isso acontece: não por ser importado(hoje ele já é montado no Brasil), mas sim pela baixa concorrencia (poucas oficinas especializadas) na rede da Citroën.

Ok?
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3! - Página 2 Empty c3

Mensagem por ewerton Dom 16 Jan - 3:25

ola boa noite para todos estol querendo pegar um c3
oq eu vi e um 2006 ele esta com 60 000 km e confeso q estava muito a fim d pegar esse carro
mais depois q vi muitas reclamacoes com a caixa de direcao dele q e bem normal dar problema
e o valor q e bem alto estol com medo, alguem pode me ajudar e normal mesmo dar problema na
caixa de direcao desse carro . obrigado

ewerton
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3! - Página 2 Empty c3

Mensagem por ewerton Dom 16 Jan - 3:30

ola pessoal eu q posteii o anterior a se alguem poder me mandar a resp por emal agradeço
ewertonrodrigo@r7.com

ewerton
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3! - Página 2 Empty Re: Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3!

Mensagem por Zama747 Dom 16 Jan - 9:33

Eu também lí os comentarios a respeito da caixa de direção...
... Não dei bola, a mesma reclamação acontecia com os gols e corsas da vida.
Sempre tem ums azarados que pegam tudo quanto é defeito de fábrica... Até agora não tive nenhum problema com ela.
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3! - Página 2 Empty Re: Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3!

Mensagem por Osvaldo Britto Sáb 26 Mar - 10:51

Olá pessoal, possuo um C3 1.6 16v e vou fazer algumas observações e solicito opiniões.

Na minha opinião o carro é bonito interessante, tem muitas qualidades e defeitos também, listo alguns.

Qualidades:
-Bonito, confortável, dependendo do carro é econômico, a direção elétrica é perfeita, é um foquetinho, anda pra caramba, qdo solicitado, tem boa estabilidade, etc.

Defeitos:
Acabamentos de baixa qualidade, levantador de vidro mal localizado, dianteira muuito baixa(bigode), vidro elétricos ao levantar emperram e chiam muuito, surgem muitos problemas elétricos e eletrônicos, a regulagem da embreagem é deficiente, o carro estanca muito, dá muito problemas de lubrificação do motor em baixa e a luz de aviso pisca sempre, o que causa muita preocupação, o volante descasca logo, fica horrível, suspensão dá muitos ruídos, em resumo, é carro só para asfalto!!!

Obs. Quem souber como resolver meu problema de lubrificação em baixa, pois a luz de aviso pisca direto me avise.

Abraços.

Osvaldo Britto

Número de Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3! - Página 2 Empty Re: Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3!

Mensagem por Zama747 Sáb 26 Mar - 23:43

Osvaldo, qual a kilometragem do seu C3?
Esse sintoma é comum em carros mais rodados: Acima de 80-100.000Km.

Óleo muito fino também flui com muita facilidade, o que faz perder pressão em baixa...
-O problema sempre aconteceu, ou começou após uma troca de óleo?

Ok? Fica na paz!
Zama747
Zama747
Admin

Número de Mensagens : 583
Idade : 35
Pontos : 469
Reputação : 44
Data de inscrição : 05/06/2008

http://zama747.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3! - Página 2 Empty Re: Dúvidas e comentarios sobre o Citroën C3!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos